Matando a saudade

Um conto erótico de Nicky Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 11/11/2009 13:58:59
Última revisão: 12/11/2009 13:22:56
Assuntos: Heterossexual

Já faziam 2 semanas que não transávamos. Só namorávamos um pouco, nos acariávamos, mas nada de fazer amor.

Eu já estava doida, morrendo de saudade de sentir aquele homem dentro de mim.

Esta última semana, foi meio complicado, brigamos por ciúmes dele comigo e não nos tocamos. Fiquei muito chateada, mas como sou muito orgulhosa, não dei confiança.

Ontem, quando cheguei do trabalho, ele estava lá. Nem dei muito papo, fui tomar um banho, fiz alguna trabalhos domésticos e sentei no sofá ao lado dele.

Conversamos um pouco, mas ele logo, foi me beijando, passando a mão pela minha cintura.

Sou daquelas mulheres que sabem provocar quando querem. Quando tomei banho, me depilei do jeito que ele gosta e depois coloquei um vestidinho curto e transparente que só uso dentro de casa.

Ele já devia estar louco de vontade de me pegar de jeito e eu ainda fiquei provocando...

Mas nosso bb estava acordado e então tivemos que ficar um tempo na sala mesmo, mas toda oportunidade que ele tinha, me passava a mão, ficava fazendo a linha da minha calcinha (a lateral dela é uma fitinha de amarrar bem fininha), falando que queria fazer amor comigo e que estava com saudade, e fazendo com que eu sentisse como o pau dele estava duro.

Assim que deu, fomos para o quarto. Ele logo começou a tirar meu vestido, chupar meu seios, chupava como se sua vida dependesse disso. Ele beijava e mordiscava meus seios e colocou a mão por entre as minhas pernas. Fiquei alucinada! Minha xaninha já estava molhadinha.

Ele falou: - Já está molhadinha? Isso tudo é vontade?

Eu apenas disse que sim e o beijei com vontade.

Então ele pediu para que eu ficasse de quatro que ele queria chupar ela, eu obedeci na hora. Que mulher não gosta de ser chupada?

Ele caiu de boca e ao meu tempo que chupava ele ficava passando o dedo nela e meu cuzinho. Eu estava ficando louca com aquilo, ele continuou chupando e foi molhando o dedo nela e passando atrás e não demorou muito para introduzir um dedo na minha xaninha e outro no meu cuzinho. De ínicio fiquei preocupada porque não queria fazer anal de jeito nenhum (não é todo dia que estamos dispostas para o anal), mas ele logo pediu a camisinha e pediu que eu colocasse.

Antes de colocar eu comecei a beijar e lamber a cabecinha do membro dele. Fiquei lambendo um tempinho e logo abocanhei, ele pedia para eu deixar até a garganta, eu tentava o máximo que dava e na parte de baixo eu batia uma para ele. Não demorei muito, porque naquele dia ele queria era me comer com vontade e não ficar só no oral.

Ele se levantou e pediu que eu colocasse a camisinha. Tudo pronto, me colocou de quatro e começou a introduzir lentamente o seu membro para dentro da minha grutinha.

Deu umas duas entocadas devagar e logo começou a acelerar o ritimo. Confesso que a tempos não via aquele homem com tanto desejo, ele parecia que havia um ano sem transar. Começou a ficar mais rápido, mais rápido e depois de alguns minutos, ele gozou.

Nos deitamos na cama, eu fiquei com o corpo sobre o peito dele e nos beijamos.

Foi maravilhoso ver o homem que eu amo e que tanto desejo ficar louco de tesão por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nickyloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nicky, é assim mesmo, é muito bom a gente transar com quem ama. Muito bom seu conto. Beijos e felicidade....

0 0