Comi e fui comido

Um conto erótico de Juliogny
Categoria: Homossexual
Contém 1183 palavras
Data: 10/11/2009 22:30:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Ja escrevi outros contos aqui, tava criando coragem de colocar esse, quando me lembro do acontecido, ainda fico de pau duro.

Aconteceu a alguns dias, eu estava de bobeira em casa sozinho, na net, pra variar, numa sala de bate papo, quando entra um cara com nome de "gosto de chupar", essa foi a deixa, adoro receber uma boa chupada.

Me perguntou se estava afim, na mesma hora disse que sim, como a noite estava so começando, marcamos de nos encontrar uma hora depois, sem foto, sem saber muito um do outro.

Nos encontramos em um bar, na minha cidade, moro em Uberlandia-MG, cidade otima por sinal pra pegação. Na mesa falamos de coisas sem importancia, ate que ele foi direto ao assunto, perguntou se eu gostava mesmo de uma boa chupada, pois ele era especialista no assunto e a chupada dele era diferente das outras, fiquei de pau duro so de imaginar o que poderia acontecer. Parece que ele percebeu e colocou discretamente a mão no meu pau e falou com a cara de safado:

- que tal a gente ir pr um motelzinho que conheço.

Pedi a conta desesperado e reclamando por que o garçon tava demorando tanto.

Assim que liguei o carro, ele voltou a colocar a mao no meu pau, abriu o ziper da calça e foi tirando o bicho pra fora, começou a punhetar com jeito e bem devagar, nao satisfeito se abaixou e começou a lambe-lo, primeiro colocou a cabeça na boca, passando com carinho a lingua nos lados do pau, eu ja não estava conseguindo dirigir direito. As vezes passava a lingua e as vezes engolia tudo ate encostar os labios nos meus pelos, uma delicia, parava e perguntava se estava bom, se queria que continuasse, realmente ele era profissional.

Ate que enfim chegamos no motel. Entramos com ele na frente segurando meu pau, me jogou na cama e retirou minha calça e cueca, depois tirou minha camisa, deu um passo pra traz e ficou me olhando. Começou a tirar sua roupa, primeiro a camisa, tirou a calça e ficou so de cueca, dava pra ver que ele tinha um pau bem considerado.

Voltou a me chupar gostoso, a cada engolida que ele dava, eu soltava um gemido maior, ja nao me controlava mais, ele percebendo pegou um lubrificante que tinha trazido e começou a passar na propria bunda enquanto me chupava. Parou e colocou uma camisinha em mim e disse:

- agora vai ver o que é meter num cuzinho gostoso. Veio por cima e foi sentando bem devagar no meu pau, delicia, ele ficou de frente pra mim, dava pra ver sua cara de safado, o meu pau foi entrando bem devagar, ele sentindo cada centimetro, quando estava tudo dentro, começou o vai e vem, no inicio bem lento, mas foi aumentando o ritmo e senti que nao iria demorar a gozar.

Ele saiu de cima e ficou de quatro e pediu pra meter com força, pois queria sentir ate as bolas, coloquei tudo de uma vez, ele deu um gemido delicioso, olhou pra traz ie disse que adorava ter um macho dentro dele, quando ouvi isso fiquei louco, meti muito e muito forte, dava tapas na sua bunda e chamava ele de viadinho safado, ele ria e pedia pra continuar, quando avisei que ia gozar ele pediu pra tirar e gozar na sua cara.

Tirei o pau, arranquei a camisinha e ele me deitou e começou a chupar muito, gozei rapidamente, nunca tinha saido tanta porra, ele nao parou de chupar e nao deixou meu pau ficar mole, nunca tinha recebido uma chupada assim.

Como meu pau ainda estava duro, pedi pra meter de novo, mas ele pediu pra esperar, porque iria começar a chupar gostoso. Na hora nao entendi, pois achava que ele nao poderia melhorar ainda mais a chupada.

Ele começou chupando a cabeça, foi descendo a lingua para a base do pau, engoliu as bolas, primeiro uma, depois a outra, percebi que ele colocou a mao na minha bunda, mas como tava muito gostoso nem dei bola, entao ele desceu a lingua ate meu cu, foi de uma vez, quando percebi, o danado deu uma linguada so, bem dentro do meu cuzinho, na hora deu um choque no corpo todo, ele nao queria tirar a lingua, que ficava entrando e saindo, eu nem sabia o que fazer, so ficava dizendo NAO, NAO, NAO, mas ele nao queria saber e continuava com aquele vai e vem da lingua, quando percebi estava rebolando com a lingua dele toda no meu cu e dizendo nao para, nao para.

Nao satisfeito ele me virou de costas e continuou com a surra de lingua, agora ela entrava ainda mais, pois ele pegava minha bunda e a abria com força, sem reação nenhuma, senti que ele começou a colocar um dedo no meu cu, consegui pedir pra parar, pois eu é que gostava de meter, ele foi subindo com a lingua ate meu ouvido e disse bem baixinho:

- disse que ia te mostrar como chupo gostoso, agora vai ter que aguentar o resto.

E ele nao parava de enfiar o dedo no meu rabinho, ja nao sabia como fazer pra que ele parasse, vi que ele começou a passar lubrificante com o dedo, e entao começou a colocar dois dedos, caramba se um ja estava bom imagina dois, mais algumas metidas e ele colocou tres. As vezes tirava os dedos e dava um beijo gostoso e dizia:

- quem é o viadinho agora, quer que eu pare mesmo?

Eu ja estava quase implorando pra que ele metesse aquele pau dentro.

Pareçe que ele adivinhou, pois ele parou de enfiar os dedos e começou a beijar meu pescoso, pude sentir seu pau passar na portinha do meu rabo, foi se como tomasse outro choque, me arrepiei todo e ele disse que iria me fazer sua putinha.

Ele começou a forçar seu pau na entrada do meu cuzinho, o cara é bom mesmo, quando percebi a cabeça ja tinha entrado e ele foi colocando bem devagar ate sentir seus pelos na minha bunda. Entao ele pediu pra que eu rebolasse no seu pau, me pegou e me colocou de quatro, mandou que eu forçasse pra frente e pra traz, senti aquele pau todo saindo e entrando, me preenchendo todo. Assim que ele viu que eu ja estava acostumado, começou a meter com força, dava tapas na minha bunda e dizia que quando eu estava comendo ele, ele so pensava em me comer. Depois de uns minutos metendo forte avisou que iria gozar, achei que ele iria gozar dentro, mas o safado tirou o pau, arrancou a camisinha e me fez engolir toda a sua porra. Chupei aquele pau ate nao sobrar nenhuma gota.

Fomos tomar um banho e ele me disse que tinha adorado comer meu cuzinho.

Deu mais uma chupada nele e disse que queria meter de novo qualquer hora dessas. Adorei a proposta, mas disse que eu tambem queria meter com vontade no seu cuzinho.

Combinamos um novo encontro, mas isso ja é uma outra historia

juliogny36@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive juliogny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito fiquei com maior tesão sou de salvador, alguem se habilita? fefeugatao@hotmail.com

0 0