Cine pornô - pague um ingresso, ganhe dois boquetes

Um conto erótico de PRIMO.
Categoria: Homossexual
Contém 1638 palavras
Data: 06/11/2009 15:41:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Costumo freqüentar muito o centro velho de SP, na região da 25 de março e Sta. Efigênia, mas nunca tinha ido a um cinema pornô, que como todo mundo diz só dá veado. Em um sábado fui ao centro, mas em pouco tempo começou a chover bem forte, e eu não tinha com continuar o meu role, e nem como chegar até a estação de metrô sem me molhar, então para passar o tempo e também matar a curiosidade que sempre tive entrei em um dos cinemas, de cara percebi que dois homens se divertiam em um canto do cinema, enquanto outros estavam espalhados pela sala. Sentei-me na última fileira de cadeiras, a umas 05 cadeiras ao lado de um senhor de uns 40 e poucos anos, que logo chamou minha atenção, pois ele estava acariciando sua rola por cima da calça, e às vezes olha para os lados. Não demorou muito e eu também entrei no clima e comecei a fazer o mesmo influenciado pelo tesão da cena que rolava na tela. Dando uma de desentendido eu dava uma olhada para o coroa como se nada estivesse acontecendo, e voltava atenção para a tela. Não dava para ver muito da rola do coroa devido a pouca luz do local. Uns 10 minutos depois o coroa se levantou e veio em minha direção e se sentou a duas cadeiras da mim, na hora já gelei, ele então puxou assunto (sobre o filme).

- Nossa essa mulher mete pra caralho, não é não?

Eu meio sem jeito respondi: - É mete mesmo.

- Você perdeu a chupeta que ela vez antes de você entrar, se eu ganhasse uma chupeta daquela, eu ficava feliz da vida.

Eu só sorri; O coroa então resolveu se masturbar com a rola fora da calça, então pude perceber que ele tinha uma rola linda, grande e grosso de cima a baixo e tinha uma cabeça rosada maravilhosa. Ficamos assim algum tempo até que começou outra cena, como de costume a atriz começou pagando um boquete maravilhoso pude perceber que o coroa ficou ainda mais excitado, ele se virou rapidamente para o meu lado e viu que eu estava olhando para ele; Ele então disse:

- Olha que tesão, adoro uma chupeta meu pau fica dura pra caralho quando eu vejo uma; você também né? Eu to vendo que você ta de pau dura também.

Eu respondi olhando para a rola do coroa: - É eu to de pau duro, mas seu parece que vai explodir. A única coisa que ele falou foi:

- Segura ele pra você vê como ta duro! Não sei bem o que passou pela minha cabeça, mas eu não pensei 2 vezes e me estiquei até ele ficando praticamente deitando na cadeira que separava nossos assentos e segurei firme sua pica e com a outra mão segurava a minha rola, que delicia sentir aquele monte de nervo na minha mão, ele colocou sua mão sobre a minha e começou a bater uma punheta bem gostosa, pude sentir todo o pau daquele coroa, ele gemia baixinho, entam comecei a passar os dedos na cabeça depois descia até o saco dele, seu pau já estava latejando quando senti uma mão nada boba na minha bunda, ele apertou bem forte em quanto se levantava e sentava ao meu lado, ele então deu a tão esperada ordem.

- Vai chupa ele pra mim. Faz uma chupeta gostosa pra mim seu veado!!!

Eu pensei em sair da li, mas aquela situação havia me deixado com muito tesão, eu me entreguei ao tesão e decidi mamar sua rola maravilhosa, passai a língua na pontinha da pica que estava babando e senti o gosto do líquido que escorria da rola fiquei com um pouco de nojo e parei de chupar, mais o coroa colocou as 02 mão na minha cabeça e a forçou contra aquela rola, ele só sussurrava: - LAMBE SAFADO, LAMBE MINHA ROLA, LAMBE GOSTOSO, e aos poucos comecei uma chupeta caprichada, fui colocando seu pau todo na minha boca, mas não consegui a rola do coroa ela maior que a do meu primo a qual eu já estou acostumado, (ver contos aposta com o primo) eu massageava suas bolas lisinhas, coloquei o que consegui na minha boca eu estava delirando, nunca havia mamado uma rola desse tamanho, subia e descia com a boca naquele pauzão gostoso que estava me enchendo à boca como era gostoso, não queria que ele gozasse na minha boca, manerei na chupeta pra aproveitar o máximo, eu queria mesmo era sentar e rasgar meu cuzinho bem gostoso, gelei em pensar na quilo dentro de mim, voltei a me dedicar a chupeta, dava chupadas fortes e rápidas segurando na base do pau e nas bolas, sentia ele pulando na minha boca, quando ele anunciou que iria gozar, falei para ele não gozar na minha boca, e aumentei mais ainda o ritmo e apertava mais as bolas ele gemia cada vez mais, quando senti suas mão forçando minha cabeça contra a sua rola, percebi que ele iria gozar na minha boca, e comecei a me debater conseguindo com muito custo tirar aquele monstro da minha boca, bem a tempo de sentir um jato quente de porra na minha cara, me lambuzando todo o rosto e lábios, ele mandou que eu continuasse mamando a sua rola, mas não parava de sair porra, continuem massageando a rola do coroa, até que ele já guardando sua rola na calça disse. – Maravilha você faz um boquete muito bom, mais não quis tomar leitinho agora ta com a cara toda branca, parece puta, vem aqui semana que vem pra você me fazer outro boquete.

Eu estava com a cara todo cheia de porra, limpei um pouco a região dos olhos e fui em direção ao banheiro, no caminho um rapaz me olho e disse: - HHHEEE VEADO, SEU MACHO NÃO TE ENCINOU A TOMAR O LEITE??? Nem olhei para ele e continuei meu caminho até o banheiro. Ao entra fui direto para a pia lavar meu rosto, mas assim que me inclinei para abaixar o rosto na pia, tomei um tapão na bunda, quando me virei vi que era o cara que tinha mexido comigo no corredor.

- Hein veado não limpa essa cara não, eu quero você assim com cara de puta, eu vou ensinar você a tomar leite, vem aqui chupa minha rola.

Disse isso e foi colocando a mão na minha cabeça e forçando para baixo, os outros caras saíram e ficamos só nós dois; Eu disse a ele que não estava mais a fim, ele riu e me puxou pelo braço até uma das cabines de sanitário, me dando um empurrão me fazendo sentar no sanitário, e disse com uma voz bem autoritária:

- Você não esta mais a fim? Então senta ai e deixa que eu faço sozinho. Ele trancou a portinha do sanitário e veio com a pica na minha cara, forçando a entrada na minha boca. Tentei resisti pedi para que ele não fizesse aquilo, ele disse que quanto mais rápido eu chupasse mais rápido ele ia embora, sem opções, pois ele era mais forte que eu, e eu também estava com vergonha de pedir ajuda e mais alguém me ver com a cara cheia de porra, acabei cedendo e decidi chupar para por fim aquela situação o mais rápido possível; Terminei de abaixar as calça dele até o joelho, segurei suas coxas e com aquela rola que dava para ver as veias saltadas, apontando para minha cara, comecei passando a língua em toda a extensão do pau dele, de cima para baixo, de baixo para cima, deixe o rastro de saliva naquela rola, e comecei a esfregar a cabeça do pau a fim de fazê-lo gozar rápido, fique lambendo apenas a pontinha do pau, olhei para ele e pude ver na sua cara o quanto ele estava gostando de ser chupado, Chupei com vontade fazendo o pau sair quase todo da mina boca, e depois enfiando o máximo que eu pude na boca, ele então segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a foder minha boca, enfiando o pau dele na parte interna da minha bochecha e fazendo um vai e vem, até que começou a socar fundo na minha garganta, me fazendo babar e engasgar muitas vezes, pedir para que ele não fizesse isso. – VOCÊ NÃO DISSE QUE NÃO ESTAVA A FIM? ENTÃO FICA QUETO ABRE A BOCA E DEIXA EU FODE ESSA BOCA.

E assim ficamos uns minutos ele fodendo minha boca, cada vez mais rápido até que começou a gemer, e disser que ia gozar, eu tentei tirar o pau dele da minha boca, mais ele me encostou na parede e ficou socando, me deixando sem espaço para recuar a cabeça, ele metia com mais vontade de maneira enlouquecida até, que não agüentou mais e soltou toda a porra dentro da minha boca, gozou tanto que a porra saiu pelo canto da minha boca, mas ele não queria que eu desperdiçasse nada, mandou que eu engolisse tudo e o que sobrou em meu rosto da porra do coroa, ele colocou com o dedo para dentro de minha boca. Eu continuei chupando até seu pau ficar limpinho sem uma gota de porra; ele me pegou pelo cabelo ainda sentado no sanitário e me fez olhar para cima e sussurrou:

- Isso veadinho do caralho, viu com você aprendeu a beber leitinho, se você quiser e eu sei que você vai querer, sábado que vem eu vou estar aqui no mesmo horário, vem que eu vou ensinar você da o cuzinho, (se ele soubesse que sou craque nisso) fui até a pia e desta vez consegui me lavar e fui embora o mais rápido que pude, mas ainda sentia a dormência no queixo, e o gosto de porra na boca, e decidido a não voltar novamente naquele lugar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRIMO. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO ESQUENTA!... CHUPAR UMA PIROCA E BEBER O LEITE É MUITO GOSTOSO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Chupar machos no cinema pornô é tudo de bom. Já chupei cada um que é uma maravilha.

Me adicione no MSN para nós trocarmos experiências. Um abraço!

safadodanadinho@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível