Peripécias sexuais em família 4 - Os tios

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 06/11/2009 23:24:50

Continuando:

Quando foi uma hora da manhã aproximadamente eu acordei com um barulho estranho e fui ver, vinha do quarto dos meus tios, fui devagar até a porta que estava meio aberta.

Vejo meus tios numa foda incrível, ele deitado e ela sentada sobre o cacete dele, só que o cacete tava no cú dela, ele falava.

Tio – Hummm delicia de cú minha putinha, você é minha gata te amo, adoro seu rabo..hahaaaaaa...

Tia – Ë seu tarado deixa meus pais saberem que você está abusando de mim, eles vão fazer casar, sem vergonha..

Ela pulava freneticamente em cima do cacete, o cacete não era pequeno, menor que o do meu pai, mas de bom calibre, eles ficaram assim uns 10 min. Eu ali observando e de pau duro, derrepente eu cinto alguém tocando em mim, me assustei e olhei rápido para traz, era minha irmã a Bia eu rapidamente tampei a boca dela para ficar quieta, ai nós dois começamos a olhar, com ela era miúda ficou na minha frente e eu curvado sobre a costas dela, era inevitável o contato do meu cacete duro na bunda dela, eu com o shorts do pijama e ela de camisola com calcinha, no quarto minha tia começou a fazer um boquete daquele bem molhado como minha mãe fez para o meu pai na noite anterior. Eu não descrevi minha irmã, ela tinha 15 a mas parecia ter 18 a e muito parecida com minha mãe, ela já estava bem desenvolvida para essa idade sua bundinha era saliente e seus seios eram desenvolvidos e bem empinados, um tesäo e gatinha, eu não pensava nela como uma gatinha, mas aquela situação nos deixou bem excitados. Minha tia continuava chupando aquele cacete e como chupava ela ia até o talo e deixava escorrer a saliva e melava bem, i ela subiu novamente e enfiou de uma vez na buceta e suspirou e falava.

Tia – Seu caralhudo, tesão eu te amo, fode essa sua buceta, meu tio cumpriu a promessa e enfiou de uma vez ela gemeu forte, mas ela adorou. Mina irmã começou a esfregar a bunda no meu pau e ele cada vez mais duro, não tive alternativa e tirei ele pra fora e posicionei no meio das cochas da minha irmã, ela assustou, olhou para traz e falou.

Bia – Não vai enfiar isso em mim, não quero perder a virgindade..

Eu – Posso deixar somente nas coxas..

Bia – Sim, mas cuidado, eu estou gostando ele é duro e gostoso.

Eu - Suas coxas são macias e sua buceta ta super quente..

Continuamos vendo meu tio socando na tia sem dó ...

Tia – Vai o quase lá vai goza, mas goza na minha boca quero tomar porra e me lambuzar, quero meu creme hidratante especial hummmmm

Tio – Vem hummmm to gozandoooo...

A tia virou rapidamente e começou a receber a porra no rosto e na boca, nossa ela ficou bem lambuzada, escorria a porra pela boca, os olhos estavam melecado ela quase nem conseguia abri-los, meu tio limpou o olho e levou o dedo na boca dela para limpar, eu não agüentei e gozei nas coxas da minha irmã, a calcinha dela tava melada do gozo dela, a Bia ficou melada nas coxas e escorrendo, voltamos para nossos quartos, bem quietinhos para não perceberem o que fizemos. No domingo levantamos cedo e tomamos café, meus pais chegaram La pelas 10 h e minha tia e mãe foram preparar o arroz, a farofa o vinagrete enquanto meu tio e meu pai preparavam a churrasqueira e as carnes, nós ficamos brincando na piscina, agora que eu tive um contato mais intimo com minha irmã, fiquei mais ligado nela.

Continuo no próximo capitulo dessa grande aventura excitante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora ta ficando bom, com a irmãzinha na jogada ficou bem melhor

0 0
Foto de perfil genérica

mt boa a estória, e eh bem por ai mesmo como vc disse depois de um contato mais intimo ficamos mais ligados.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhorou, mas somente darei outras dicas quando realmente for bom!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seus contos, apesar de nao acreditar muito nessa parte de vc e sua irmã, mas tudo bem, os contos estão realmente sensacionais, ... posta logo o outro que eu quero muito poder ler!

0 0