Primeira vez dela - parte 2

Um conto erótico de Casado - Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 16/11/2009 18:18:32

Retornei para terminar o meun conto....

Gostaria só de colocar um comentário. Estou relatando da melhor maneira possivel algo verídico e que me da muito tesão cada vez que lembro, dela me falando e fecho os olhos pensando. Adoro saber de transas em carro, mas parece que ninguém nunca transou no carro. Não se lê nada sobre isso.

Também não vou ficar aqui com aquelas descrições absurdas e se olharmos todas parecidas sobre a a aparência dos protagonistas dos contos. ....

VAMOS LÁ .....

Eu dizia que ela ja havia ficadovezes com esse cara ( PAULO ) ..

em todas foi muito quente o ocorrido e na ultima ele deixou a mão dela cheia de porra. Ela me disse que chegou em casa, foi tomar banho. Estava com a mão grudando e a calcinha melada, e a maioria das mulheres lavam no chuveiro. Se tocou pensando nele. Disse que passava a mão na buceta bem devagar, imaginava aquele pau enorme, comprido dentro dela. Gozou se tocando, pensando nele. Acordou com tesão cedo. Não via a hora que o sábado chegasse de novo. Nesse meio tempo davamos uns pegas e mal sabia eu, que o cara do pau grande estava com tudo armado ( literalmente ) para comer aquela xoxotinha cheirosa dela.

Ela passava um talco perfumado nos pelos pubianos ( antes as meninas não eram todas depiladas como hoje em dia, inclusive ela se depila quase toda hoje ). Mas como eu dizia ela passava um talco cheiroso, e o cheiro se misturava com o cheiro que toda mulher tem quando esta com tesão, molhada. E ela molha muito quando esta louca de desejo. Olhando parece que tem uma buceta pequena, mas tocando, entrando, é enorme, quente, molhada, mulher para homem que tem pau grande.

Bom, chegou o sábado. Ela foi de blusa, saia ( desssa vez ela iria facilitar para ele, a safada ) e uma calcinha branca bem linda. Dessa vez mal ficaram na discoteque e já sairam para dar uma " volta ". Ele não resistiu e já no carro, levou a mão entre as pernas dela. Que tirou, após ele sentir um pouco da quentura. Ja estava molhada. Ele queria levar ela a um motel, mas ela não poderia, era de menor e tinha medo de ocorrer algo, problema no carro e o pai acabar sabendo. Foram parar num canavial, extenso que tem na saída da nossa cidade e onde ele parecia conhcer bem as ruas que ficam entre uma quadra e outra e que é utilizada pelas máquinas.

Andou um bom tanto e parou. Ela lembra da lua, que clareava bem, e começaram a se beijar. Parecia dia, ali naquele meio de nada. Ele não aguentou muito tempo, e meteu a mão na buceta dela, dessa vez sem o jeans para atrapalhar. Beijva e tocava e não tinha nenhuma resistência dela. Baixou a blusa e se deliciou com os peitinhos dela, nunca foram grands e cabiam todos na boca dele, enquanto a mão continuava a passear entre as pernas dela. O cheiro de talco, misturado ao aroma do cio dela, do desejo, deixou ele louco. Colocava a mão e ia enfiando o dedo devagar nela, colocou o dedo inteiro nela, ela não tinha transando mas alguns desses ficantes já haviam tocado bastante ali em baixo, eu tbem e ela ... isso deixou a xoxota, mesmo virgem ... mas praticamente sem o himem ... Ele levantou a saia dela e começou a tirar a calcinha, e ela se deu ocnta que não tinha mais volta. O lugar, o tesão e iria ficar sem calcinha perto de outro homem. Não tinha feito isso antes, só recuado. Ela colocou a maõ , mas ele foi puxando, beijando a boca dela, os seios .. e deixou ela sem a tanguinha .. com a buceta molhada, totalmente exposta. Ele queria ver como era a buceta dela, queria olhar.

O safado acendeu a luz, levantou bem a saia e se deliciou com a visão da buceta dela, ali , exposta, pronta para ele. Passou a mão e viu que estava demais molhada, elogiou a buceta dela. Que buceta gostosa, grande, disse nos ouvidos dela. Foi a vez dele tirar a roupa dele. Tirou a calça, a cueca e estava ali .. pertinho dela .. aquele pintão duro, apontando para cima ... tirou a camisa .. estava pelado com ela. quente, cabeça vermelha .....

deitou bem o banco da frente do carro. fez ela pegar na vara, e disse q iria devagar, iria passar um pouco na entradacontinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sclevelland a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem redigido e escrito. parabéns. to louca para ver o final e saber de outros. a maioria dos contos que li

0 0
Foto de perfil genérica

ummm leagal __ eu adoro faser amizades vc gatinha quiser tc contato com migo me add tiole_ocara@hotmail.com

0 0