Eu e a priminha no apagão

Um conto erótico de felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 18/11/2009 23:24:18

Bom meu nome é felipe eu tenho 18 anos sou estudante sou alto tenho 1,80 75 kilos malho desde os 16 e tenho um corpo legal no meu quintal mora eu meus pais e a familia da minha tia (irmã do meu pai) la vivem meu tio claudio minha tia andréia e minha prima lais ela tem a mesma idade que eu é apenas 3 meses mais nova mais vamos ao conto.

Eram exatamente 18:30 da noite eu estava na rua jogando bola quando acabou a luz fui logo indo pra casa tomar um banho e esperar a luz voltar quando entrei minha prima estava na frente da porta da casa dela de short e uma blusa de seda sem sutiã dava pra ver seus biquinhos lindos ela dança e tem um corpo lindo peitos redondos tamanho médio cinturinha fina e uma bunda também média que é uma delicia meus amigos perdem a linha com ela mais ela não é do tipo namoradeira apesar de eu saber de ums carinhas com quem ela ja namorou,ela nunca demonstou ter maldade comigo sempre limitando nossa relação de primos mais nesse dia assim que eu entrei sem camisa só de short tectel ela me olhou diferente e pediu pra mim ficar ali com ela porque seus pais estavam no mercado e demorariam a voltar eu disse que a tomar banho em casa que tava suado ai ela disse que eu tomasse banho na casa dela eu então aceitei pedi pra ela me emprestar uma roupa do meu tio fui eu pro banho tomando banho pensei besteiras e acabei ficando exitado foi quando ela disse que estava com a toalha e e a roupa na porta assim que eu abrir ela me olhou e eu estava muito exitado inevitavelmente ela ficou olhando meu pau que tem um tamanho legal 19 cm ela disse o porque de eu estar daquele jeito eu disse que era assim mesmo ela perguntou se eu se importava dela tomar banho comigo eu logicamente disse que não e la veio ela tirou a blusa e o short me deparei com aquela bucetinha linda e suculenta ela pediu pra eu ensaboar suas costas nesse momento meu pau parecia que ia explodir eu comecei mais meus olhos não saiam de sua bunda eu não acreditava que estava ali pelado junto com aquela gostosa que até então eu não tinha esperanças de comer ela se virou e pediu pra eu ensaboar tudo passei pelos seios e ela mordeu a boca meu pau já encostado em sua barriga fazia que ela também ficasse exitada ela falou que era a vez dela me ajudar e foi ensaboando meu peito nesse momento ela foi descendo e chegou até meu abdômen que era bem definido ela elogiou muito e disse que eu tinha um corpo perfeito eu logicamente retribuiu os elogios ela então continuando o banho começou a acariciar meu pau e segurou com a mão na base e passando o sabonete na cabeça nesse momento ela se ajoelhou e disse que assim era melhor e surpreendentemente colocou-o todo na boca e começou a chupar meu tesão estava a mil e eu suspirava.

“isso priminha mama minha rola que delicia”

ela chupava rapidamente e os barulhos do meu pau em sua boca eram demais aquele barulho do cuspo junto com líquidos do meu pau que estava muito duro era demais.

Ela me olhava de baixo pra cima e então levantou e pediu para que eu metesse que ela não agüentava mais e eu logicamente também eu então peguei ela pela cintura e encaixei meu pau na sua buceta que estava molhada e comecei a meter com força bem rápido ela gemia no meu ouvido como uma cadelinha no cio falando coisas sujas que nunca imaginei escutar da minha até então prima séria.

“vai cachorro mete com força na priminha vai arrebenta a minha buceta sou sua putinha mete mais safado”

aquela foda durou muito tempo eu já estava sentado no vazo sanitário e ela emcima de mim meu pau já todo enfiado arrancava berros dela,eu chupava seus seios deliciosos e mordiscava os bicos ela me disse que ia gozar eu que já não sabia da onde tinha tirado tanta força pra agüentar foi então que sentir os líquidos descendo de sua perna e ela gemendo no meu ouvido me deixou doido.

“vai safada goza que eu vou mandar leitinho nessa buceta toma safadinha leva todo meu leite nessa buceta aaaaaaaaaaaaah “

saindo dali foi logo pra casa não demorou muito e ouvir seus pais chegarem foi a melhor transa de toda minha vida e estou esperando mais uma chance de arriscar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andre pica nelas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce deve ser virgem. Ou entao nunca fez sexo decentemente.

A historia do banho pode até ser verdade e tudo mais. Mas faltou verdade na forma como voce contou.

Nao gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto.. mais ficou uma interrogação numa parte.. ela estava ensaboando teu pau,, e se ajoelhou e começou a chupar, acredito que o sabor do teu pau naum estava dos bons nessa hora.. poderia ter detalhado mais essa parte né.. mais tirando isso.. o conto tá ótimo... mesmo com esse pequeno erro de detalhe, vale um 10

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm foi bom, mas deveria ter mais sacanagens amor...

0 0