Casa dos Contos Eróticos

Agora somos uma família

Autor: FELIZ 2009
Categoria: Grupal
Data: 16/11/2009 12:34:30
Nota 9.00
Assuntos: Grupal, Gang bang
Ler comentários (7) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

OLÁ SOU DENIS, RELATEI A UNS DIAS " VIRAMOS UMA FAMÍLIA " ONDE CONTOU A HISTORIA MINHA E DE MINHA ESPOSA QUA MORAMOS JUNTOS COM DOIS PRIMOS MEUS LIBERALMENTE. CONTINUAMOS NA ATIVA ELA EM AÇÃO COMIGO E MEUS PRIMOS, PELO QUE PARECE NENHUM DELES TEM VONTADE DE SAIR DE LÁ, POIS TEM COMIDA, ROUPA LAVADA ETC..... MAIS, VCS SABEM, PORÉM DE ELA INDAGAR QUE ESTÁ MUITO FELIZ ASSIM, LÓGICO SOMOS SUPER DISCRETOS, COM FAMILIARES, PARA ELES NADA DISSO ACONTECE, SÃO SIMPLESMENTE MEUS PRIMOS PASSANDO UM TEMPO EM NOSSA CASA. ATÉ HOJE NINGUEM PERCEBEM AINDA BEM SERIA UM ESCANDALO, A VIDA É NORMAL, ELES AGARRAM ELA POR TRAS QUANDO ESTA FAZENDO COMIDA, OU ALGUMA COISA DO TIPO, PASSAM A MÃO NELA, ELA SE ENTREGA IGUAL PRA TODOS, PARECE QUE É CASADA COM TODOS. ELA GANHA SEMPRE UMA LINGERIE NOVA DELES E DE MIM TAMBÉM, VICIOU EM DP NÃO FAZ UMA FESTINHA SEM FAZER UMA BEM CAPRICHADA. A GENTE COMPRA TUDO QUE ELA PRECISA PARA FICAR SEMPRE LINDA : OLEO CORPORAL PRA FICAR COM O CORPO SEMPRE CHEIROSINHO, SABONETE INTIMO PRA XANINHA DELA SEMPRE NOVINHA E CHEIROSINHA, FORA OUTRAS COISAS QUE MULHER ADORA USAR E SE PRODUZIR, AINDA MAIS ELA JOVEM E BONITA ( PELO MENOS ACHAMOS ) ADORAMOS DESFILAR COM ELA , BEM ELA SEMPRE AGARRADA AMIM NÉ PARA NINGUEM PERCEBER, MAS ELES FALAM QUE VONTADE DE AGARRAR ELA EM PUBLICO NÃO FALTA. MAS ELES TEM QUE SE CONTER NÉ. E QUANTO A ENGRAVIDAR ELA QUER MESMO, POIS FALTA UMA CRIANÇA EM NOSSO MEIO DIZ ELA, SAÍMOS JUNTOS BAGUMÇAMOS MUITO, VAMOS EM BARZINHOS, SHOPING, ETS, INCLUSIVE AGORA CADA VEZ UM ESCOLHE UMA ROUPA PRA ELA VESTIR, COMO SEMPRE CURTAS NÉ, POIS ELA CONTINUA A MESMA DE ANTES SEMPRE AFIM DE MOSTRAR AS PERNAS LINDAS DELA, NO MEÊ QUE VEM ELA VAI FAZER ANIVERSÁRIO, ESTAMOS AINDA PENSANDO O QUE DAR PRA ELA, ALÉM DE UMA BELA FESTINHA. REPITO EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS MUITO FELIZES COM ESSA SITUAÇÃO É MUITO EXCITANTE, JAMAIS PENSARIA EM VIVER ALGO ASSIM PARA MUITOS É UMA LOUCURA, SÓ PARA QUEM VIVE SABE E CURTE SABE A DELÍCIA QUE É . VER ELA SER PUSSUIDA E DESEJADA POR ELES, VER ELES PASSANDO A MÃO NELA, PEDINDO ATE MESMO PARA SENTAR NO COLINHO, TASCAR UM BEIJO BEM SAFADO, A NOITE É SÓ GRITOS, DE VOU GOZAR, VOU GOZAR, SOCA MAIS FUNDO E TUDO MAIS. QUEM QUISER ME CONTATAR PARA COMENTARMOS O ASSUNTO ME ADD. BADORTIZ@MSN.COM

Comentários

02/04/2011 15:25:10
Queridos, adorei os contos e esta história, me ligo em gang bang e sou uma ótima mulher em todos os sentidos. Estou solteira no momento e procuro um homem decente, sério, com disposição para um relacionamento sério e que goste de liberar a mulher de verdade, goste de ver a mulher ser comida. Creio que faço muito gostoso, pois amo sexo em todas as variações. Os interessados, me add no msn : ju.roam@hotmail.com
06/04/2010 00:47:49
Faltou o conto de mais uma orgia bacana, como a primeira..
17/03/2010 12:19:31
Wow
08/03/2010 08:53:35
Quero demais ser um amigo de vcs eu saio com casais há uns 10 anos. Meu MSN marcodotadospreal@hotmail.com
17/11/2009 18:05:38
NOssa queria que aminha fosse assim também...deve ser uma delícia...agora quem ache que só terra que irá comer a mulher dele...cuidado...pois pode ter outras coisa comendo e ele não sabendo....mulher é bicho traíra e faz tudo debaixo do calado....nota dez pela vida que vcs levam.
17/11/2009 17:32:40
Bom ainda bem que a minha não é assim hehehehe sou mto possessivo...só quem vai come-la além de mim é a terra depois que ela morrer hehehehe
17/11/2009 00:13:25
putis fique de pau duro que bom se a minha esposa fosse assim.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.