Noivinha mijona safada

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 631 palavras
Data: 16/11/2009 11:14:08
Assuntos: Fetiches, Gay, Homossexual

A tia da minha noiva me pediu para dar uma olhada no computador dela ele estava travando como ela morava um pouco longe fiquei um pouco contrariado mas fui.

Chegando lá percebi que era uma casa grande mas ainda estava na fase se acabamento, logo a tia dela nos recebeu e nos conduziu até o escritório, comecei a desmontar o computador depois de uns 10 minutos o telefone tocou e tia dela disse que precisava sair e que voltaria em uma hora e que ficássemos a vontade, ele deixou salgados, doces e refrigerante para nós.

Minha noiva tomou quase os dois litros de refrigerante (ela é viciada em refri), algum tempo depois ela me disse que queria ir ao banheiro estava apertada e em frente ao escritório tinha um banheiro mas sem porta ela ficou meio sem graça mas resolveu fazer ali mesmo.

Ela desceu uma calcinha minúscula ficou agachada sem encostar no vaso e soltou todo aquele xixi a visão era alucinante logo meu pau endureceu passei a mão por cima da calça, ela terminou secou e subiu a calça.

Aquilo não saiu da minha cabeça, logo terminei o serviço e ficamos esperando pela tia dela ali mesmo sem nos arriscarmos a andar pela casa tinha um cachorros grandes e ficamos com medo, nesse meio tempo ela teve vontade de fazer xixi de novo desta vez e fiquei bem perto e pedi para acompanhar mesmo meio sem graça ela permitiu ela terminou e eu pedi para secar para ela, pequei um pedaço de papel mas limpei com o dedo primeiro e lambi bem gostoso ela ficou me olhando e me perguntou se eu estava com tesão eu disse que sim, mas não queria avançar a tia dela já estava para chegar.

Fomo embora e alguns dias depois saímos mas voltamos antes do horário combinado e ela não tinha a chave da porta só do portão da casa tivemos que ficar em casa nos fundos que sempre era alugada mas estava vazia para reformas, começo a chover muito forte um temporal quando ela disse que estava apertada e precisa fazer xixi urgente, só que o banheiro não tinha nem vaso foi ao que eu puxei ela pra mais pertoe disse

- Faz na minha boca putinha??

Ela ficou um pouco surpresa mas como já era um desejo meu antigo ela aceitou e como estava chovendo muito forte não tinha perigo de sermos pego.

Ela tirou um macacão que ela estava vestido, tirou a calcinha também, eu tirei minha camiseta e o calção ela sentou em uma cadeira abriu as pernas e soltou um jato forte e continuo na minha boca mas sempre controlando para eu não me molhar muito.

Senti aquele jato quentinho e gostoso e xixi adocicado uma delicia depois sequei todinho com a língua, chupei ela até ela gozar na minha boca também.

Como não estamos prevenidos resolvi não penetra-la o tesão era demais ela chupou meu cacete até gozar na sua boca, depois disto com a cara puta ela me perguntou.

- Gostou?

Eu respondi

- Muito minha putinha safada

Ela disse

- Vou te dar um presentinho

Ela me pediu pra sentar na cadeira ela veio por cima de frente pra mim começou a me beijar achei que ela iria encaixar aquela bucetinha no meu pau mas derrepente ela começo a mijar novamente lambuzando todo o meu pau, quando acabou ela esfregou a bucetinha na cabeça e depois comeu a chupar foi quando gozei novamente.

Depois disto nos limpamos secamos o chão e nos recompomos e prometemos fazer novamente mas completo com penetração e tudo, depois de uns dez minutos a família dela chegou.

Enfim casamos e hoje sempre temos esta experiência de chuva dourada em nossas relações quem quiser trocar idéias sobre o temos nosso e-mail é ricardonet125@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick125 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putzzzzzzz Kara o que ela precisa e de uma boa chupada!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mandou bem Rick, se é uma fantasia sua tem mais é que buscar realizar mesmo. Mas quase não li o conto, não sei pq a categoria está como homossexual (???).

0 0