Comi minha tia safada

Um conto erótico de Safadezas com minha tia
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 15/11/2009 15:51:05

Comi minha tia safada...

Olá, vou usar nomes fictícios, só pra preservar nossa identidade. Então, e sempre fui muito tarado, qualquer coisa é motivo de erotismo pra mim. Vamos lá, vou parar de falar de mim...

Bom, certo dia estou em casa, no pc e o telefone toca. Era minha tia, querendo falar comigo.

- Junior, a tia queria que vc viesse aqui em casa, quero aprender a mexer no orkut.

- Claro tia, amanhã depois da aula apareço por aí.

De certa forma fiquei “animadinho” pois ía pra casa da tia pela qual algumas de minhas punhetas foram “dedicadas”, sempre soube que ela era muito safada, e isso me excitava muito. Porém, tinha a certeza de que não ía acontecer nada, ela nunca iria dar pra um sobrinho.

Fui pra aula, e logo depois quando acabou, fui pra casa dela.

Cheguei lá, chamei, chamei.. até que ouvi uma voz:

- Pode entrar!

Entrei e vi que ela tava com um shortinho curto e uma regatinha, bem descolada mesmo. Aquele shortinho me fez ter vários pensamentos, afinal, mesmo ela não sendo muito bonita, eu sempre quis comê-la e ter prazer naquela bucetinha.

Dei um beijo nela, e fomos ao pc pra eu ensiná-la a mexer no orkut. Expliquei algumas coisas pra ela, e depois de um tempinho mostrando as funcionalidades, ela me disse que ía ao banheiro e que eu podia ficar mexendo no pc enquanto isso.

Pois bem, fiquei no pc, dando uma olhada em alguns sites e tal, até que ela me chama:

- Junior, vem aqui no banheiro rapidinho.

Eu fechei os sites e fui, chegando lá, fui em direção à ela, e perguntei:

- Oi tia, o que foi?

Foi aí que ela começou a passar por perto do meu corpo, sem falar nada, meio que se esfregando em mim...

Aquilo aos poucos foi me excitando, e como eu estava gostando, deixei ela continuar.

Ela foi, trancou a porta do banheiro, e voltou para perto de mim. Me segurou por trás, e abriu meu zíper. Eu como não sou burro, deixei, não falei nada. Ela abre o zíper e coloca sua mão dentro das minhas calças, que delicia aquela mão safada em cima do meu pau. Ela passava a mão nele todinho por cima da cueca. Até que me virei pra ela, e agarrei ela com muita força, colando seu corpo ao meu. Passei a mão pelas suas costas, e cheguei na bunda, que bunda gostosa, bem definidinha, bem gostosa. Ela se agarrou em mim também, e ficava roçando no meu pau. Eu a beijei, e comecei a chupar seu pescocinho delicioso.

Ela disse:

- Hmm que safadinho que tu és, to adorando isso.

Eu continuei chupando aquele pescocinho, e tirei a minha camiseta. Ela tirou a blusa e eu já tratei logo de tirar o sutiã, que peitinhos deliciosos. Comecei a mamar naqueles peitos gostosos, eram deliciosos, cabiam bem certinho na boca. Ela já louca de tesão, tirou a minha calça por completo, e se ajoelhou na minha frente. Meu pau já estava duro feito pedra, ela tirou minha cueca, e começou a me masturbar. Estava delicioso, ela cuspiu no meu pau, e começou a lamber enlouquecidamente, chupou de um jeito maravilhoso, como gostava de um pau, aquela vadia. Deixei ela chupando por um tempo, e disse que queria gozar naquele cuzinho gostoso. Ela então levantou e tirou o shortinho, e a calcinha, e eu pude ver aquela bucetinha deliciosa toda molhada. Eu virei ela de costas para mim e ela começou a passar cuspi no meu pau, eu abri bem aquela bundinha, e comecei a colocar a cabeça. Ela tentou sair, mas eu segurei ela com força. Coloquei a cabeça toda, ela já estava gemendo, comecei a lamber o pescocinho dela, e a masturbá-la.

Coloquei o pau inteiro, bem devagarinho. Ela foi ficando louca, muito excitada, e me ordenava:

- Vai, fode meu cuzinho, vai, acaba com ele, que pau delicioso.

Eu obviamente obedeci, enfiava e quase tirava, bem rápido, numa foda deliciosa. Colocava dois, tres dedos na xotinha dela, até que meu pau latejou muito, e eu gozei naquele cu delicioso, nunca havia gozado tanto na vida.

Tirei o pau do cuzinho dela, e ela ajoelhou de novo e começou a chupar meu pau deliciosamente. O que fez eu gozar mais duas vezes na boca dela.

Depois disso, colocamos nossas roupas, e voltamos ao pc. Até hoje, eu vou na casa dela e fazemos loucuras no sexo. Mas isso já é história pra outro conto.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safado_sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários