Gozando na boca do tio Carlos

Um conto erótico de Ju_contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 17/11/2009 19:14:32

Esse é o meu primeiro conto. Como muitos que leio por aqui, começam pela vontade e pela coragem que tomam depois de ler alguns contos, e comigo, não foi diferente.

Antes de tudo, adoro ler, e ultimamente, tenho lido com bastante freqüência contos eróticos. Vou me apresentar:

Usarei o nome de Julia, por ser um nome que gosto muito.

Não tenho aquele corpo escultural, mas gosto do meu corpo. Não sou magra nem gorda. Tenho seios e bumbum grande. Tenho 1,63 e peso uns 54kg. Tenho olhos claros, cabelos compridos e ondulados um pouco abaixo dos ombros.

Tenho um tio que se chama Carlos, na verdade ele é casado com a irmã mais velha. Tio Carlos deve ter seus bons 47 anos. Sempre gostei de ir pra casa dele, pois tenho primos da mesma idade. Mas eu sempre notei como tio Carlos olhava diferente pra mim. Ele adorava ficar me abraçando, brincando de cavalinho no seu colo, e o que era antes ingenuidade da minha parte, hoje consigo ver a malicia dele, e disso tudo aproveitar.

No sitio, ele sempre fazia questão de passar protetor solar em mim e em uma prima mais nova do que eu. Não sei como ninguém reparava nisso, pois ele sempre se aproveitava para nos colocar no colo dele, sentindo então, seu pau bem duro no meio de nossas perninhas ou bundinhas. Ele sempre dava um jeito de passar sua mão grossa nos meus seios, mas a principio, sempre achei que fosse sem querer, e não via maldade em nada.

No carnaval de 2002, estávamos em um sitio. Uns na piscina, outros jogando truco, outros na área de churrasqueira, e meu tio brincando comigo de peteca na área da quadra. Eu tinha acabado de sair da piscina quando tio Carlos me chamou pra jogar peteca. Estava de biquíni e pedi para esperar para eu colocar uma saída de praia, mas ele disse que nem precisava. Então fomos jogar peteca... Ele fazia questão de jogar a peteca longe para eu ir buscar, pra enquanto eu corria de costas pra ele, ele ficar olhando minha bundinha e vendo meu biquíni entrando no meu rabinho.

Percebi no seu short que seu pau já mostrava volume, e então, cansada de todo esse joguinho dele, decidi ir adiante pra ver no que ia dar. Comecei a abaixar pra pegar a peteca, ficando de costas pra ele, arrebitando bem a bunda e abaixando, deixando meu biquíni entrar cada vez mais no meu rabinho. Nisso fui vendo que ele foi ficando cada vez mais com tesão. Mas toda vez que meu biquíni entrava no meu rabinho, fazia questão de enfiar o dedinho e desatolar o biquíni, de costas ainda pra ele. Teve uma hora em que a peteca caiu perto de nós dois, e fui correndo pra pegar ela e ele também. Quando fui abaixar pra pega-la meu biquíni voltou a entrar no meu rabinho, e titio falou no meu ouvido:

-“Deixa que eu tiro do seu rabinho”

E enfiou o dedo por dentro do meu biquíni pra tirar ele do meu cuzinho, e é claro, aproveitou para passar o dedo nele e na minha bucetinha. Minha bucetinha estava mais do que molhadinha. Eu me assustei com a atitude dele e logo me recompus e fui almoçar, porque minha tia já nos chamava.

Aquilo me deixou com mais tesão ainda, sentir o dedo do meu tio passando pelo meu cuzinho e pela minha bucetinha. Só conseguia pensar naquilo. Mas evitei meu tio de todo jeito pelo resto da tarde.

Por volta das 19hs, quando todos estavam na área da churrasqueira, resolvi entrar para um dos quartos e me masturbar, porque não estava mais agüentando aquele tesão todo. Certifiquei que todos estavam por lá e fui para o quarto. Deitei na cama, de barriguinha pra baixo, abri as perninhas e enfiei minha mão pra dentro da minha calcinha, pensando no meu tio, enfiando o dedo dele por dentro dela... Eu estava muito molhadinha. Passando uns 15 minutos de masturbação, sinto uma respiração no meu pescoço. Meu tio tinha entrado no quarto e eu nem havia percebido. Quando notei a presença dele, tentei sair daquela posição, mas ele me segurou e disse:

- “ju, pode deixar que eu termino isso pra você... você esta tentando gozar tem uns 15 minutos e não consegue. Sei que esta pensando no meu dedo entrando na sua calcinha, como fiz hoje de tarde, então deixa que eu termino essa siririca pra você.”

E foi abrindo mais minhas pernas, e arredando meu biquíni pro lado. Não tinha como eu me desvencilhar dele. Até porque, o tesão estava falando muito mais alto.

