Sandra, adorável vizinha!

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 1149 palavras
Data: 11/11/2009 21:27:52

Olá, meu nome é André, tenho 32 anos, 1,80 m e 75 kgs. Não sou lindo, mas tenho meu charme. O que passo a relatar agora é real.

Moro em um apartamento, ao lado de outro edifício, cujo apartamento vizinho é localizado muito perto do meu. Até então, nunca tinha reparado muito na vizinha (embora soubesse que ela se chamava Sandra e que era professora de Português e Inglês), pois passo o dia trabalhando e estudando, e quando estou em casa, quase sempre fico com as cortinas fechadas.

Ocorre que num sábado desses, por volta das 6 e meia da manhã, acordei cedo para arrumar a casa. Comecei tirando as cortinas para lavar. Nesse dia, da janela da sala, pude ver Sandra, minha vizinha, através da janela de sua cozinha. Ela estava lavando a louça, acreditem, de babydoll. Não pude ver o shortinho, visto que nossos apartamentos estão no mesmo nível, mas a parte de cima do babydoll era algo delicioso de se ver, numa mulher madura, de 35 anos, mãe de um casal de filhos, morena clara, por volta de 1,65 m e 56 a 58 kgs.

Ela ficou toda envergonhada quando me viu, seu rosto corou imediatamente. Embora eu tenha ficado sem graça por ter dado este susto nela, não pude, também, evitar a ereção. Creio que a vontade dela era fechar a janela, mas sua educação não lhe permitiu que fizesse isso. Para quebrar o gelo, comecei a comentar com ela que, já que morava sozinho, tinha que fazer a faxina, deixar a casa limpa, e que meu consolo era que aquele sábado estava nublado, pois se estivesse um dia melhor eu estaria na praia, e coisa e tal... Sandra retrucou:

- Você só pode estar de brincadeira... um homem como você, que tem um emprego bom, esforçado, estudioso, além de ser tão simpático, só está solteiro porque quer... Eu devolvi na mesma hora:

- Pode até ser... mas não quero me casar com qualquer uma... pra casar, teria que ser com uma mulher feito você... (arrisquei). Sandra ficou ainda mais constrangida, embora tenha deixado escapar um sorriso discreto. Perguntou, como quem não quer nada:

- Porque teria que ser como uma mulher feito eu??

- Porque, além de bonita, você é inteligente, boa dona de casa, boa mãe, trabalha... enfim... por vários motivos considero você uma mulher ideal... além disso, você se cuida.. tem um corpo muito bonito...

Foi acabar de dizer isso e ver seus mamilos enrijecerem sob o tecido da parte de cima do babydoll. Aliás, ela tem mamilos lindos... grandes e escuros. Com o rosto ainda vermelho de pudor, ela pediu licença e foi se retirando, dizendo que iria se arrumar, pois já estava atrasada para sua primeira aula. Não pensei duas vezes... me ofereci para levá-la à escola onde ela leciona. Ela relutou, mas eu insisti tanto que ela acabou concordando.

Não estava acreditando... bastou ver aquela mulher de babydoll para que eu pudesse enxergar o quanto ela era gostosa. Até então, havíamos apenas nos cumprimentado algumas vezes, em algumas oportunidades em que nos cruzamos na calçada... não sabíamos quase nada sobre a vida um do outro, mas, enfim, eu teria essa chance de conhecê-la melhor.

Me arrumei rapidamente, pois já havia tomado banho. Peguei as chaves e desci. Fiquei esperando Sandra dentro do carro, do outro lado da rua. Logo surgiu minha deusa, de rasteirinha, usando um vestido leve, uma bolsa tiracolo e óculos escuros... Seus longos cabelos estavam presos. Estava ainda mais gostosa.

Rapidamente, saí do carro e abri a porta para ela. Um doce perfume se espalhou por onde ela passava. Ela agradeceu a gentileza com um daqueles seus lindos sorrisos. Voltei para meu lugar e pedi que ela me indicasse onde ficava a escola. Assim que saímos, Sandra tocou de leve em minha perna, me pedindo desculpas pelo seu traje, quando eu a surpreendi, lavando louça. Eu não deixei ela fazer isso:

- Que nada Sandra, eu entendo a situação. Nada mais natural uma pessoa estar em casa e se ocupar de seus afazeres estando vestida da maneira que lhe convier. Não se culpe por isso. Eu é que peço desculpas, por ter te surpreendido daquela maneira. Seu marido é que é um homem de sorte...

- Não faz assim, vai...

- Assim como, Sandra??

- Não fica me elogiando dessa maneira... fico envergonhada...

- Pois não deveria se envergonhar... você é uma mulher linda.. e deveria saber disso... quem dera eu tivesse a chance...

- Você me acha atraente, André??

- Claro que sim, Sandra... qualquer espelho te mostra isso... você só não vê se não quiser...

- Posso te confessar uma coisa, André?

- Sou todo ouvidos...

- Aquela nossa conversa na janela me deixou excitada... nunca havia ficado assim conversando com outro homem...

- Sério, Sandra?

- Sim... mas não me imagino traindo meu marido... embora ele não esteja mais me procurando tanto quanto antes...

- Olha, Sandra... não vou negar... te ver daquele jeito hoje me deixou excitado... estou louco de desejo por você... mas sei que é casada e que tem filhos... e não quero prejudicar nem você, nem sua família...

- É nisso que eu penso, André...

- Entendo você... mas se um dia quiser conversar com alguém.. não pense duas vezes, ok Sandra??

- Ai, André... só você me entende.... você é especial... queria te agradecer de um jeito especial também...

Dizendo isso, Sandra inclinou seu tronco em minha direção, aconchegando sua cabeça em meu colo... nunca antes uma mulher havia me chupado enquanto eu dirigia. Naquele momento eu estava com a garganta seca. Percebendo minha inquietação, Sandra falou baixinho:

- Relaxa André... isso não é traição... é só uma forma de te agradecer...

Obedeci minha professora gostosa.

Ela puxou meu pau já duro de dentro da bermuda e começou a dar leves lambidas na cabeça. Um arrepio gostoso percorreu minha coluna. Sandra encostava os dentes no meu pau a cada lombada que passávamos...para evitar isso, ela agasalhou ele por inteiro na boca. Que delicia!!! Sentia a cabeça do pau tocar sua garganta.

Dirigindo com apenas a mão esquerda ao volante, com a direita eu tocava seus seios, de porte médio, macios e quentes, de mamilos duros, tesudos. Resolvi investir mais alto e desci com meus dedos ágeis até sua buceta, que estava encharcada. Comecei tocando seu grelo, muito duro por sinal. Arranquei de Sandra gemidos que nunca vou esquecer. Percebendo sua excitação, revezei entre o grelo e a buceta desejosa de visita, nem que fosse do meu dedo médio.

Sandra se acabou com minhas carícias... e eu posso dizer o mesmo... é impossível resistir à chupada de Sandra... Não demorou muito e eu ejaculava em sua boca, que recebia todo o meu néctar de bom grado... Para retribuir, consegui arrancar dela um orgasmo clitoriano... que delícia ver essa gata gozar...

Acabamos chegando na escola... nos despedimos com um delicioso beijo na boca... e a promessa de que, algum dia, teremos uma nova chance de repetir esta aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Borracha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma vizinha esposa de corintiano, noutro uma professora, de me o endereço do teu predio que vou me mudar. Nota MIRR!!!

0 0