Fui o segundo

Um conto erótico de Tigre
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 07/11/2009 15:40:43

Minha namorada Tânia tinha um tabu, não liberava sua bundinha de maneira nenhuma, insistia e instia e nada, quando a pegava de quatro ficava olhando aquela botãozinho pequeno piscando para mim e ficava enlouquecido.

Eu não desistia e sempre que estávamos no motel pedia para ela, e nasa..nada...nada...

Até que uma bela noite, em seu quarto, ela cheia de minhas insistências disse que cederia para mim, fiquei alucinado , aquela morena, com aquela rabo delicioso, quase subi as nuvens, mas cai de-repente:

---Você quer meu rabinho...nao é...você vai ter...mas com uma condição...você vai ser o segundo!!!!!!!

Fiquei por um momento tonto sem entender aqulo tudo, Tânia uma moça de 19 anos tão recatada, como poderia sugerir-me aquilo?

Enlouqueci...esbrabegei...xinguei...e quase a agredi, seu pais estavam na sala e vieram até o quarto para verem o que estava acontecendo.

Fiquei uma semana sem ir a sua casa, a saudade bateu forte e não resisti, voltei a procura-la e desculpei-me, mas as condição para voltarmos ao namoro foi terrivel, teria que provar a ela que não sentia tantos ciumes quanto demonstrava.

Minha paixão falou mais alto e me prostei a seus encantos. ficamos noivos 2 meses após e marcos casamento para um 6 meses próximos, mas o pior seria que ela cederia seu cabacinho anal a outro antes de mim.

Dia após dia sofria ansioso com aquela situação, uma semana antes de nosso casamento, meu telefone toca, era Tânia dizendo que havia chegado a hora, meu coração palpitou forte.

Seria em sua casa, seus pais estavam viajando e seu irmão mais novo estava na casa de sua tia, estacionei meu carro uma esquina antes e fiquei em um bar próximo, logo vejo chegar um honda-civiv, um senhor com uma idade bem avançada , era seu chefe do escritório, engoli o wiski de uma vez e fui até lá pronto a acabar com tudo aquilo, pulei o muro e fui até a porta da sala, estava fechada, contornei chegando até a janela de seu quarto, e lá estavam eles, ela jogada sobre a cama e aquele velho chupando sua bucetinha, quase tive um AVC de tanta raiva, minha docê e linda noiva prestes a ser deflorada por aquele velho que tinha quase o dobro de sua idade,

Agora sua boca invadia aquele cacete enorme, bem maior que o meu, e grosso, muito grosso, ajeitou-a na cama, enterrou o dedo num pote de lubrificante ao lado e enfiou o dedo em seu rabinho apertado, ela gemia,, emprastou seu grosso cacete com o liquido e mirou no olhinho de seu cuzinho, segurou firme em seu quadril e penetrou aquela cabeça grande e grossa, ela tentou escapar sem sucesso, empurrou sua costa fazendo-a deitar-se de barriga na cama e terminou a invasão, ela gritou, chorou, mas ele sobre ela não a deixava escapar, suas estocadas se tornarasm mais fortes e rápidas , senti o sofrimento de minha futura espôsa ao sentir tudo aquilo dentro dela, gritos, urros, gemidos...

---Aiiiiiiiiiiiiii...voce ta me rasgando.....!!!!

---Devagarrrrrrrrrrrrr!!!!

Mas ele alucinado só queira uma coisa...encher as tripas de minha noiva de esperma...e conseguiu, gritando começou a espelir esperma enchendo o canal anal de pôrra...ela aos pocuos parou de gemer pois ele cessara suas estocadas,

Sai dali rápido evoltei ao bar onde estava, pedi mais um wiski e uma cerveja, passaram-se alguns minutos e quando vejo a mru lado alguem pedindo uma água mineral, era ele, o homem que acabara de tirar as pregas de minha namorada.

Siu rapido , entrou em seu carro e se foi, rapidamente fui até á casa de Tânia, ela estava saindo d banho, beijou minha boca e transamos, mas atrás não deixou, pois estava dolorida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai lek porq vc nao continua a historia, e vc vai comer o cú dela nao??

0 0
Foto de perfil genérica

coisa de neurótica... ou aprendiz de puta

0 0