Titia me ensinou! [2]

Um conto erótico de Zap
Categoria: Heterossexual
Contém 1778 palavras
Data: 11/11/2009 00:06:35
Assuntos: Heterossexual

Pois bem para que todos entendam esperam que leiam o conto anterior...

Após aquele dia entre eu eu minha tia, uma coisa muito ruim aconteceu.... seu marido ganhou a conta na empresa onde trabalhava, dificultando que nos encontrassemos novamente, pois estavá o dia inteiro em casa, e queria receber as parcelas do seguro desemprego.

Eu e minha tia nos encontravamos todos os dias, pois somos vizinhos, porém sempre acompanhados de alguem, nós trocavamos olhares, eu fazia que arrumava meu pênis as vezes na sua frente para lhe provocar e a safada usava seus shorts minusculos e o seu tomará que caia, me deixando louco de tesão.

Todos os dias batia várias punhetas pensando nela, pois estavá louco de tesão para comer aquela buceta, que nem tinha visto ainda, pois naquele dia rolou muito sexo oral dela para mim e uma espanhola muito gostosa, mas eu estava louco era para chupar sua buceta e foder ela gostoso, ficava imaginando como seria sua bucetinha e tocando várias punhetas por dia.

Certa vez em uma festa de aniversario do seu filho mais novo, todos reunidos na varanda da sua casa, minha tia da uma piscada para mim e fala: já voltou estou indo no banheiro... Após uns 3 minutos todos conversando eu vo saindo devagar e vou em direção ao banheiro, chegando lá porta aberta, entrei rapidamente e vi a cena mais gostosa de todos os tempos, minha tia estava sentada no bacio do banheiro onde nós se encontramos pela primeira vez com o shorts caido ao chão e sua mão por dentro da calcinha com seus dedinhos bolinando rapidamente sua bucetinha, eu tranquei a porta do banheiro e fiquei admirando, sua calcinha branca já estava meladinha e já se via seus lábios e seus pelinhos ralos.

Não aguentando cheguei perto de sua calcinha e com meu nariz senti aquele cheiro delicioso, o que já fez o volume do meu shorts aumentar, pedi para minha tia para acariciar sua bucetinha, ela pegou minha mão e porcima da calcinha começou a me ensinar como fazer, eu deslizava meus dedos nos seus lábios vaginais, com a outra mão comecei a bolinar seus seios enormes porcima do tomara que caia, ela gemia baixinho, não guentando de tanto tesão tirou sua calcinha e disse.

- Vai chupa essa buceta melada, não aguento mais de tesão...

Logo que ela disse isso cai de boca na sua buceta, lambia seu clitóris rapidamente e comecei enfiar minha lingua dentro da sua bucetinha, que parecia ser bem apertadinha, ela não aguentou e logo começou a gozar na minha boca, era muito delicioso parecia um mel docinho, eu tirei meu pau para fora e quando ela estava prestes a cai de boca, ouvimos seu marido lhe chamando, já estavamos ali cerca de 20 minutos, eu disse para ela:

- Tia eu não aguento mais de desejo, preciso comer sua buceta, já estou cançado de punheta em casa... Ela disse.

- Acho que deviamos parar por aqui e não ir mais longe com isso... já passou dos limites, sou casada e mãe de 2 filhos.

Eu retruquei a beijando e pegando ela no colo, ela então se arrumou um pouco e saiu do banheiro, eu como não havia gozado ainda, terminei o serviço novamente cheirando sua calcinha e tocando mais uma punheta, fiquei mais uns 20 minutos até gozar, pois minha mão já não me satisfazia mais. Saindo dali fui direto para casa pelos fundos.... sem que notassem minha presença.

Mas o grande dia ainda estava por vir, meu tio tem uma casa no sítio uns 50 Km da onde moramos que já é no interior, em um fim de semana ele convidou meus pais para passar o fim de semana com eles, então foi eu minha mãe, meu pai, meu tio, minha tia e seus filhos.

Chegando lá, era na sexta feira umas 17:00, nossos olhares não paravam de se cruzar, as mulheres foram la dentro arrumar a casa, meus primos foram brincar, eu, meu pai e meu tio fomos pescar, voltamos para casa, fazia um calor, eu estava sem camisa só de shorts, minha tia não parava de me olhar, eu não era um Deus Grego, porém minha musculatura era definida. Fomos jantar e após isso meus pais e meus tios foram cada um para um quarto, eu tive que ficar com os piralhos dos primos na sala.

No outro dia 7:00 da manhã de sabado minha tia me acorda, e me diz.

-Seu tio está dormindo e vai até umas 10:30 da manhã no minimo, ponha uma camisa e vem rapido comigo... como eu sabia que meus pais no fim de semana tinha mania de acordar lá pelas 10:00 horas e dar uma trapada antes de levantar eu sai sem fazer barulho e fui rapidamente.

Saindo da casa ela me pegou pela mão e começou entrar num mato capoeira a dentro, no caminho ia dizendo que estava louca por mim e estava decidida do que ia fazer, eu so seguia ela e não falava nada.

Andamos por uns 15 minutos até chegar num lugar mais limpo, onde tinha uma árvore muito grande, chegando já tirou meu shorts abocanhou meu pênis e disse que tinhamos que aproveitar cada minuto, eu estava delirando, aquela hora da manhã, no meio do mato com uma mulher muito linda chupando meu caralho...

