Alunas que me fizeram perder a cabeça - parte 1

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 410 palavras
Data: 17/11/2009 15:27:16
Última revisão: 17/11/2009 16:00:04
Assuntos: Alunas, Heterossexual

Olá pessoal, meu nome é Wiliam tenho 21 anos, 1,76 de altura, branquinho, tenho 66 kg, como já deu pra perceber não sou um cara sarado, mas tenho meus artifícios, sou um cara divertido carinhoso e muito mais... Gosto de aventuras, mas, as maiores aventuras que já vivi vou narrar a vocês a partir desse conto.

Sou um cara que preso muito pela ética; como professor (informática), tenho em mente o pensamento de não me envolver com alunas, ou pelo menos tinha. Pode parecer mentira 21 anos e já ser professor, mas não pensem q foi fácil. Bem já lecionei em vários lugares aqui em Pernambuco e até fora do estado e nunca havia me envolvido com nenhuma aluna, mas este ano tudo mudou, sem estar namorando e as alunas cada vez mais lindas e provocantes, desobedeci a ética profissional, de não me envolver com alunas.

Se bem que a aluna em questão é mais velha que eu, ela tem 23 anos, morena, 1,65 altura, forte, seios pequenos, bunda empinadinha, hummmm...

Um certo dia na aula, nós estávamos conversando enquanto eu lhe fazia uma rápida massagem na aula mesmo, quando parei ela pediu pra eu continuar pois estava muito bom, e disse que gostaria que eu fosse ate a sua casa, pois poderia massagear suas costas também, foi ai que fiquei louco imaginando minhas mãos naquela pele macia, naquele corpo gostoso. Eu completamente sem saber o que dizer no momento pois estava em aula ne, fui pegar a chamada pois a aula estava no fim, deichei os alunos assinando a chamada e fui beber água, logo em seguida fui ao banheiro para satisfazer meu tesão por aquela deusa pelo menos numa masturbação. Ao voltar uma surpresa todos os alunos já haviam ido embora, mas ela estava lá acessando internet, então sentei ao seu lado e ficamos conversando não resisti e comecei a tocala devagar, fui tocando ate tentar tocar sua xana, pra minha surpresa ela não exitou, foi uma delicia ela tava adorando sentir meus dedos em sua raxadinha, mas estava por cima da calça jeans, então tentei abrir o ziper, mas ai ela segurou minha mão e disse que alguem poderia chegar então paramos por ali e ela foi pra casa. Aguarde o próximo conto, esse foi o meu 1°, por falei muito sobre mim mas no próximo serei mais objetivo. Comentem e me dêem conselhos e é claro minha nota ne, em breve postarei a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive prof° wil... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários