Eu e o tio junior no sitio - Foda I

Um conto erótico de fauno
Categoria: Homossexual
Contém 810 palavras
Data: 19/11/2009 03:45:18

Acordei com uma sensação estranha. Tava de bruços, no chão, do lado da cama do meu tio. O mesmo do sitio de que falei. Ele era solteiro, apesar de ja ter sido casado. A cama dele era de casal, mas ele sempre mandava eu fazer uma cama no chão. Enfim, eu percebi que ele passava a mão na minha bunda. Era bem sutil, passava devagar sobre a cueca e sentia que passava bem a mao no reguinho. Meu pau latejava de tesão e adrenalina a mil.

Eu confesso que tinha tesão no tio, mas nunca pensei que ele tivesse alguma tesão por homens, quanto mais por mim. Ele era solteirão, mas tinha fama e comedor e tal e sempre com mulher. Bom, eu tava curtindo. Fingindo estar dormindo, me remexi e fiquei numa posição com as pernas mais abertas, de bruços claro. Demorou um tempinho, ele recomeçou. Eu ja estava pegando no sono de novo. Eu não sabia o que fazer, me mexi de novo e ele levantou e foi pro banheiro. Demorou pra caramba e foi dormir. Imagino que ele tenha batido uma e foi dormir. E quem não dormia era eu.

No outro dia, puxei assunto e estava visivelmente animado. Ele até perguntou o que houve e eu disse que tinha acordado assim. Que tinha tido sonhos ótimos e fiz uma cara de malicia. Ele riu e me perguntou. Eu disse que não lembrava o que tinha sonhado, mas que tinha gozado durante o sono, mas não lembrava do que tinha sonhado. Ele riu e brincou, por isso que te ponho a dormir no chão. Que perigo, debochava. Mudamos de assunto e a noite tomamos umas cervejas escuras e ficamos falando bobagens e me tio deu o primeiro passo, resolveu me mostrar os vídeos de putaria dele. Depois de vermos vários, ele me disse, vamos bater uma pra descarregar. Ou tem vergonha de bater na frente do titio?

Por dentro, delirava de tesão. Eu ri e disse, que não. Ele me pediu pra buscar papel higienico e ja voltei sem calças. Sentei do lado dele na cama. Ele tava com o pau pra fora. Durasso. Um pau grosso, que eu não imaginava, apesar de já ter visto meu tio nu. Mas, nunca duro. Dei um jeito de me virar e meio que passei a bunda perto da cara dele e ele me deu um tapinha. Vira esse rabo pra lá menino, sou teu tio, mas daí fica difícil de aguentar. Olha aqui, eu tô de pau na mão, socando louco de tesão e tu me deixa uma bundinha branca dessa à mostra. Não há tio que resista.

Eu foi meio espontâneo demais, certamente por ser novo demais. E sem pensar, porqe quando vi, estava dizendo que ele não precisava resistir. Ele me olhou fixo por uns segundos que pareciam eternos. Nunca vou me esquecer, aquele homem peludo, meio barbado, segurando o pau com a mão esquerda e a direita sobre a perna. Então, ele meteu o mãozão na minha bunda e me puxou pelo quadril, mordendo minha bunda com força, numa coisa que parecia fúria, lambia meu cuzinho e forçava pra meter a língua fundo. Logo, ele disse agora tu chupa meu pau. e emendou um "eu disse que não era pra facilitar, segredo nosso, menino". Ele levantou e baixou a calça. Sentei na cama e ele aproximou. O pau dele babava pra caralho e chupei com carinho de sobrinho devotado ao tio até chupar toda a babinha salgadinha do tio. Era grande e enchia a minha boca. E ele falava o tempo todo, coisas como vai chupa o pau do tio junior, dá a bundinha pro tio junior. Foi engraçado ouvir meu tio dizendo aquelas coisas pra mim. Chupei de cansar a boca, o maxilar. Descansava lambendo as bolas grandes e muito peludas (acho q ele nunca tinha cortado os pentelhos do saco) e tinham cheiro de macho. E assim, ele me sussurrou, o tio vai te dar leitinho e tu vai deixar nenhuma gotinha vazar. Entendido? E dizia pra eu mamar com vontade. Essa foi a primeira vez que senti o jato quente direto na garganta. O tesão foi tanto que engoli todos aqueles litros de porra. Ele deitou pra trás na cama e disse depois de tempo em silêncio. Tá tudo bem, moleque? Eu ainda estava de joelhos no chão, maravilhado e confesso que desejoso de dae pra ele. Então, disse que tava tudo bem e que eu tinha gostado muito. E já disse que faria sempre que ele quisesse, que faria segredo.

Ele riu e disse:

Que absurdo o que vou te dizer moleque, mas te prepara que daqui a pouco vou comer teu rabo. e riu. Aliás, não só rio né... mas por hj ja foi muita coisa. A enrabada foi contar em detalhes, porque foi melhor parte. Em breve publico a sequência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive fauno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de ter um tio assim, parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Meu tio, irmão do meu pai, foi meu primeiro MACHO TB!

ELe gozou dentro de mim!

Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu queria um tio desses vow te add

adorei o conto

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tios e Sobrinhos
contos entre tios e sobrinhos
Tio e sobrinho
Sobrinho e tio