O sexo tem sabor de bis - parte 3

Um conto erótico de Alan
Categoria: Homossexual
Contém 509 palavras
Data: 17/11/2009 15:03:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo, Suruba

Como já falei nas ultimas partes do meu conto eu tive ótimas transas com meu tio pois ele estava em casa passando o final de semana porem agora eu estava indo a casa dele mas tive uma surpresa mais ainda.

Dessa vez eu estava indo a casa do meu tio ele veio me buscar de carro para me levar ate a casa dele, durante o caminho ele parou o carro no meio no mato e perguntou de eu queria dar uma rapidinha com ele pois ele já estava com saudades, claro q aceitei o pedido sem pensar duas vezes, ele logo foi me beijando e passando a pau no meu pau , logo ele estava passando a língua na minha orelha e no meu pescoço o que me dava muito tesão então não estava agüentando mais abaixei o banco tirei minha bermuda e disse pra ele me comer pois estava louco querendo tomar rola , ele atendeu o meu pedido e meter gostoso em mim e não demorou muito para gozar em mim.

Depois seguimos viagem ate a casa dele, quando estávamos quase chegando ele perguntou se tinha algum problema se um dos meus primos estivesse lá eu respondi que não, pois era meu primo então quando chegamos lá eu cumprimentei meu primo que já estava lá ele me deu um abraço bem forte que me fez estremecer, mas ele não percebeu. Almoçamos e fomos assistir a um filme de terror para passarmos o tempo juntos nós três, pois eu estava muito distante do meu primo.

À noite meu primo foi para o quarto de hospedes e eu fui dormir com o meu tio. Durante a noite nós começamos a nos beijar e ele foi tirando minha bermuda ate me deixar sem ela ele continuava a beijar quando senti uma língua no meu pau e que surpresa mais agradável

Era meu primo que me chupava de uma forma desesperada e assustada, mas ele chupava gostoso então sem suportar mais gozei na boca dele e logo ele veio me beijar, pois queria sentir o gosto da minha própria porra então meu tio pegou e começou a meter em mim enquanto eu beijava meu primo que logo enfiou a rola na minha boca para que eu o chupasse e então ficamos nessa posição por alguns minutos ate meu primo gozar na minha face e querer me comer também sem cerimônias meu tio me largou e começou a comer meu primo enquanto meu primo me comia ate que gozamos nós três junto o que foi uma maravilha.

No dia seguinte acordei e ninguém em casa achei estranho, mas ignorei, pois estava cansado daquela noite quando foi umas 10 horas eles chegaram e eu perguntei onde eles estavam e eles me responderam que estavam vendo onde estavam as peças para arrumar o carro que por sinal tinha quebrado. O meu tio saiu, pois ainda faltava uma peça para arrumar o carro enquanto eu e meu primo ficamos sozinhos.

Mas vocês só irão saber o que aconteceu na minha ultima parte desse conto.

Ate lá beijos ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alanzito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não foi muito bom espero k a quarta parte seja melhor

0 0