Uma leitora especial

Um conto erótico de Coroa Cinquentão
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 14/11/2009 08:05:24
Última revisão: 15/11/2009 16:16:46

Eu nunca imaginei que ao escrever alguma coisa nesse site, tantas pessoas acabassem lendo as histótias, gostaria que todas as pessoas que leem, fizessem seu comentário e dessem nota pois isso nos anima a tentar melhorar cada vez mais.. e escrever também

Eu tenho 55 anos, sou casado, mas gosto muito de teclar com as mulheres tanto das salas de bate papo como daquelas que costumam frequentar esse site de contos e que deixam o msn ou adicionam o meu msn.

Ontem algumas adicionaram meu msn, tanto escritoras como leitoras e em especial Aninha, uma morena, 21 anos, e que gosta muito de ler os contos e se excitar. Aninha é de São Paulo e vive com a mãe e um irmão.

Ela me contou que perdeu a virginddade com 17 anos e que não foi uma experiência muito legal e que gostaria de ser bem safadinha mas nunca teve a oportunidade de conhecer alguem que pudesse lhe ensinar tudo inclusive que não costuma se masturbar pois nao acha legal ficar se tocando.

Conversamos durante várias horas, falamos sobre tantas coisas inclusive sexo e ela me falava que estava super excitada como nunca tinha fica ainda e que conforme eu ia falando ela ficava cada vez com a bucetinha mais molhadinha e toda arrepiada.

Mostrei pela camera algumas vezes meu pau e ela adorava mas o ambiente estava meio escuro e ela não conseguia ver nitidamente e então falei que ia fazer ela gozar e ela disse que ia adorar.

Pedia que ela mostrasse os seios na camera mas ela ficou meio timida no inicio e não quis mostrar mas com o tempo ela foi se soltando e pela primeira vez ela fez. Abaixou a blusa que ela usava.. me mostrou o seio com sutiã, pedi para ela mostrar o biquinho.. daí ela foi em frente.. mostrou.. apertou.. mexia com o biquinho do seio e fechava os olhos de tesão..

Daí ela levou a mão na bucetinha.. e colocou o dedo na frente da camera para eu ver como estava a buceta dela.. nossa.. os dedos dela parecida que tinha cola... rsrsrs... de tanta baba que tava saindo da sua buceta.

Continuamos a conversar e como ela ainda estava com um pouco de receio, falei para ela tocar a bucetinha dela por sobre a roupa mesmo.. ela disse que ia fazer.. mas ela enfiou a mao por dentro da calça e começou a se tocar e eu comecei a escrever coisas para ela mais ou menos assim:

Vai aninha, vem ser minha putinha vem... vou chupar sua buceta.. enfiar milha lingua na sua buceta, lamber ela todinha, enfiar minha lingua no seu cu virgem.

Vai aninha.. putinha safada.. goza pra mim vai....

Delicia vc.. essa carinha.. que safadinha...

Isssooo... gostoso.. sente meu cacete entrando e saindo da sua buceta...

Vem ser minha putinha vem..

Vou te fuder todinha...

Assimmm.. isssso.. e por aí a fora.

Ela cada vez mais mordia os lábios, fechava os olhinhos, ia mexendo na sua bucetinha e me falava que estava delicioso.

Continuei a teclar e cada vez mais incentivando a Aninha a gozar gostoso pois ela me falou que nunca tinha tido um orgasmo e que nunca tinha sentido a buceta dela tão molhadinha e piscando como estava.

Perguntou se podia enfiar o dedo nela e eu falei que podia enfiar não um mais dois ou tres quantos ela achasse gostoso e necessário.

Aninha foi acelerando a sua siririca e eu via a carinha dela pela camera cada vez mais ofegante, os olhos se fechavam as vezes porque ela queria ler o que eu escrevia, passava a lingua nos lábios, mordia os lábios até que de repente ela fica quietinha, e goza... goza.. goza... segundo ela como nunca tinha gozado na vida, que adorou a maneira que eu conduzi ela e que ela ia querer sempre que estivesse se sentindo carente.. teclar comigo.

Mulheres e meninas de todas idades que quiserem.. me adicionem.. francoap0109@hotmail.com vou adorar teclar com vcs

Leia meus outros contos

Minhas Clientes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Coroa Cinquentão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que isso fera ameii te imaginei me fazer gozar.. delicia..........

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso fera vc deve ser uma delicia te imaginei me fazendo gozar gostoso na sua boca........

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muuito bom...que experiencia otima...

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deve ser um coroa muito gostoso. Adoro seus contos me excita. Pena que vc não escreve tudo ao pé da letra me deixando roendo as unhas nas melhores partes.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado jordana vou adorar tc contigo, me adiciona meu msn está no final do conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Savena, concordo contigo. Acontece que as vezes algumas meninas não tem a sorte de encontrar um homem que as satisfaça. É claro que nada se compara ao sexo pele com pele.. mas as vezes a internet ajuda a pessoa a se liberar muito mais que ao vivo. Obrigado pela sua opinião e nota

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, boa maneira desta menina se encontrar sexualmente e pensar que muitos mais orgasmos ira sentir essencialmente com um homem metendo nela.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Ninaninha.. realmente foi um prazer grande vc é demais garota... ainda vai ser uma amante, mulher, esposa espetacular... e leandro.. obrigado pelo comentário...

0 0
Foto de perfil genérica

para bem parcero nota 10000 __ mulheres de todas idade que quiserem me add tiole_ocara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota Mil...

Foi simplesmente incrivel..

Nunca tinha sentido essa sensação maravilhosa...Nunca tinha gozado dessa forma...

Achava que ficar se tocando era besteira..

Mais foi incrivel e indiscritivel...

Fiquei com as pernas moles, por muitoo tempo...

Se soubesse que era tao bom...Tinha feito antes..Hihihihihi...

So me resta lhe agradecer pela maravilhosa experiencia e por ter escrito a nossa historia aqui..

Muito Obrigada...

0 0