Minha sogra ajudou na minha cura

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Heterossexual
Contém 1240 palavras
Data: 11/11/2009 10:23:23
Assuntos: Heterossexual, Sogras

Sofri um acidente de moto a dois mês e retornando para casa com pinos na perna esquerda tinha que ficar boa parte do tempo com a perna levantada e em repouso, para tomar banho sempre tinha que ter a ajuda da minha esposa ou o auxilio de um andador que não passava bem pelos corredores da casa.

A minha esposa teve que viajar para um congresso de uma semana em são Paulo e a sua mãe se prontificou a ficar lá em casa cuidando de mim.

Laura é uma mulher de 55 anos de seios fartos e com uma bunda grande ela é bem fofinha e era viúva a mais de 5 anos e morava perto da nossa casa. Assim que chegou antes da saída da filha ficamos conversando e eu falava do meu estado que não queria dar trabalho para ela mas que agradecia a sua vinda para a nossa casa.

Lá pelas 16 horas a minha esposa se despediu da gente e tomou o rumo do aeroporto e logo falei com a minha sogra que teria que tomar banho o como eu fazia com a sua filha, ela logo se prontificou e fomos os dois abraçados para o banheiro, eu sentindo o cheiro daquela mulher madura e cheirosa, até então nunca tinha visto com outros olhos mas daquele banho em diante não pude mais me conter.

Fiquei em pé me apoiando na pia e ela veio tirou a minha camisa e depois desceu tirando o meu short e me deixando só de cueca, pedi a ela que tirasse também, ela relutou um pouco mais logo aceitou, colocamos um bando dentro do Box e um outro do lado de fora para apoiar a minha perna, ela entrou de vestido e foi me lavando e aproveitou para lavar a minha cabeça com shampoo, toda aquele clima e o toque de uma outra mulher foi me excitando e quando a Laura me pediu para me levantar e me apoiar nas paredes levantando a perna para não molhar já estava de pau duríssimo pelo tempo que estava sem transar e pelo seu toque.

- que isso jorge onde vc vai com tudo isso assim

- me desculpe minha sogra mais já faz um tempo que não transo com a sua filha e adorei o toque dos seus dedos nos meus cabelos e no meu corpo e não pude evitar

Me desconsertada mais curiosa, vi quando passou sabão nas mãos e começou a esfregar o meu cacetão que ficava mais dura a cada segundo, ela foi para as minhas costas continuo me ensaboando descendo pela minha bunda e toda molhada com o seu corpo colado ao meu ficou ensaboando mais uma vez o meu pau me deixando alucinado.

Sai do Box me apoiando nela que me pediu um minuto e fechando o Box ela tomou um banho rápido onde eu podia ver toda a sua silhueta através do vidro do Box, e logo pegando a toalha que eu tinha usado cobriu o seu corpo e saímos juntos ate o meu quarto. Sentei na minha cama e sem ela tirar a toalha me pediu que deitasse que iria passar um hidratante no meu corpo. Logo o meu cacetão se manifestou de novo e apontado para o teto denunciava visivelmente o meu tesão pelos seus carinhos e toques.

- Laura vc esta me deixando assim.

Em silencio ela continuava a passar o creme ate que tocou no meu cacete ficando um pouco de costas para mim na beirada da cama e nesta posição pude ver um pouco da sua bundinha e a sua xoxota gordinha e depilada, e sem agüentar mais toquei nela por baixo da toalha, fazendo ela gemer

- hummmmmmmmmmmm.

Ela apertou com força o meu cacete enquanto eu apertava a sua bundona e tocava na sua buceta por trás, Laura gemia gostosinho e tentava se explicar de alguma forma.

- A muito tempo que não tenho um pau na minha mão, vc tem um corpo lindo moreno e este seu cacetão me deixou louca, sei que não devemos fazer isso mas não estou agüentando só ver e não puder tocar.

