Virgindade: meu amigo-namorado

Um conto erótico de gabi-lopes.
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 18/11/2009 17:27:39

Oi, esse é meu segundo conto.

Sou alta, morena clara, cabelo negro e olhos negros. Tenho um bumbum avantajado, e seios que muitos elogiam...

Eu conheci um cara no orkut (vou chamá-lo de Erick), e começamos a nos falar pelo msn, começamos ficar meio afim um do outro, e ele quiz vim pra cá.

Marcamos o dia, e esse dia chegou. Eu fui buscar ele na rodiviária e ele é lindo como eu esperava. Nos abraçamos, e pintou um clima de romance.

Fomos almoçar juntos, e conversamos bastante, até que depois de ficarmos em uma pracinha, Erick me beijou. Sua lingua passando na minha foi uma sensação muito boa, eu me senti tão segura. INFELIZMENTE, deu a hora dele voltar, apesar de não morar muito perto, ele tinha que vim e voltar no mesmo dia, uma pena.

Continuamos a nos falar, foi quando ele me contou q era virgem. Ele tinha 18 na época, e eu quase não acreditei!! Mas, mesmo assim, eu também era, e achei que seria muito lindo agente perder a virgindade juntos, já que eu confiava tanto nele. Mas claro, eu não me pronunciei sobre isso.

O papo foi ficando mais pessoal, e ele disse que pretenderia transar com uma pessoa que ele gostasse muito e que ele soubesse que ia valer a pena.

Eu pensei logo em mim!><

Ah, resumindo essa parte, ele acabou vindo pra cá outras vezes, mas éramos muuuito vergonhosos e acabava sempre em beijo, nunca mais que isso.

Um dia que ele estava aqui, senti que estava diferente. Ele me chamou pra ir jantar com ele, e depois conhecer o hotel que ele fica todas as vezes que ele vem. Eu fui, meia com receio, mas fui.

Jantamos, e ele não parava de me olhar. Fomos pro quarto dele, e ficamos ouvindo musica.

Ele me deu um beijo muito bom, e as coisas começaram a esquentar, carícias, mordidas, beijos no pescoço e cochichos na orelha....

Ele me levou pra cama, num beijo fascinante... E ali começou a me despir, e eu a ele. Foi tão lindo, tão puro!

Ele estava sem jeito, e eu também, mas seguimos em frente, ele apanhou uma camisinha na gaveta do criado, e colocou, me olhando sem graça... Começou a se encaixar,em cima de mim, parecendo q não sabia oq estava fazendo, mas ele foi se ajeitando, e se ajeitando até que conseguiu ficar numa posição muito perfeita.

Começou a se introduzir em mim, com uma cara de bobo apaixonado, e depois foi aumentando a velocidade dos seus movimentos perfeitos (nem parecia que ele era virgem, pq eu li contos que disseram q o cara fica meio desajeitado!), e foi me levando a loucura. No começo agente contia gemidos, mas depois não conseguiamos conter o prazer, pois ele saia por nossos poros..

Gozamos juntos, e foi incrível, a cara dele de realizado...e de envergonhado...

Ele me guiou até o banheiro, e tomamos um banho beem demorado, na agua gelada, eu abracei ele.. e ficamos um tempo assim.

Nos vestimos, e fomos pra rodoviaria, e ele foi embora! U_U

Praticamos esse esporte magnifico por mais vezes quando ele vinha pra cá... Começamos a namorar, mas não deu certo....

Fazer oq né? Mas cogito a hipótese de acontecer outra vez...

Bjo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lopes-gabrielle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sorte, isso aconteceu comigo, mas foi com uma amiga de infância

0 0
Foto de perfil genérica

fico só no papai-mamae

parece que sao um cara de 10 anos e uma menina de 5

hahahahahah

zeroooo

0 0