COMI O CASADO MUSCULOSO DO CURSO

Um conto erótico de Potiguar taraDOtado
Categoria: Homossexual
Contém 766 palavras
Data: 07/11/2009 17:53:15
Última revisão: 07/09/2010 15:53:39

Tenho 30 anos, 182m, 80kg, 21cm, moreno claro e esse conto aconteceu recentemente. Sou MUITO tarado e alguns amigos dizem até que sou maníaco! rsrs

Estou fazendo um curso e dentre os colegas de classe um deles é casado, alto, muito sarado e com cara de ativo da porra (o que não me agrada rsrs), mas ele é bonito e sempre vinha com um papo suspeito para meu lado. Começava perguntando aonde eu malhava e depois... Mas logo voltava a falar de assuntos sobre o curso, me deixando confuso quanto a se ele realmente curtia ou se era apenas imaginação minha.

Depois de algum tempo, eu já tava até desestimulado com aquele jogo incerto e sem fim, quando um dia ele me pediu uma carona já que o carro dele dera problema e a esposa não podia ir buscá-lo. Nem pensei maliciosamente e o deixei em casa, era meu percurso mesmo.

No caminho ele disse que tinha comprado livros novos muito bons e perguntou se eu não queria ver... Foi então que fiquei de orelha em pé! Aceitei, ao chegar a casa dele desci, entrei e ele me mandou ficar a vontade enquanto pegava os livros.

Quando voltou apareceu com os ditos livros, de bermuda e camiseta. Ele sentou-se ao meu lado no sofá, mostrando-me os livros e encostando a perna na minha, meio que roçando. Eu fiquei com Tesão a mil, meu pau ficou duro, nem sabia que porra de livro era!!! Mas confuso, ele só falava dos livros, até então não sabia se ele curtia.

Então vi que o pau dele tava duro também, apesar do short folgado. Então peguei na perna dele e disse:

- Melhor eu ir embora antes que sua esposa chegue!

Ele pegou minha mão, me olhou e com cara de safado disse que ela ia demorar, pois estava no interior dando plantão.

Então, segurei sua mão levei-a até meu pau e o fiz apertar com força. Fui na direção dele e o beijei ardentemente, tirando-lhe o fôlego. Fiquei sem acreditar que finalmente aquilo estava acontecendo.

André disse que estava com muito T, e que há muito esperava por aquilo. Rapidamente tiramos nossas roupas. A barriga dele era perfeita, o peitoral enorme, os braços fortes. Infelizmente a bunda dele não era condizente com o resto do corpo!!! RS

André não me parecia ser do tipo que gosta de dar. Mas não dei nem chance a ele de escolher, como de costume fui conduzindo a foda. Coloquei-o sentado no sofá, com as pernas abertas e comecei a chupar o pau dele, desci até suas bolas e depois fui em direção a virilha. Ele gemia de prazer. Suspendi as pernas dele e me deparei com aquele cu rosado, lindo! E comecei a mordiscar. Ele não gostou, disse que nunca tinha feito aquilo, então mandei-o relaxar. Chupei muito aquele cuzinho, e o fudi com minha língua, até que comecei a ouvir gemidos. Era a deixa que queria.

Levantei-me, e mandei-o chupar-me. Isso ele sabia! Percebi que não era o primeiro que ele chupava, depois de algum tempo, meu pau já estava inchando e antes que eu gozasse, desci novamente para o pinto dele e o chupei novamente, ao mesmo tempo comecei a dedilhar seu cuzinho e ele nem mais reclamou como da primeira vez.

Fui chupando seu cacete e dedilhando o cuzinho dele. Coloquei um e depois dois dedos, fiquei tocando nas paredes... e ele gemia e piscava de tanto prazer. Coloquei rapidamente a camisinha e encostei meu cacete na porta de seu cuzinho.

Então André disse, com ar de medo:

- cara nunca dei! Mas to com T da porra.

- só relaxe, não vou te machucar!

André estava de frango no sofá, com meu caralho na portinha de seu cu e eu o beijando. Fiquei roçando na entrada, coloquei só a cabeça, e fiquei indo e vindo. Arregaçando aquele cuzinho virgem.

Comecei a dizer putarias em seu ouvido:

- desde o 1º dia que te vi, tive vontade de te comer, de arrombar esse seu cuzinho apertado.

- mete, mete meu macho!

- vc quer ficar todo arrombadinho é¿

- quero! Mete sem dó! Que eu não agüento mais vc judiando só com a cabecinha!!! Mete esse rolão todo em mim!

Meti meu caralho todo duma vez, ele fez uma cara de satisfação e de dor! Bombei muito e continuamos falando baixarias.

André fazia umas caretas que me deixavam louco e eu metia cada vez mais forte, até que ele gozou sem se masturbar de tanto tesão que estava sentindo no rabo. Não agüentei e gozei em seguida.

Depois tomamos um banho juntos, nos vestimos e fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive taraDOtado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já dei para um potiguar e o cara era tão bom quanto você!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, fera. Muito bom, muito tesuda essa história, cara. Fazer um macho gostar de rola é um dos meus maiores prazeres. Do jeito que eu gosto, do jeito que eu faço. Parabéns, cara.

0 0
Foto de perfil genérica

afim de manter contato? sou de natal.. rdrg.lvr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra poti, não tem coisa melhor que comer um macho e ouvir ele pedindo mais. Delícia de conto.

0 0
Este comentário não está disponível