Trai meu marido sem querer pela segunda vez

Um conto erótico de Mari
Categoria: Heterossexual
Contém 1165 palavras
Data: 11/11/2009 17:35:50

SEGUNDA VEZ QUE TRAI MEU MARIDO SEM QUERER

Sou a Mari de São Paulo. Relatei a primeira vez que trai meu marido sob o título TRAI MEU MARIDO SEM QUERER.

Sou alta, magra, seios pequenos, cintura fina e bunda grande, bem arrebitada mas durinha, quase sem celulite. Sou casada a mais de 7 anos e vivo bem com meu marido. Só que me acontece cada coisa que é até difícil de acreditar para quem lê. Vocês tem que ler meu primeiro relato para entender.

Mas vamos aos fatos. Estavamos em viagem de férias no Tahiti, mais especificamente em Bora Bora, uma ilha paradisíaca. Meu marido tem o costume de dormir a sesta depois do almoço. Eu, ao contrario, sou muito agitada e não consigo. Enquanto ele dormia eu resolvi ir até a praia. Botei meu bikini bem curtinho (só uso calcinha fio dental pois gosto de sentir a tira roçando na minha xoxota...rs).

Quando já estava no térreo lembrei de que tinha esquecido meus óculos de sol e resolvi voltar ao apto para pegar. Sai do elevador e fui no nosso apto 3608. Bati na porta e para minha surpresa quem abriu foi um italiano lindo de morrer, de uns 50 anos, louro, olhos azuis, atletico, sem barriga, completamente pelado e com um senhor caralho já em posição de ataque. Fiquei sem reação olhando para o pau dele. Ele me puxou para dentro do quarto e me jogou na cama caindo de boca na minha xoxota, afastando de lado a parte de baixo do bikini.

Eu tentei resistir, mas estava tão gostoso e o cara era tão bonito que resolvi aceitar. O cara sabia chupar uma buceta. Gozei na língua dele. Aí tirei o bikini e retribui, caindo de boca naquela pica gostosa, enorme. Devia ter mais de 20 cm com certeza, ao contrario da do meu marido que só tem 15 e não é tão grossa como aquela.

Chupei bastante até que ele pediu para eu cavalgar o pau dele. Ele se deitou de barriga pra cima e eu me acocorei ajeitando o pau dele na minha buceta. Nossa...que delicia...fazia tempo que não gozava tanto. Quando cavalguei a pica dele de frente ele acariciava meus peitinhos e quando cavalguei de costas, ele acariciava o meu cuzinho. Depois ele quis mudar de posição, me deitando de barriga pra cima e ele por cima de mim, com as pernas nos ombros dele. Foi uma delicia ver a minha bucetinha engolindo aquele caralho enorme todinho. Desta vez conseguimos sincronizar nossos movimentos e gozamos juntos.

Ai ele tirou a camisinha e pediu para eu limpar o pau dele. Não gosto do gosto de porra e só uma vez deixei meu marido gozar na minha boca, mas não me fiz de rogada e abocanhei novamente aquele monumento chupando o resto da porra. Num instante o pau dele enrijeceu de novo na minha boca e ele disse que queria mais mas não tinha outra camisinha. Não sei o que me deu na hora pois não podia foder com um estranho sem camisinha, mas lembrando da sensação que é a gente sentir a porra quentinha (com meu marido fodo sempre sem camisinha), fiz uma loucura e consenti,

Ele me colocou de 4 e foi por trás de mim esfregando aquele mastro na minha bucetinha que a esta altura já estava no ponto de ser comida novamente. Enfiei a cabeça no travesseiro e abri bem as pernas para sentir aquela coisa deliciosa entrando todinha, até o talo, preenchendo totalmente a minha buceta e sentindo a cabeça do pau dele roçando no meu útero.

Ele começou a bombar com toda força, entrando e quase tirando tudo para fora para socar de novo, até eu sentir as bolas dele batendo no meu bundão. Enquanto ele fodia minha buceta, melecou os dedos e começou a passar de leve no meu cuzinho. Depois, com carinho, colocou um dedo, fazendo movimentos de rotação, procurando abrir caminho para o que viria depois.

Percebi a intenção dele e disse que podia foder minha buceta o quanto quisesse mas que o cuzinho era quase virgem e que o pau dele era muito grande e grosso e ia me arrombar toda. Aí ele disse que tudo bem, só ia colocar a cabeça pois sentiu que eu estava gostando do dedo dele enfiado no meu cuzinho e ele queria gozar dentro dele.

Eu disse, tudo bem, mas só a cabecinha. Ele tirou a pica da minha buceta e posicionou no meu buraquinho. Pediu para eu relaxar que ele ia enfiar só a cabeça e ficar pondo e tirando até gozar. Eu consenti e procurei relaxar bem. Senti a pressão e a cabeça entrando. Só que estava tão gostoso que eu pedi para ele enfiar mais um pouco. Ele começou a forçar e eu vi estrelas mas quando me dei conta tinha entrado tudo. Ficamos assim por quase um minuto para eu me acostumar com aquela tora preenchendo todo meu cuzinho, a esta altura com todas as pregas arrebentadas.Foi uma sensação diferente, como nunca eu tinha sentido.

Aí ele começou a bombar e foi tão gostoso que gozamos quase juntos. Foi uma sensação deliciosa sentir aquele monte de porra quentinha enchendo meu cuzinho. Fazia tempo que meu marido não comia meu cú. Deitamos abraçados ele ainda com o pau todinho dentro do meu rabo.

Aí ele disse que tinha um compromisso e se eu podia voltar no dia seguinte a mesma hora. Eu disse que sim. Aí ele se despediu com um beijo e me deu 300 euros. Ai foi que eu entendi o que tinha acontecido. Ele tinha contratado uma puta e pensou que eu era ela. Ao ver o numero do apto percebi que estava no andar errado. O nosso apto era exatamente acima daquele no terceiro andar. Acho que o elevador abriu a porta e eu distraída como sou fui direto ao apto.

À noite, durante o jantar no restaurante do hotel, dei de cara com o italiano que ficou me olhando, toda produzida, sem entender nada...rs.

Dei um tempo e disse ao meu marido que ia ao toalete. Ainda bem que o italiano entendeu e levantou da mesa dele também. Assim que saímos das vistas do meu marido eu contei a ele o que tinha acontecido me desculpando se não correspondi ao que ele esperava e que infelizmente não consegui convencer meu marido a ficar mais um dia na ilha e que iríamos embora no dia seguinte bem cedo, caso contrario eu voltaria ao apto dele.

Ele ficou todo sem jeito e eu o tranqüilizei agradecendo por aqueles poucos minutos e dizendo que não ia devolver o dinheiro porque assim ele fez o que toda mulher almeja: SER UMA DAMA NA SOCIEDADE E UMA PUTA NA CAMA.

Voltamos para as nossas respectivas mesas e jantamos tranquilamente. Nessa noite aleguei dor de cabeça para não trepar com meu marido senão ele ia perceber algo de diferente, tanto na minha buceta, quanto no meu cuzinho...rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Mari-sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostando dessa série. Muito boa. 👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sua puta mi add ai vai(dagoogan@hotmail.com)

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto mto bom. Se quiser teclar comigo p trocarmos estórias e experiências de vida me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjsss. Marcos. Vc leu meu conto e fez um comentário q gostei muito. Tbém sou de S.Paulo e gostaria de manter contato c vc. Estou fazendo uma segunda tentativa de vc me adicionar p teclarmos, espero q desta vez tenha mais sorte, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

se for verdade me fala.

stifisilva@gmail.com

vou esperar.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto mto bom. Se quiser teclar comigo p trocarmos estórias e experiências de vida me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjsss. Marcos.

Vc leu meu conto e fez um comentário q gostei muito. Tbém sou de S.Paulo e gostaria de manter contato c vc.

0 0
Foto de perfil genérica

olá tesão como vc é distraida heim quem sabe vc ñ distraia mai um pouco e nós saimos heim rsrsr me add MSN homem69sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fode sem querer comigo aqui emporto alegre ! Me adiciona no msn safada! adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher e safada mesmo, fode por gosto, ainda ganha 300 euros e eu fiquei com pau duro ! nao vens a portugal passar ferias ?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto!!! vai levar um dez!

e se quiser trair este corno dinovo e so me ligar!!!

0 0