Meu amigo

Um conto erótico de Gato Safado
Categoria: Homossexual
Contém 514 palavras
Data: 12/11/2009 21:43:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu amigo

Éramos adolescentes, e como tal estávamos descobrindo a nossa sexualidade. Nunca tínhamos se quer falado sobre o assunto, mas foi em uma destas brincadeiras de adolescentes em que ficávamos comparando quem tinha o caralho maior que tudo começou.

Um certo dia ele me disse que se o meu pau fosse maior que o dele ele me daria o rabo, já que até então havíamos ficado só na conversa, nunca tínhamos visto o cacete um do outro, mas nesse dia foi diferente, eu disse que o meu era maior, até porque eu era mais velho que ele. E de fato o meu era maior na época com 17 cm e ele com 15 cm.

Como ele perdeu teve que cumpri a promessa. Marcamos na casa dele durante o dia, pois não haveria ninguém em sua casa.

Cheguei em sua casa na hora marcada, nervoso pois seria a primeira vez que comeria um macho. Toquei a campainha, ele demorou pra atender, mas ele atendei só de shorts sem camisa mostrando o seu tronco magro e moreno. Por um certo tempo ficamos meio sem graça e nenhum de nos tocamos no assunto. Eu percebi que ele estava ficando excitado só de olhar pro meu cacete que a essa hora já tava duro como rocha. Ele foi se aproximando de mim e eu cada vez mais com tesão, de repente ele começa a me acariciar e eu comecei também acariciá-lo no bumbum. Que bumbum! Lisinho e quentinho, ele então tirou a minha bermuda e começo a acariciar as minhas bola com a língua, e foi subindo até chegar na cabeça do meu caralho e ele engoliu todinho chegou até engasgar mas não parou e cada vez mais rápido me levando ao delírio. Ele só parou quando gozei na boca dele e ele engoliu todo o meu leitinho.

Bem mas até agora ainda não tinha comido aquele cuzinho rosado. Ele tava até piscando de tanto tesão. Comecei a lamber aquele cuzinho enquanto ele continuava a chupar o meu pau. Passava a língua no rabo dele e ele gemia feito uma putinha virgem, fique uns dez minutos ali lambendo aquele rabo, quando ele tava bem lambuzado coloquei ele de quatro, minha posição favorita, e coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dele forçando a entrada. Quando entrou, fiquei um pouco parado pro cu dele se acostumar com o meu cacete, mas não aguentei de tesão e meti tudo de uma vez, ele gritou tão alto que achei que a vizinhança tinha ouvido, mas ele me disse que todos os vizinhos dele trabalhavam durante o dia, fiquei mais aliviado. Quando ele se acostumou com o meu caralho, comecei a bombar e ele gemia e falava pra mim fuder ele com mais força, como sou muito obediente, comecei a bombar com mais força e cada vez mais rápido. Quando gozei, gozei uma quantidade de porra tão grande que nem eu acreditei, pois nunca tinha gozado tanto assim. Fizemos mais umas duas vezes aquele dia e desde então não passo uma semana sequer sem comer aquele cuzinho rosado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda o msn aii, tenho 15 anos quero manter contato

=D

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito de sua história, queria dar pra você tambem. Nota 10.

0 0