Brincadeiras de Adolescentes

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1108 palavras
Data: 17/11/2009 19:26:38

Quando eu era adolescente, quase todos os dias de tarde, meu vizinho Marcos, me fodia. Eu disse quase, pois embora nós dois estudássemos de manhã, em alguns dias da tarde tínhamos outras atividades. Neste dia não tinha nada programado, mas o Marcos tinha. Eu já o estava esperando ansioso por levar vara quando ele m ligou dizendo que não poderia vir “Jogar videogame”, pois teve um trabalho de ultima hora da escola para fazer na casa de um amigo. Como não tinha jeito mesmo, resolvi Jogar videogame de verdade. Estava sozinho e meus pais só chegariam no fim da noite. Então botei um jogo no game, fiz uma limonada, pois estava muito calor, e fui jogar. Eu estava com um short branco de nylon, meio transparente e por baixo uma calcinha fio dental preta, eu tinha me produzido por marcos, mas como ele não veio e eu estava tão acostumado a usar calcinha que eu nem tirei. A calcinha entrando no meu rego e me acariciando ocu enquanto eu jogava me deixava com tesão e bem aceso.

Devo ter jogado por uns 40 minutos, quando a campainha tocou. Quando eu abri vi um rapaz negro, gordo, careca, de uns 18 anos, de calça social, camisa social de manga cumprida, gravata, e suava muito. Ele me disse que se chamava Helvécio, que era testemunha de jeová, e perguntou se eu não queria um estudo. Eu lhe agradeci e disse que não tinha interesse. Quando já ia fechando a porta, Helvécio, viu a televisão ligada no game e me perguntou:

-Cara, você ta jogando Street Fighter? Eu adoro! Posso jogar com você? Minha mãe que me obriga a sair oferecendo estes estudos, eu não gosto mas sou obrigado. Se eu jogar com você depois eu digo que lhe apliquei um estudo e ela não vai desconfiar!

-Eu concordei, era sempre bom ter um parceiro de videogame.

Depois de alguns minutos jogando, ofereci a Helvécio um suco de limão, estava muito calor, ele aceitou.

Quando eu me levantei para pegar a limonada ele deve ter visto minha calcinha enfiada no cu e quando voltei notei que ele me olhava de um jeito diferente, e suava ainda mais, quando olhei para a sua calça, vi uma mala enorme se formando. Ele realmente ficou excitado com meu rabo e isso me deu um tesão danado. Então eu resolvi dar uma cartada dizendo:

-cara, vc ta suando demais, mesmo com o ventilador ligado, vc não quer tomar um banho?

-A –acho que não – Ele gaguejou

-que é isso, não precisa ficar sem jeito. Ta calor e nós estamos sozinho. Olha, vc pode tomar banho no meu quarto, lá tem um banheiro grande e vc vai se sentir melhor.

-Ele relutou muito,mas como eu insisti, ele acabou aceitando. Fomos até meu quarto e eu fechei a porta. Ele tirou toda a roupa e tentou disfarçar sua ereção, seu pau estava a meia bomba, ele tirou suas roupas de crente rápido e foi tomar banho. Então eu tive uma idéia, tirei minha roupa também, e fiquei esperando ele acabar. Quando Helvécio acabou e estava quase saindo do banheiro, fiquei de costas pra porta e me abaixei, fingindo que procurava alguma coisa na gaveta de baixo da cômoda.

Quando ele saiu, pôde ter uma visão privilegiada do meu rabo depilado e com uma marquinha de biquíni fio dental. Na hora seu pau ficou duro, então eu me virei e falei

-Nossa! Vc tem uma bela ferramenta, eu posso pegar?

-Ele não falou nada, então eu peguei seu pau e comecei a punhetá – lo. Ele não tinha muita experiência, estava muito nervoso, talvez nunca tivesse comido ninguém, mas eu procurei deixa – lo à vontade. Sentei ele na cama e comecei a chupar seu pau. Ele era bem preto e com uma cabeça vermelha que me deu água na boca. Fui chupando seu pau, seu saco e ele sentado na cama só fechava os olhos e suspirava. Então eu parei de chupar, e falei:

-Helvecio, vc já comeu um cuzinho antes?

-Nunca - Disse ele bem nervoso

-Então eu fiquei de quatro na cama e pedi:

-Vem querido, me comer o cu, não tenha medo eu te oriento, vc vai adorar!

-Helvecio se posicionou atrás de mim na cama e eu peguei seu pau e botei na entrada do meu cu bem lubrificado. Ele deu uma estocada forte e entrou quase metade do seu pau. Ele era meio sem jeito, por sorte, meu cu estava acostumado a levar vara e aceitou bem seu pau, que era do mesmo tamanho do de Marcos.

Com mais uma estocada Helvécio colocou todo o seu cacete no meu cu, e eu ainda joguei o rabo pra trás para não perder nada. Quando senti seus pentelhos roçando minha bunda eu comecei a rebolar e jogar meu rabo pra frente e pra trás, já que Helvécio não tinha experiência em bombar. Eu piscava o cu e provocava ele dizendo:

-E então negão meu cu é gostoso? Ta gostando de me arrombar com seu pau? Ta uma delicia!

-Ele não falava muito, só gemia e dizia hum rum, tá ótimo!

Com o tempo, ele foi se acostumando e começou a bombar também, até que seus gemidos foram ficando mais fortes edo jeito que seu pau aumentava no meu rabo, senti que seu gozo estava próximo. Eu então joguei ainda mais minha bunda pra trás e senti seu liquido me inundando o rabo. Ele gozou forte e pela quantidade de porra, estava a muito tempo sem gozar.

Ele foi tirando seu pau bem devagar, e assim que eu me virei, dei um beijo longo em sua boca, sentindo seus lábios grossos envolverem os meus. No inicio ele ficou surpreso,mas depois relaxou e curtiu. Fomos tomar um banho, e no chuveiro, já relaxado, Helvécio, riu, conversou e me contou que só tinha transado uma vez.

Deitamos pelados e molhados na cama, lá em baixo, nossos paus travavam uma briga e eu ainda não tinha gozado. Dei outro beijo longo e desta vez fui plenamente correspondido. Foi então que eu falei:

-Quero chupar seu pau e sentir sua porra na minha boca!

-Imediatamente seu pau ficou duro de novo e eu coloquei ele todo na boca!!

Não demorei muito chupando e logo senti toda sua porra invadir minha boca, rosto e peitos.

Eu me limpei no banheiro e então nós nos vestimos e eu o levei até a porta. Ele me agradeceu e prom,eteu voltar para outros “estudos” e também para ser apresentado ao Marcos. Mas esta história eu conto outro dia. Beijos e deixem seus comentários. Querendo conversar, meu e mail é: antgarcia66@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos são sempre maravilhosos! To devendo mais contos, mas ando muito ocupado.

0 0
Foto de perfil genérica

ao tarado por bundas = sou um cara normal

0 0
Foto de perfil genérica

tesão! faltou seu amigo pra meter no seu cu esporrado pelo Helvécio. Adoro dar pra dois um mais ativões

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, fique com muito tesão, e ai, afim de dar pra mim também? Nota 10

0 0