Puxei a sua toalha deixando ela peladinha peguei forte pelos seus braços e fiz ela deitar sobre o meu corpo enquanto buscava a sua boca tirando o seu foelgo, chupei muito a sua língua enquanto tocava no seu grelão e ela me correspondendo dava pulinhos cada vez que tocava com mais firmeza no seu grelão. Fui puxando o seu corpo fazendo ela subir na cama ate colocar a xoxota no meu rosto e ela segurando no espelho da cama se apoio abrindo as coxonas e deixando eu me deliciar na sua buceta carnuda que escondia um grelão igual ao da filha que é saliente e grande, me acabe de chupa-lá enquanto ela gemia e dizia que nunca tinha sido tocada daquele jeito, eu agarrava a sua bunda com força fazendo ela sentir o quanto estava com tesão enquanto deixava ela louca ao sentir a minha língua quente. Molhei um dos meus dedos e procurei o seu buraquinho anal, e ela sem noção nenhuma pedia e gemia ao mesmo tempo mandando eu tirar o dedo dali e sem escuta-la continuei tocando no seu cuzinho enquanto chupava mais forte o seu grelão fazendo ela gemer mais alto.

- Tira o dedo daí seu safado, hummmmmmmmm. Me chupa tesudo, eu nunca tiveeeeeee hummmmmmmm uma boca na minha xoxotaaaaaaaaaaa hummmmmmmmmm

Fiz ela dobrar uma perna e subi mais o seu corpo e alcancei com a língua o seu cuzinho, foi como se tivesse dado um choque na coroa, ela ficou toda arrepiada, ao mesmo tempo eu tocava com meus dedos no seu grelão e ela pulava na cama descontroladamente. Depois de enlouquece-lá muito, fui descendo o seu corpo que tremia pela que iria acontecer e ela gemendo me dizia:

- Vai com calma meu genro o seu pau é muito grande a muito tempo não levo nada na xoxota

Ela tomando todo o cuidado com a minha perna operada, pegou o meu cacetão e fez desaparecer na sua xoxota, sentando nele com gosto. Os seus olhos reviravam, ela subia e descia bem devagar querendo sentir cada centímetro com meu cacete socada na xoxota dela, com o dedão tocava no seu grelão fazendo ela gemer muito e falar que estava muito gostoso.Ela acelerou os movimentos e começou a socar a buceta de encontro ao meu pau que tocava no seu útero rasgando ela no meio.

- Vai sogra tesuda, vai que vou esporra vc toda ahhhhhhhhhh vai tesuda soca esta buceta no meu caralhão

- hummmmmmmmmm gostoso, hummmmmmmm que pau gostosooooooooo

Ela acabou tremendo todo o seu corpo sobre a minha piroca enterrada na buceta, estava toda arrepiada e toda suada, enquanto dava os últimos espasmos do seu orgasmo e sem agüentar mais toda aquela cena despejei um litro de leite quente dentro da buceta dela, fazendo ela se deliciar com tudo que acontecia.

Fui mais para o meio da cama enquanto ela deitava sobre o meu peito e buscando a sua boca mais uma vez nos beijamos com paixão enquanto ela segurar o meu pau meia bomba todo lambuzado com as nossas porras, fiz ela pegar a sua mão e lamber o nosso gozo e logo depois beijei a sua boca de novo fazendo ela sentir o que nunca tinha sentido.

Passamos a semana toda nos comendo e trocando caricias em um outra oportunidade vou contar quando ela me deu aquela bundona naquela semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q dera q minha sogra me desse um banho desse, Q COM O TESÃO Q EU SINTO POR ELA Q ACABARIA TOMANDO BANHO SERIA ELA COM A MINHA PORRA. SOU TARADO NA VELHA!

0 0
Foto de perfil genérica

uhhh legal mulheres quiser me tc umas ideias com migo me add moreno.dx@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara estou em uma situacao parecida,mas minha sogra ainda nao me ajudou no banho, mas ,,,,

0 0
Foto de perfil genérica

ummmmm delcia queria ter um sogra sim

as mulheres que ler esse conto se quiser me trocar umas ideias com migo me add tiole_ocara@hotmail.coom

0 0

Listas em que este conto está presente