Mas eu implorei pra ele:

- “tio Carlos, por favor, não enfia seu dedo na minha bucetinha, porque ainda sou virgem. Por favor, não faça isso”

-“Virgem mas esta molhadinha nesse tanto, pensando no seu tio é?? Ta na hora de começar a dar essa bucetinha, mas só pro seu tio...”

- “Hoje não, por favor... não enfia seu dedo nela...”

- “Então ta Ju, não vou enfiar meu dedo na sua bucetinha hoje, mas prepara que no seu cuzinho eu vou enfiar meu dedo...”

E foi enfiando um dedo no meu cuzinho... Eu gemi, mas foi de prazer. Por incrível que pareça, não senti dor alguma. Ele abria minhas perninhas, lambia minha bucetinha até chegar no meu cuzinho. Eu estava de barriga pra cima e ele pediu pra eu empinar a bunda. Levantei um pouco a bunda e ele ficou metendo a língua na minha bucetinha e o seu dedo grosso no meu cuzinho. E eu gemia muito...

- “A putinha linda do titio ta gostando de levar dedo no rabinho ta?”

- “Tio não me chama de putinha!!”

-“Mas você é uma putinha Ju... você ficou me mostrando essa bundinha a tarde toda, acha que eu não percebi? Por isso o tio vai enfiar mais um dedo nesse cuzinho rosa delicioso...”

E ele metia mais um dedo no meu cuzinho... passava sempre o dedo na minha bucetinha, e depois deles meladinhos, enfiava no meu cuzinho. Enquanto metia dois dedinhos no meu cuzinho, lambia e chupava meu grelinho... manda eu gemer e gozar na boca dele....

- “Goza na língua do seu titio minha putinha!! Goza que quero beber seu melzinho quente... Sua bucetinha é uma delicia, e ela é minha daqui pra frente. Seu cuzinho é muito apertadinho... pisca ele vai... pisca seu cuzinho e prende meus dedos”

E eu piscava meu cuzinho pra prender os dois dedos do titio la dentro.

- “Titio, eu vou gozar... para... não paraaa!! Eu vou gozar... chupa meu grelinho vaiiiii... chupa mais rápido... enfia mais rápido seus dedos no meu cuzinho por que eu vou gozar...”

- “Então goza minha putinha, goza na língua do seu titio... ”

E ele enfiava ainda mais forte seus dedos no meu cuzinho e chupava ainda mais meu grelinho... não agüentando mais aquela situação, gozei na sua boca demais...

- “ aaaaah... gozeeeeeei tio..... aaaaai que deliciaaaa....”

- “que delicia de putinha o titio arrumou... ela gozou bastante na língua do titio hein??? Que melzinho delicioso minha putinha... olha só, ainda fica piscando o cuzinho depois que gozaaa... Ju... não sabia que você era tão putinha assim!! Adorei meter meu dedo no seu cuzinho e chupar seu grelinho...”

Meu tio terminou de lamber minha bucetinha até ficar limpinha, lambeu meu cuzinho e voltou o meu biquinho pro lugar.

Me deu um beijinho na boca, pra eu sentir meu gosto, e disse que hoje, só eu que iria gozar... mas que no outro dia, era para eu me preparar, pq ele queria gozar bastante também.

Antes de sair do quarto, me deu um beijo de língua (eu estava muito fraca, devido ao intenso orgasmo que tinha tido, mas retribui o beijo) e disse que a partir de hoje, eu seria a putinha dele. E ele faria comigo o que ele quisesse.

Espero que tenham gostado. Ficou um pouquinho grande, eu sei, mas prometo que a partir das dicas de vocês, eu vou aperfeiçoando.

Adoraria receber email de vocês, me dando sugestões, críticas e elogios.

jucontos@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Ju_Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Adotaria chupar essa bucetinha tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, Ju, excitante e envolvente, o seu tio Carlos tem muita sorte. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, quase gozei lembrando quando minha sobrinha ia lá em casa, e a noite deitava no meu colo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OI . Tenho acompanhado seus contos e sempre que leio fico muito impressionado como vc se expressa bem, peço que se tenha alguns que nao tenha publicado ainda por favor me mande pois sou um enorme fa de seus contos. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba...q q isso...mina...tu me pirou....rsrsr..escreves muito bem...que aventura

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA DE OCNTO. NAO QUER SER MINHA SOBRINHA TB NAO?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom q vontade de comer esse seu cuzinho em

(fabiomenguista@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, está de parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto, fiquei com agua na boca, imaginando minha lingua na sua bucetinha [lobocinzento2010@hotmail.com]RJ

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você pelo jeito deve ser deliciosa. já que gosta de ler contos dá uma olhada nos meus.taradopbundas@ig.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente