Transamos com uma festa acontecendo!

Um conto erótico de Bella
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 09/11/2009 23:50:16
Assuntos: Festa, Heterossexual, Sexo

Bom pessoal vou relatar mais uma transa deliciosa com Ele!!! Edward*, para que vcs entendam melhor esse conto sugiro que leiam os outros contos, Minha primeira loucura, e Minha primeira loucura(continuação).

Bom...depois daquela madrugada com Edward*, não parei mais de pensar nele...em tudo que aconteceu...naquela boca maravilhosa que sabe muito bem como usar!!! Nossa e como sabe!!! No trabalho não parávamos de nos olhar...mas nao podíamos dar bandeira...e meu namorado que agora era Ex..pq depois da ultima besteira dele eu decidi que não seria mais idiota, trabalhava na mesma empresa, e não estava me deixando em paz...querendo falar comigo, me esperando pra almoçar....nossa que idiota!!! Bom, pra nao causar um mal estar dentro da empresa, eu e Edward* decidimos que dentro da empresa só trataríamos de assuntos profissionais.

Aquele fds demorou muito pra chegar!! para que pudéssemos sair, pois eu trabalhava e estudava a noite, e nao me encontrava com Edward, apenas nos falávamos por telefone....e no fds decidimos que nos encontraríamos!!

Combinamos de sair, mas minha prima que ainda estava em minha casa pediu pra fazer uma festa e nao pude negar pq graças a ela eu tive aquela noite maravilhosa!!!

Organizamos a festa, foram chegando uns amigos, Edward tb chegou, e eu já nao estava mais aguentando de tanto tesão, queria muito aquela língua fazendo seu trabalho, e aquela pica gostosa me fudendo!!!

Fiz sala para alguns amigos nossos....mas nem eu nem ele estávamos mais aguentando..e saimos puxei ele para meu quarto e foi uma explosão de tesão!!! Nossa parecia que não transava a séculos!!! ele começou a rasgar minha blusa...me beijando o pescoço...que pegada aquele homem tem!! tirei a camisa dele....ai aquele peito!!um peito peludo...nossaaa que delícia!!! e dessa vez fui eu quem jogou ele na cama...tirei o resto da roupa dele e chupei!!! chupei gostoso!!! adoro chupar uma pica!!! ele ficou louco!! a pica latejava, louca por minha bucetinha, e sentei!!! NOSSAA sentei naquela pica, eu já tava louca pra cavalgar naquela pica grossa!!! ele quase gozou só na sentada!!! e cavalguei muito gostoso...adoro dar a bucetinha assim...cavalgando gostoso... eu gemia...gritava....e a festa lá fora acontecendo....eu nao aguentei e gozei!! e como gozei naquela pica!!!ele me virou, me deitou na cama e começou com aquela lingua maravilhosa....nunca desejei tanto uma língua como desejava a dele!!! e ele me fez gozar muitoooo,e ele lambeu tudo...tudinho....e meteu!! meteu de uma vez!!!bem no fundinho!!! nossa gente, que delícia de pica!!ele come uma mulher tão bem!!!minha nossaaa!!

E enquanto ele me comia gostoso..e eu gritava de tanto tesão ja quase gozando....a porta abre!!!Mas ele nao parou não....e eu gozei mais uma vez...com duas pessoas vendo tudo!!!

Era outro casal querendo mais intimidade tb...e Edward pediu pra que eles entrassem e que fizessem gostoso como nós estavamos fazendo... e disse que agora se eles nao se importassem ele ia gozar bem gostoso!!!O casal entrou!! gente o casal entrou!! nunca imaginei transar com alguem vendo, e nunca imaginei que iria adorar a sensação!!! eles entraram, começaram a tirar a roupa, deitaram na outra cama.....e começaram a transar...e Edward me comendo gostoso e eu disse que iria gozar de novo....e ele gemendo no meu ouvido disse pra eu gozar junto com ele entao......e GOZAMOSSSS, gozamos muito gostoso.... o casal ao lado gritando e gemendo disse que queria q a gente olhasse....queriam gozar com gente olhando!!

e Olhamos...ela começou a gemer alto...e gozou....ele virou ela....e meteu com tudo no cuzinho dela!!! ele gritou!! chorou!! e pediu pra NÃO parar!! ele bombou muito....e aquilo ja tava deixando Edward maluco....eu disse se ele queria comer um cuzinho tb..... e ele meteu!!! AIIII.....meteu com tudo....e eu adorei!! ele bombou....brincou com meu grelinho....me fez gozar com uma pica no cú....e encheu deixou meu cuzinho todo melecado de porra quentinha!!! o casal ao lado tb estavam explodindo em gozo...Nossa que delícia que foi aquilo!!!

Descansamos um pouco, e nos limpamos um pouco com uma toalha... tive que pegar outra blusa né...pq a q eu estava...kkkk

Saimos do quarto os quatro, e o outro casal fez uma proposta....- o que acham de nos encontrarmos mais tarde??? e fazermos uma festinha particular???

Edward me olhou.....e sem mais pensar disse que sim....

A proxima ja ja eu conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella.Cullen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei parabéns !

Me escreve ...dj_boca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DEMAISSSSSSSSSS !

CONTA LOGO O QUE ROLOU !!!!!

0 0