Explicações quentes

Um conto erótico de poeta
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 07/11/2009 08:24:53

Estava calor muito calor naquela sala de um centro de explicações, eu sozinha com aquele stor de calças apertadas e com a camisa com dois botões abertos com aquele peito de fora…

O clima estava quente

Quando ele se estava encostado a mim a explicar me a matéria com aquela boca perto da minha, a sua respiração pesada no meu ouvido, o meu corpo fervia, era calor dentro de mim….

Estava doida..

Quando ele estava sentado a corrigir umas fichas, me deixando sozinha a fazer uns exercícios mandava-me olhares em que me deixava completamente húmida!

Não registi e chamei-o.

-stor venha cá!

Ele veio e eu tirei a minha duvida (inventada) a olhar para aqueles olhinhos e lábios, dei-lhe um beijo!

Ele parou, puxou-me para ele e me beijou com muita excitação e me atirou para a mesa.

Tudo que estava por cima da mesa, ficou tudo estendido no meio do chão daquela sala.

Me despiu como um leão esfomeado, e beijou, me mordeu o corpo inteiro.

Tirei-lhe aquela roupa dele com desejo, com a intenção de ver aquele corpo completamente despido e a suar de calor, calor humano esse que me deixava completamente louca e excitada, ele se meteu em cima de mim com muita intensidade como se não houvesse amanha, meu deus que LOUCO! Gemi, gritei, foi fantástico aquele homem em cima de mim a comer-me toda e eu com a minha mão naquele pau duro e ele com a dele na minha bucetinha húmida foi fantástico. Ele me pegou e me perguntou se eu fazia tudo o que ele quisesse e respondi logo q sim. Logo me perguntou se era virgem e eu respondi que não então logo nesse momento ele pôs seu pau duro dentro de mim com toda a força e com uma intensidade q me fez gemer como uma louca. Cara como ele sabia o q fazia. Ele deu bem fundo em mim com aquele pau durinho. As vezes ate me vinham as lágrimas aos olhos pela força que ele fazia. Mas eu não parava sempre cima a baixo naquele pau duro.

Passado um tempo ele veio-se para cima de mim e eu fiquei ainda mais doidinha por ele. Queria aquilo todos os dias da minha vida. Aquele homem era o meu leãozinho. Transamos muitas mais vezes. E cada vez era melhor. Aquele homem é FAnTÁstiCo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive encarnado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários