Meu vizinho, meu amor

Um conto erótico de gabilopes
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 13/11/2009 22:58:35

Caros leitores, estou guardando um segredo precioso, que decidi compartilhar com vocês.

Moro numa cidade pequena, de não muitos habitantes. Minha família é muito tradicional, e não aceita relação sexual entre pessoas que não sejam casadas, e etc. Eu nunca fui a favor de casar virgem.. maas, ai contrariar a família, né? Isso aconteceu faz 4 anos. Eu moro numa casa boa, mas oque importa aí é meu vizinho. Um moreno claro, 35 anos, alto, um corpo muito bonito. Desde que mudei aqui, eu o paquerava. As vezes ficava esperando ele chegar, só pra poder vê-lo, seu rosto e seu sorriso sedutor. Ele sempre me dava umas olhadas diretas, mas uma olhada dessas me marcou muito.

Era noite e muito calor, e eu o esperando, claro. Avistei seu carro, tremi. Percebi que estava com seu filho (ele é casado!), então imaginei que nem me daria bola naquele dia. O portão abre, e ele entra com o carro, me olhando discretamente. Algo diferente acontece, seu carro começa a sair da garegem de ré, e eu fiquei observando. Ele estava sozinho agora, então eu o olhei timidamente, e ele estava me olhando indiscretamente desta vez, e eu choquei, morri de desejo por aquele homem, queria beijar ele, sua voz cantando uma de minhas musicas favoritas (gostamos de rock), aquilo que deixou perdida. E depois ele entra com o carro. Demora um pouco pra sair, e então ouço a porta fechar, e sinti ele mais proximo, mas logo essa sensação acaba, e ele fecha o portão. Senti tanta vontade de tê-lo em meus braços...

Eu tinha um namorado, mas isso não me impedia de sentir atração por Bruno.

Certo dia, uma segunda-feira, eu estava lavando a garagem, quando escuto o portão menor dele abrir e ele sair pra fora. Era 8 horas da manhã, e ele estava colocando o lixo pra fora. Por ser calor, eu estava com um short meio curto, e uma regata. Ele estava sem camisa e com uma bermuda. Eu o olhei discretamente da cabeça aos pés, e ele fez questão de fazer o mesmo, só que sem dúvida alguma, ele não foi nem um pouco discreto.

Eu balancei a cabeça em sinal de cumprimento. Ele acenou, e depois se aproximou. Conversamos um pouco (nós nunca haviamos conversado antes), e foi se aproximando até que ficou uns 30 cm de distância de mim. Podia sentir seu perfume, aquilo foi inesquecível. Ele me perguntou se tinha um cd de uma banda que gostamos, e eu disse que tinha, e pergutei se ele tinha também. Não, ele não tinha, e pediu emprestado. Claro que eu disse que emprestaria, e disse pra esperar ali na garagem, que eu ia buscá-lo. Ele disse que ia colocar uma camiseta, e que ja voltava. Eu fui para meu quarto procurar, mas estava difícil encontrar aquele cd, foi quando achei, e assim corri pra garagem, e o vi ali, parado bem na porta da sala. Eu cheguei perto e disse que tinha adorava o cd, pra ele tomar cuidado, e o entreguei. Ele disse que tomaria muito cuidado, e me perguntou se tinha mais cds, eu disse pra ele esperar mais um pouco. Logo apareci na sala com um porta cds, meio pesado, pedi que sentasse no sofá, e assim comecei a mostrar-lhe os cds, ele separou alguns e depois ficou me olhando.

Eu ja tinha acabado de lavar a garagem então me levantei pra fechar o portão, e fui procurar o controle. Ele se levantou pra sair, agradecendo dos cds, e eu pedi que trouxesse seu porta-cds. Assim ele fez, em 5 min estava ele tocando minha campainha, eu abri e ele tornou-se a sentar no meu sofá. Eu sentei ao seu lado, e estava procurando algum interessente, quando ele fecha o porta-cds, e se aproxima de mim. Fiz uma cara de ponto de interrogação, e ele me beijou.

