Comendo a amiga gata e casada

Um conto erótico de R ABC SP
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 11/11/2009 16:30:29

Bom vou contar o que aconteceu comigo no feriado do dia 02 de novembro sou de Santo André SP,

Eu tenho 25 anos namoro já tem um bom tempo, mas conheço esta minha amiga já tem uns 6 anos desde os tempos da faculdade, hoje já me formei, sempre fizemos trabalhos juntos mas nada foi alem da amizade apesar de ela ser muito gata 27 anos, branquinha com luzes no cabelo, sorriso lindo e com uma tattoo no pescoço de matar, belas pernas e seios pequenos e firmes.

Chama a atenção de qualquer um na rua, mas sempre muito recatada e comportada.

Ela se casou no final de 2007 com um cara que viaja direto, eu conheço ele para os lugares mais próximos que ele viaja é fortaleza natal etc... fica uma semana em casa e viaja um mês!

A principio ela nunca reclamou do seu casamento e apesar de pirar nela sempre a respeitei e nunca nem insinuei nada pra ela que eu tinha um tesão enorme por ela.

Estava em casa de repente o telefone toca, quando eu atendo era a Flávia **Fictício**, perguntando oi tudo bem eu srespondi que que e ela já perguntou o que está fazendo de bom, eu falei afeee com este calor nada, só estou em casa assistindo televisão e mais nada.

Ela disse que estava sozinha e queria conversar um pouco já que o marido estava de viagem para Manaus e só voltaria deNão perdi tempo, peguei o carro e fui até São Bernardo do Campo onde ela mora.

Cheguei lá meu Deus, ela estava de saia branca e uma blusinha com um decote de matar qualquer um, começamos a conversar pois fazia um bom tempo que não nos falávamos e então a conversa foi caindo para questão do seu relacionamento, ela disse que adorava o marido mas já fazia mais de 7 meses que ela pedia para viajar com ele e ele sempre estava no trabalho.

Estava de saco cheio disso.

Eu louco de desejo olhando para aquela mulher já dei a deixa, e disse que era uma pena uma mulher tão gata ficar assim sozinha.

Ela deu aquele sorriso e disse se eu não gostaria de ficar a tarde inteira com ela no AP., eu disse claro porque não , fui beber uma água e quando eu volto ela tinha tira do a saia e estava com uma calcinha fio dental rosinha, e perguntou se eu iria ter certeza, claro que falei sim !!!! ela já partiu por cima de mim , me beijando e dizendo hoje você é meu, dane-se meu marido, na odeixei por penos, beijava aquela boca gostosa e dizendo em seu ouvido que iria dar a ela o que o marido dela não dava, meu pau ficou como pedra ainda mais em saber que eu iria comer ela ali na casa dela mesmo!

Arrastei ela para o quanto, e a primeira coisa que ela fez foi arrancar meu pau pra fora e chupar como se fosse a melhor coisa do mundo, sabia o que estava fazendo, ela olhava pra mim e dia “hoje quero isso tudinho dentro de mim”, nossa fui a loucura, joguei Ela na cama aranquei a calcinha e comecei a lamber aquela bucetinha que já estava escorrendo de tesão.

Ela se contorcia até que comecei a colocar o dedo no seu cuzinho, ela me falou que nunca tinha feito anal com o marido fazia 5 meses e tava com vontade.

Não perdi tempo, já coloquei na entradinha daquele rabinho de quatro e olhando pra ela disse é isso que vc queria Né sua gostosa, e ela se contorcendo de tesão pedia mais ahhhh que gostoso, soca tudo no meu rabinho soca, ta vendo o que meu marido corno tá perdendo... assim passei a tarde inteira transando com aquela amiga maravilhosa comi aquela bucetinha gostosa pois a gata sabia o que estava fazendo!!, foi uma delicia.

Depois conto mais outras aventuras!

quem quiser trocar histórias pode anotar meu e-mail: r23contato@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive R ABC SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários