Trepa roqueira no cemitério

Um conto erótico de Roqueiro Safadão
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 16/11/2009 23:39:11
Última revisão: 16/11/2009 23:41:09
Assuntos: Heterossexual, Rock

Bem, tudo começou quando Sid havia saído de um show com sua banda de rock. Pegou um ônibus, em que o tempo todo ficava segurando seu rádio á pilha. Notou que uma garota de cabelos lisos e pretos, com seios fartos e boca carnuda o olhava o tempo todo. Parecia se interessar por seu visual, composto de jaqueta de couro preta, camiseta toda branca, cabelo para cima e pircing no nariz.

Quando desceu do ônibus, a garota também desceu. Sid caminhou bem devagar por uma calçada que ficava a poucos quarteirões de sua casa. A garota acelerou o passo, andou bem ao seu lado, sempre se aproximando do corpo dele. Pelo canto do olho, Sid via a garota olhando-o com um Olhar 43. Sid não se conteve: Agarrou ela, jogou ela na parede e a beijou loucamente.

A garota então o disse, tirando um preservativo no bolso:

- Vamos fazer uma festinha lá no cemitério da esquina ? Sempre quis transar em um cemitério, gato!

- Ha, vamo lá então gata!

E foram juntos para o cemitério, que ficava cerca de 3 quadras dali. Entraram correndo, após percorrer umas 30 lápides, a garota se jogou em um grande pano no chão, Sid pensou: Esta puta já tinha planejado tudo, agora vamos ver se ela aguenta ser arrombada!

Tiraram as roupas, e a gartoa logo caiu de boca no pau de Sid, que tinha 20 cm. Sid logo resolveu ligar seu rádio que já tinha um CD com músicas que Sid adorava. Começou a tocar Smells like teen spirit, do nirvana. Após alguns minutos, no término da música Sid anunciou que iria gozar, e a garota logo bateu uma punheta para ele na frente da sua cara, melando toda a sua boca. A garota valorizava aquela porra. Sid tomou o preservativo dela, o ajustou em seu pênis e foi com tudo em sua xota. Sid estava deitado e a garota desconhecida estava em cima dele, os dois fazendo uma cavalgada. Quando começou a tocar Rock n roll, do led zeppelin. Sid metia com vontade e em meio aos gemidos da garota, Sid dava vários tapas na sua bunda, deixando até vermelha. Puxava seu cabelo, a chamava de vadia e se divertia com os gemidos daquela gata.

A música California Uber Alles, do Dead Kennedys, começou a tocar. Sid metia com cada vez mais força, no ritmo da música. As últimas três batidas da música acompanharam Sid para meter com toda a força que podia, e em meio ao silêncio, a garota gritou e gozou junto com ele. Sid rapidamente deu tapas em sua bunda mandando ela ficar de quatro.

- Fica de quatro sua vadia, puta arrombada, Vou foder você agora!

- Espera, vai devagar, no cu dói muito!

- FODA-SE! Devia ter pensado nisso antes de armar isso tudo!

A garota recebeu cada vez mais tapas na bunda, e Sid não ligou para o que ela disse: meteu logo de uma vez, em meio segundo seu pênis já havia desaparecido nela. Nesta hora, começou a tocar rape me, do nirvana.

- Vai devagar, eu só dei a bunda uma vez!!!

A força aumentava, e os tapas também, quando os acordes de Kurt Cobain foram ficando mais rápidos! A garota começava a sofrer, se sentindo estuprada, mas a dor ía dando lugar ao prazer e ela ía gemendo cada vez mais.

- Vai gostoso!!! Fode a sua vadia aqui fode!

- Cala a boca puta!!!- disse Sid dando um tapa violento em suas costas.

Já havia passado de meia hora que transavam, já haviam tocado ainda as músicas Welcome to the Jungle (Guns n roses), Rock and roll all night (Kiss) e Were not gonna take it (Twisted sister). Até que Começou a tocar a música Blitzkrieg Bop (Ramones), uma das músicas favoritas de Sid. Era a única música que era executada e Sid não berrou ao menos um palavrão. Até que sid gozou bem no final, na parte que Joey Ramone canta: Hey, oh... LETS GO!!!!

Os dois deitaram sobre o pano gigante e ouviram a música Pet Semetary, também dos Ramones. Bem no último acorde da música, a pilha acabou e Sid adormeceu. Acordou minutos depois com um bilhete ao lado escrito: Obrigado gato, me divertí muito, aqui está o meu endereço para fodermos de novo a qualquer hora!

Sid se vestiu e voltou para casa, segurando o bilhete e o rádio a pilha, soltou tudo e pensou:

- Que foda! Fiz um puta sucesso no show, fodí uma vadia, e ainda fiquei com a carteira dela!!- disse Sid tirando a carteira que discretamente havia tirado do bolso dela antes de adormecer. Sid foi para cama e logo dormiu, sabendo que aquele havia sido um dos dias mais loucos de sua vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu galera! Meu primeiro conto já tem algumas semanas e ninguém gostou muito. Mas esse aqui até que tá fazendo sucesso. Vou passar a escrever mais contos, com a mesma agressividade e rock n roll!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ter sido a primeira a comentar nesse conto :D

Apesar de faltarem detalhes da foda, curti muito o contexto, com musicas boas tocando ao fundo, embalando o gozo :)

Rock n' roll. é isso que tá faltando nesse site, BITCHES!

0 0