Meu técnico do computador

Um conto erótico de Mari bebe
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 13/11/2009 15:11:16
Assuntos: Heterossexual

Olá!! me chamo mariana , tenho 18 anos e essa historia que vou contar a vcs e verdadeira.obs:vou mudar o nome dos persongens ok!!!

Meu nome e mariana tenho 18 anos e sou branca,tenho cabelo comprido ondulado bem preto na altura do meio das costas e sou uma mulher com bastante curvas e carne pra pegar,nao sou gorda + tambem nao sou magra.

Bom vamos ao que interesa:

Essa historia aconteceu quando eu tinha 16 anos e conheci o leonardo.O leonardo era o dono da lanhause aqui do bairro e na epoca tinha 20 anos.ele e muito simpatico e entende muito de computadores.dai meu pc deu um problema e tive que ir na lan pra acessar meus documentos e comentei com ele que meu pc estava ruim.

ele se comprometeu a ir na minha casa para dar uma olhada no pc.Ele foi ,eu ja tinha mas intençoes com ele pois achava ele um gato e queria saber o que ele tinha de tao especial pois as minhas amigas que tinham saido com ele disseram que ele era maravilhoso.

começei a me insinuar pra ele e le se fingindo de tonto nao tava nem ai.Eu fui ficando aborrecida mas deixei passar,dai ele se virou e disse que tinha acabado e saiu,fiquei super confusa pois achei que ele estava aborrecido com a minha atitude.

no dia seguinte, la por volta de 4 da tarde ele tocou a campainha da minha casa e eu fui atender.dai ele disse que tinha deixado pra terminar umas coisas hj no meu computador e eu deixei ele entrar em casa.ele entrou no meu quarto e ligou meu pc e começou a mexer e eu sentei do lado dele mas nao tentei nada pois nao tinha tido muito sucesso na ultima vez.

para minha surpresa reparei que ele nao estava mechendo em nada importante e sim fingindo dai perguntei pra ele:

eu: No que vc esta exatamente mexendo no computador?

ele:Em nada ,eu queria mesmo era uma desculpa pra voltar aqui.

dai ele levantou e me deu um beijo na boca,eu fiquei assustada e feliz ao mesmo tempo.

dai ele começou a passar a mao em mim,me apertar,chupar meu pescoço e descendo a boca pelos meus seios, barriga e etc...

dai eu começei a passar a mao em seu pau que nessa altura ja estava enorme e estalando de duro.dai ele tirou minha roupa e a dele e sentou na cadeira do computador e disse:

ele:Vem senta aqui em cima do meu pau,nao e piru que vc quer?e piru que vc vai levar!!

o pau dele era enorme e grosso,tudo bem que eu nao era mais virgem mais um pau daquele tamanho eu nunca tinha visto mais obdeci o que ele mandou.

sentei de uma vez so e senti aquele pau enorme me arregaçando toda.dai começei a rebolar pra poder ser uma boa foda e ele começou a gemer de prazer.

dai ele me levantou com o pau inda dentro da minha buceta e me deitou na cama e começou a me comer num ritimo bem forte .o barulho que o pau dele fazia quando entarava e saia me dava mais tesao ainda.

ele saiu com seu pau enorme da minha buceta e pediu pra mim ficar de quatro e eu obdeci.ele nem esperou eu me ajeitar direito ja socou tudo na minha buceta de novo de quatro e começou a bombar com mais força.

eu nao aguentei e acabei gozando e ele ainda estava bombando bem forte.dai ele começou a meter mais e mais ate que ele gozou dentro da minha buceta.eu sentia o jato quante de porra me preenchendo toda .

dai nos deitamos um do lado do outro e passamos um tempo assim.dai ele levanto e colocou sua roupa e saiu.

somos amigos ate hj e sempre que meu pc quebra ele vai la em casa consertar.as vezes nem ruim ele esta mais ele apareçe pra ver o pc e minha buceta inchadinha e pekena.

espero que voçes tenham gostado pois esse e o meu primeiro conto publicado

bjux

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mari bebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM... PARABÉNS!

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria estar no lugar desse técnico de computação, para com a minha ferramenta consertar sua buceta e seu cuzinho. Deve ser gostosa no cú. Me manda uma foto dessa buceta tesuda que você tem. Uma chupada na buceta e no cu.

0 0
Foto de perfil genérica

vlw geente pelo reconhecimento .em breve vou postar + contos e que eu sempre gosto de postar historias reais

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000 gata. Envia outros contos. Me add: marcello_2069@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. também tenho uma Lan House, leia meus contos Minhas Clientes 1, 2 e 3 nota 9.. me adiciona.. francoap0109@hotmail.com

0 0