Oito anos depois: aquele garoto, agora um homem! Tirei a virgindade do meu amante

Um conto erótico de Luma
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 18/11/2009 00:04:22
Última revisão: 18/11/2009 00:33:33

OITO ANOS DEPOIS....AQUELE GAROTO, AGORA UM HOMEM!

Surpresa, tirei a virgindade de meu amante.

Este é meu primeiro conto. Quero, primeiro falar um pouco de mim. Sou uma pessoa de bem com a vida, casada, 33 anos, bonita, atraente. Sou morena, 1,70m, 58kg. Tenho bumbum arrebitado, seios proporcionais, boca sensual, é o que dizem. Meu marido diz que sou sexy, desperto desejo. Realmente, desde a adolescência percebo que os homens me olham querendo me comer. Isso nem sempre é bom, confesso. Adoro sexo. Já fiz muito, apesar de ter começado já aos 21 anos. Antes de me casar, transei com alguns homens, uns mais velhos, alguns mais novos, casados e solteiros. O conto que escreverei é sobre um garoto especial em minha vida.

Ele tinha 17 anos, eu 25. Eu era colega, não amiga íntima, de sua irmã. Às vezes ia em sua casa e percebia que me olhava com desejo.Seu nome era Bruno, um garoto lindo, olhos azuis, alto, corpo bem definido, cabelo loiro natural, rostinho de modelo e de bebê. Sua irmã era mimada e super ciumenta, jamais admitiria algo entre nós.

Certo dia, ele me convidou para dar uma volta, disse que queria me mostrar um lugar bonito. Na época eu tinha um namorado que não tinha tempo para mim, só para os amigos, então ficou fácil. Ele me levou (eu dirigia no meu carro, pois ele não tinha habilitação e nem carro) perto de um lago lindo, era noite, a lua estava maravilhosa. Disse-me que sempre quis me beijar e então me beijou e muito. Fui ficando excitava, molhada. Ele começou a passar a mão nos meus seios, a mordiscá-los, foi me beijando e descendo a mão até a minha xaninha que pulsava. Eu gemia, queria dar para ele, mas resisti, não queria que fosse assim, tão rápido, queria deixá-lo louco de vontade. Ele enfiou o dedo na minha xana que babava e eu tocava aquele pinto, não tão grande, mas grosso. Aquele rosto lindo, me enfeitiçava, não o chupei aquela noite. Gozei em seus dedos e ele na minha mão.

Marcamos outro dia e lá estávamos suando no carro novamente, não resisti e o levei para o motel. Ele parecia seguro. Começou já me chupando, muito bom. Fizemos um 69, eu engolia aquele pau com gosto, ele gemia. Quando eu iria gozar, pedi para parar, ainda era cedo. Então ele meteu em mim, cavalguei sobre ele, pedi para que me batesse na bunda bem forte, adoro apanhar. Depois, me comeu de quatro e meteu até gozar gostoso dentro de mim. Eu comecei a lamber o resto da porra que sobrou na cabeça de seu pau, hum que leitinho bom. Ele começou a me chupar de novo até que gozei em tua boca.

Esta foi nossa última noite. Ele se mudou para longe, mas sempre mantivemos contato por e mail. Ele sempre me tratava com muito carinho, palavras doces para um garoto tão novo e com muitas gatinhas o rodeando o tempo todo, afinal ele é simplesmente lindo. Oito anos depois o reencontrei, agora já com 25 anos, um homem, formado, bem sucedido, bom emprego, engenheiro e como sempre, maravilhoso.

Foi inevitável, mesmo já casada não pude resistir. Trai meu marido que amo pela primeira vez. Meu marido tem 43 anos, é um homem muito bonito, corpo atlético, somos compatíveis em tudo, nos damos super bem na cama, somos dois tarados sem limites, ele faz tudo por mim, me mima como uma criança, me fode como uma puta e eu adoro. Enche-me de presentes, viagens e muito amor. Somos felizes, mas com o Bruno é outra história, é um conto, não de amor, mas de um carinho de um garoto por uma mulher.

Fomos a um drive naquela noite, pois eu estava impossibilitada de usar minha xaninha, usava ob. Começamos a nos beijar, que tesão. Tiramos a roupa e nos lambemos muito, o chupei gostoso e ele excitava meu grelhinho com os dedos. Eu queria morrer por não poder sentir aquele pinto dentro de mim. Ele me sugeriu que eu lhe desse meu cuzinho, eu tive medo, pois não tinha lubrificante. Disse que podíamos tentar. Então ele lambeu meu cu e meteu devagar. Como o pinto dele é bem menor que de meu marido, foi muito fácil entrar. Rebolei naquela rola até que ele encheu meu cuzinho com seu leite. Depois disso relaxamos e conversamos sobre o que fizemos estes anos todos. Ele sempre disse que eu era especial e eu nunca entendi o motivo. Naquela noite, ele me contou que fez amor pela primeira vez comigo. Então entendi, aquilo me deixou lisonjeada, estarei sempre em sua memória, como ele sempre me dizia.

Eu perguntei para ele, como podia ser verdade, se ele foi tão perfeito aquela noite. Ele me disse que assistia muitos filmes pornôs e isso o ensinou muitas coisas. Agora mantemos contato pela net, me masturbo sempre que posso para ele e ele para mim. Sempre que pode vem me ver e fazemos muito amor. Ele é especial pra mim, sinto algo por ele diferente do que sinto por meu marido. Tenho certeza que amo meu marido, mas o Bruno é o meu lindo garoto, mesmo que esteja nos braços de outra, eu estarei sempre em sua vida, nem que seja na lembrança de sua primeira vez.

Quando estou com ele não sinto que traio meu marido, não sei explicar, sexo com meu marido é até melhor, mas não sei renunciar uma aventura com meu eterno garoto de 17 aninhos.

Este é um conto real. Vou vê-lo esta sexta.

Obrigada por lerem esta história, votem e se quiserem me conhecer melhor me escrevam.

Nos próximos contos falarei de minhas fantasias com meu marido e nossas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Suzana, puro desejo! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSuzana, puro desejo!Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom para o primeiro conto. Continue escrevendo. Obrigado pelo comentario no meu conto. Se tiver interesse em tc pode me add no msn marcosjunior.direito@ibest.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM SEU CONTO, GOSTARIA DE CONHECE-LA MELHOR, ME ADD NO MSN PUTARIAEMITAPEVA@HOTMAIL.COM ASSIM PODEREMOS MANTER CONTATO E QUEM SABE POSSA AJUDA-LA A REALIZAR ALGUMA DE SUAS FANTASIAS...NOTA 10.

0 0