Eu pedi para chupar sua bucetinha novamente, ela baixou seu shorts e sua calcinha rapidamente, então eu deitei no meio do mato mesmo e pedi para ela deitar em cima de mim para fazermos um 69, ela começou chupar as bolas do meu saco, foi chupando meu pênis e disse:

-Nossa muleque que caralho grande, não consigo abocanhar ele inteiro...

Eu nem respondia, só chupava sua buceta e gemia muito, quanto mais um chupava o outro, mais os gemidos iam aumentando.

Eu estava quase gozando na sua boca e pedi para chupar seus seios, ela tirou sua blusa, eu tirei a minha também e ficamos os dois pelados no meio do mato, de pé eu chupava seus seios enormes, mordia seus mamilos e ela gemia de dor e tesão, meu pênis encostava no seu abdomen de tão duro que tava, não aguentando mais de tesão pedi para ela ficar de quatro para mim...

Estava prestes a foder aquela buceta, estava toda molhadinha, agachei por trás dela e coloquei meu pênis na borda da sua buceta e antes de penetrar fiquei brincando ali fora esfregando nos seus lábios... quando minha tia gemendo auto diz...

-Fode logo e mata meu tesão, ahhhh não aguento mais enfia esse cacete na minha buceta....

Ouvindo isso comecei enfiando meu pênis na sua buceta, ela queria embalar o ritmo, mas eu disse que ainda não tinha colocado tudo, ela ficou admirada e começou a gemer mais auto ainda, quando terminei de por tudo dentro, comecei embalar um ritmo devagar, ela chegava a solussar de tanto tesão, não conseguia falar mais nada só gemia, fiquei uns 2 minutos em um ritmo devagar rasgando a sua buceta, quando vi que meu penis deslizava mais facil, aumentei o ritmo, ela se empolgou e começou a ajudar no movimento, estavamos sincronizados, coloquei minhas mãos em seus seios que balançavam muito e comecei a bolinar, comecei a bombar o mais rapido que podia, só se ouvia o barulho da sua bunda se encontrando com minhas pernas e gemidos de ambos, foi quando minha tia gozou e francamente não foi pouco, meu caralho deslizava mais fácil agora e logo em seguida gozei também....

Deitamos e ficamos nos beijando, eu chupava seus seios e ela ficava com sua mão no meu caralho todo gozado.... ficamos assim por mais 30 minutos quando meu pênis começou se reanimar novamente, minha tia ficou me punhetando esse tempo todo enquanto nos beijavamos ardentemente.

Eu estava cançado de bombar ela, então ela disse que ia ditar o ritmo, eu sentei perto da árvore e me escorei, ela se ajoelhou na minha frente chupou meu pênis novamente e depois sentou em cima do meu pênis, fazendo sua buceta já fudida entrar facilmente, me ofereceu seus seios que ficaram na altura da minha boca e começou a cavalgar... eu estava louco de tesão e disse.

-Nossa tia você é demais, fode o seu sobrinho e ensina como fazer sexo de verdade.

Ela retrucou gemendo.

-Pode deixar que agora você vai sentir muito tesão...

Sua cavalgada era impressionante, parecia uma prostituta profissional do sexo, sabia como satisfazer um homem, cavalgava rapidamente e fazia movimentos circulares com o quadril, eu só chupava seus seios e deixava que ela fizesse todo o resto do trabalho...

Ficamos nesta posição por 10 minutos quando minha tia já mostrava sinais de exaustão, diminuindo o ritmo, eu então levantei peguei ela no colo, escorei suas costas na árvore, segurei ela pelo quadril e comecei a bombar ela nessa posição, eu agora comandava o ritmo ela estava suspensa só com o apoio das costas na árvore e eu suportava seu peso e fazia os movimentos para cima e para baixo...

Ela gemendo muito disse...

-Estou gozando não para... vai seu safado pirocudo, fode essa buceta....

Eu ouvindo essas palavras comecei bombar mais rapido ainda e gozei instantes antes que ela, e logo em seguida sua goza se juntou a minha...

Novamente deitamos ao chão os dois exausto, olhei no relógio e era 9:30 da manhã... foi então fiz uma pedido a minha tia.

-Tia foi tudo maravilhoso, mas tenho uma pedido ainda... ela retrucou dizendo pode falar, se estiver ao meu alcance vou realizar com prazer.

-Sou tarado por sexo anal, sua bunda é uma delicia e estou louco para comer seu cuzinho, você se importaria em realizar está fantasia minha?.... Ela disse:

-Querido nunca fiz nem com seu tio, que tem a piroca menor que a sua, se eu der para você vai me arrombar toda...

Então eu sem insistir comecei a beijar ela novamente... Ela então disse que tinhamos de ir para casa pois logo podiam nos procurar, fomos até um rio ali perto onde tomamos um banho pelados nos esfregando muito, vestimos nossas roupas e fomos para casa.

Minha tia estava com as pernas bamba e eu também, nosso sexo tinha sido muito selvagem... chegamos perto de sua casa e vimos seus filhos brincando, entramos na casa era 10:15, meu tio estava dormindo e meus pais ao passar na frente da porta escutavase gemidos bem baixos, minha tia tomou uma banho em seguida eu tomei meu banho também....

Realizei meu desejo de foder aquela buceta, mas em outra oportunidade conto a vocês se minha tia liberou seu cuzinho para mim ou não.... abraços a todos e beijos ardentes nas mulheres....

tequilla_mdf@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito me add no msn moreno.dx@hotmail.com

0 0