Não posso descrever quanta alegria e medo senti naquele beijo, só me preocupei na hora em corresponder bem. Para não passar como vilã, eu perguntei sobre sua mulher, se ela apoiaria isso, e ele disse que não ligava a mínima pra ela, e foi se aproximando mais, só que ofegante. Eu perguntei sobre seus filhos, e ele fingiu não escutar. Tornou a me beijar, e dessa vez, eu não sentia mais medo, coloquei minha mão em sua nuca, (seu cabelo é BEM curtinho), e fui ficando ofegante também, quanto me dei por mim, ele estava em cima de mim, beijando meu pescoço. Eu segurei sua cabeça de um jeito que ele parasse oque estava fazendo, e ele ficamos nos olhando nos olhos, e aquilo me ipnotizou. Senti um volume no meio das minhas pernas, crescendo cada vez mais. Fomos nos beijando loucamente, quando ele começou a tirar lentamente minha roupa, dizendo que esperou muito tempo para isso. Então pedi que fossemos para meu quarto, e ele me levou no colo. Foi muito emocionante, não posso descrever, ele me carregando e me olhando nos olhos. Ele achou meu quarto, e me colocou na cama. Foi beijando minha barriga,e foi abaixando meu shot, beijando cara centímetro que percorria. Ele tirou sua camisa, e eu ajudei a tirar a bermuda. Na cueca eu vi como era grande e delicioso. Beijo vai, beijo vem, logo estávamos totalmente nus, e eu o queria muito! Eu sentia seu pênis passar nas minhas coxas, e de repente ele vai abaixando, e eu delirei. Sua língua estava percorrendo caminhos proibidos, e me deixando louca. Ele ficou me chupando por algum tempo, até que decidi retribuir. O joguei na cama, e fui descendo, até seu monumento. Primeiro peguei na mão, e fui colocando devagar na boca, logo estava fazendo movimentos ritmicos, ele gemia e eu adorava ouvi-lo.

Depois de um tempo, fui subindo em direção a sua boca, e ele me coloca em seu lugar, e ele volta em cima de mim, ele apanha a bermuda no chão e pega uma camisinha, ele abre a embalagem e coloca.

Eu me senti uma doida, naquela hora, foi quando pensei no que estava fazendo, era tudo que eu mais queria!Ele começa a se encaixar melhor, e vai introduzindo seu pênis em mim, me olhando fixamente nos olhos. Eu querendo ou não aquilo foi romântico e eu estava adorando, ele se ageitou melhor e começou a se movimentar, movimentos que me deixavam looouca! Com o tempo ele foi pegando mais velocidade, e eu estava maravilhada com tudo aquilo, estavamos gemendo juntos, e ele me segurava de uma forma linda, parecia que éramos namorados... Essa cena não me sai da cabeça...Ele em cima de mim, bombando, cego pelo prazer, ficando louco, foi quando depois de um bom tempo, agente gozou. Foi maravilhoso, lindo, fantástico.

Disse a ele que tinha uma toalha no banheiro, e ele se levantou ainda de pau duro. Veio me enchugar, e foi muito delicado. Perguntou-me sobre uma possível segunda rodada, mas pedi que deitasse comigo, e assim fez. Ficamos deitados de conchinha.É, essa foi a melhor transa da minha vida, nela estavam envolvidos amor, desejo, medo de descobrirem, e culpa por trair meu namorado. Indescritível!

Sim, houve uma segunda rodada. Ele pegou outra camisinha. Pediu que eu ficasse em cima, e rebolasse pra ele. Eu fiz isso sem medo, sem vergonha e não me arrependo de nada. Gozamos outra vez, e depois fomos tomar banho. Foi um banho maravilhoso, e eu percebi que não era só desejo envolvido. Tinha amor na parada, e eu me preocupei. Saimos do banho e nos vestimos.

Ele se despediu de mim, e disse que voltava, como eu não tenho irmãos, e meus pais trabalham, não teriam problemas, pois ele entra no trabalho 9:30. Nos beijamos de um jeito doce, e eu disse que ia esperar ele voltar outro dia, ele prometeu que voltava. Outros dias eu fui em sua casa, já que sua mulher trabalha na parte da manhã, e tudo sempre foi maravilhoso.

Depois de um tempo, nossas vizitas se tornaram frequentes. E ele depois de algum tempo disse que me amava, e isso foi o suficiente pra me fazer largar do meu namorado. Ele é casado ainda, mas até hoje temos um caso, eu o amo muito, e não me arrependo de qualquer coisa que eu tenha feito, afinal, eu tenho o melhor de um namoro, e melhor ainda, não brigamos.

Espero que tenham gostado, pode ser que eu poste fatos com outros caras. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabrielle-lps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei. me deu muita tesão. um beijo e uma chupada na sua bucetinha gostosa.

0 0