Pizza & Foda

Um conto erótico de S40
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 07/11/2009 13:57:21
Assuntos: Anal, Gozo, Heterossexual, Sexo

Lá estava eu em casa curtindo uma TV, sem nada pra fazer, atpe que meu celular tocou, era minha amiga Aninha, uma menina linda, mas que jamais pensei em ter algo com ela, pois quando nos conhecemos era tinha cerca de 13, e eu 25; então sempre me senti como um tio pra ela.

Ela é uma menina meiga, bonitinha , nada de especial, pois jamais tive atração por garotinhas.

Bem, anos se passaram, mas ainda tinha na memória a imagem de uma criança, e não de uma mulher. Quando ela me ligou fiquei surpreso, pois desde que eu tinha saído do Rio de Janeiro, pra morar em outro estado, havia perdido o contato com certas pessoas. Porém, depois de retornar a minha cidade natal, ocasionalmente, reencontrei alguns amigos e, com isto, um foi passando meu telefone pros outros, até que chegou à Aninha.

Ela me contou que pegou meu celular com um amigo em comum, o Alê. E queria me encontrar pra comer uma pizza, como sempre fizemos... Claro que aceitei, afinal de contas, reencontrar amigos é sempre muito bom... Marcamos de nos encontrar com outras pessoas e dividir as fofocas ( rsrsrs )

Assim que eu cheguei foi uma festa, o pessoal estava divertido, contando piadas, e logo que vi a Aninha, não acreditei que mulher linda havia se tornado. Ainda baixinha, mas com um charme inquestionável, coxas grossas, cinturinha, seios fartos e um rostinho angelical, tudo isto bem revestido de uma pele bem bronzeada e cheirosinha.

Aninha fez questão de pegar uma cadeira e sentarse entre eu e o Gustavo que estava ao meu lado esquerdo. Enquanto no meu lado direito tinha a Helena, outra morena lindinha, não era aquela deusa, mas tinha um algo mais que eu sempre me encantei, porém sendo tão mais nova jamais tive alguma intenção com ela.

Sempre respeitei minhas amizades, ainda mais aquelas meninas que me chamavam de tio...

Bem, no final das pizzas, todos já estavam pagando a conta pra ir embora, Helena me convidou pra ir ao apartamento dela, e disse pra Aninha ir também, e dormir lá, coisa que uma sempre fez, uma dormir na casa da outra. Sem questionar nada, Aninha apenas colocou seu braço entre os meus e falou:

-Vamos...

Não tive como fugir, e fui. Assim que chegamos na casa da Helena, que ficava há uns 5 min a pé da pizzaria, ela me ofereceu algo pra beber e a Aninha foi logo pra cozinha e pegou uns petiscos, colocando na mesa de centro.

O papo estava delicioso, mas a Helena foi deitar, me deixando a sós com a Aninha na sala. Isto me fez reparar mais ainda nela, como ela estava linda! Estonteante e com um sorriso convidativo. Sempre disse pra Aninha que eu amava o sorriso dela, pois ela tinha um ar de felicidade constante. Ela me relembrou desta frase me dizendo:

-Se lembra que voicê sempre me dizia que eu tinha um ar de felicidade plena e que por este motivo amava meu sorriso?

Eu reafirmei a opinião e ainda respondi que com o passar dos anos ela estava mais linda do que nunca ( lógico que aí, já teve uma pontinha de paquera ). Ela sorriu e disse que eu tinha uma boca linda e que estava querendo me beijar.

Não resisti e a beijei suavemente... Ela então sentou-se no meu colo, retirou a camiseta regata e me mostrou os seios fartos que estavam ainda mais deliciosos, não pude me conte e os beijei, colocando em seguida na minha boca. Mamando-os como se fosse o manjar dos deuses!

Ela foi desabotoando minha camisa, beijando minha boca e me despindo rapidamente. Fiquei excitadíssimo e levantei sua saia, apalpei a bunda e fui tentando abaixar a calcinha.. Ela se levantou, retirou a saia, e a calcinha e se ajoelhou a minha frente, desabotoou minha calça, abriu o ziper, retirou perna por perna, cada uma das meias, e sem tirar os olhos de mim, começou a acariciar meu pau, que a esta altura já estava em ponto de bala, e o colocou na boca. Meu Deus! Que coisa linda, sentir meu pau na boca daquela coisinha fofa! Eu delirava, meu pau parecia crescer ainda mais, e a cada entrada em sua boca parecia querer explodir...

Coloquei minhas mão em seu rosto e pedi pra ela se sentar no sofá pois queria sentir o gosto de sua buceta com minha língua. E como era gostosinha... Molhadinha e bem apertadinha... Que show!

Depois de chupar por uns 15 minutos senti que ela estava prestes a gozar, então eu me levantei e só encostei a cabecinha na entrada, assim que entrou, ela explodiu em gozo!

Eñtão, eu peguei suas pernas e coloquei nos meus ombros e a penetrei com força e ficamos nesta posição por um bom tempo, até que a virei de bruço e meti na xaninha, ela gemia, apertava a boca pra não gritar, com receio de acordar a Helena, mas não conseguia se conter e gemia cada vez mais alto...

Eu desejava muito a bundinha dela, e disse que assim estava ficando louco e acabaria perdendo a cabeça e comendo o cuzinho dela.

Ela olhou pra mim e disse :

- Está esperando o quê?

Deu uma risadinha misturada com gemido e apertou os lábios e gemeu novamente.

Então, eu não perdi mais tempo e penetrei o seu rabinho. Ela deu um grito abafado na almofada do sofá enquanto eu metia centímetro por centímetro no cuzinho dela. Se a buceta já era apertadinha, imaginem então o cuzinho dela, que dificuldade pra entrar...

Mas depois que entrou tudo, que coisa louca! Que delícia, sabia que eu nã oera o primeiro, mas com certeza, não foram muitos os privilegiados a comerem aquela coisa linda chamada bundinha!

Eu a comi por uns 5 minutos mais com força , até que estavamos pra gozar. Ela e pediu pratirar e gozar nos seios dela, e foi o que fiz, afinal os desejos de uma mulher devem ser cumpridos...

Lógico que nunca mais transamos, pois não queríamos namorar ou acabar com a amizade, mas o tesão daquele momento jamais sairá de nossas memórias...

E, de vez em quando, me masturbo pensando naquela noite linda e maravilhosa que comi minha "ex-sobrinha"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários