Com o instrutor de auto escola I

Um conto erótico de Amandita
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 10/11/2009 15:02:49
Última revisão: 23/10/2010 09:43:36

Ola a todos!!!

Bom, um dia desses, precisei ir ao posto de gasolina... Chegando eu abasteci, e como sempre tinha muitos outros carros parados. E um deles era um carro de uma auto escola. Desci e peguei a mangueira para lavar o vidro e percebi que o instrutor do carro sempre me olhava e sorria para mim. Estava muito quente e eu vestia uma calça jeans justa e uma blusinha branca bem decotada. Salto alto e cabelos presos. Bom, todos sabem que tenho peitos bem grandes!!! O instrutor então chegou perto e perguntou se precisava de ajuda, eu disse q não e que estava acabando. Mas ele ficou o tempo todo ao meu lado. Quando fui pagar ele ficou bem próximo e disse q eu era linda, no meu ouvido, encostando a mão na minha bunda. Na hora eu fiquei encharcada de tanto tesão. O atendente percebeu o clima, e ainda percebi que comentou com outro funcionário. Me despedi e sai, mas olhei o nome da auto escola claro, e percebi que eles faziam aulas no bairro onde moro.

Um dia, voltando do trabalho, passei pela praça onde eles fazem aula. Fui indo bem devagar e o instrutor estava para fora do carro, percebeu que era eu e pedir para eu parar. Estacionei e ele disse que já estava com saudades de mim, que todos os dias passava pelo posto na mesma hora para tentar me achar. Ele se debruçou na janela e colocando a mão entre minhas pernas disse que tinha gozado pra mim aquele dia, e apertou minha buceta por cima da calça. Na hora fiquei mole de tesão. Disse que também o havia achado interessante e que havia sonhado com algumas aulas. Ele pediu que esperasse, deu algumas instruções para o aluno e sem pedir entrou no banco do passageiro e imediatamente me beijou, num beijo intenso, molhado, excitante, quente... Com muito tesão, chupei sei pau até ele gozar. Ele pegava nos meus seios por baixo da blusa, me chupava e sem se importar com a hora, com as pessoas passado ficamos nos agarrando no carro por uma meia hora, isso estávamos a cerca de 4 quarteirões da minha casa e pessoas conhecidas poderiam passar, mas o tesão falou mais forte... Recompomos-nos e ele me entregou seu telefone.

Nesse momento li seu nome. E ele foi embora sem saber o meu. Cheguei em casa e telefonei, disse que era a moça do carro. Ele perguntou meu nome mas não disse, disse que precisávamos nos encontrar para que eu pudesse entregar meu cartão. Como meu marido ia chegar tarde da noite, ainda transamos por telefone.... Vamos nos encontrar em alguns dias... Depois eu conto!!!

Votem e comentem!!!!!!!!!!!

Beijos a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanditasexvirtual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add no msn..adorei seu conto,,adoro casadas safadinhas,bjos.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0