Entre nós

Um conto erótico de Ramona
Categoria: Homossexual
Contém 1155 palavras
Data: 06/11/2009 00:02:14

Olá gente faz um tempinho que eu estava ausente, trabalho e faculdade, Bom já escrevi

Alguns textos aqui no site “sou amante da minha namorada”, “filhinha do papai” e “desabafo”.

Bom sou bissexual assumida, trabalho e moro sozinha no momento tô enrolada com a esposa do meu pai e o pior acho que amo ela, nossa a Fernanda é linda, mas não é a beleza dela que me chama a atenção, mas a pessoa Fernanda o jeito de ser dela, mas ao mesmo tempo tem o meu pai que amo apesar de termos convivido pouco tempo juntos ele e minha mãe se separaram quando eu era criança, mas sempre nos damos muito bem e ele sempre me apoiou.

Fernanda me ama também, mas não tem coragem de assumir porque diz ela que não é gay e eu disse oras eu também não, mas sou apaixonada por você e no final a gente sempre acaba brigando, e meu pai coitado acha que nossas brigas é por causa dele ele acha que eu tenho ciúmes dele porque ele estar sempre com a esposa e ele acha que a Fernanda tem ciúmes dele comigo nossa é uma confusão só e ele finaliza as nossa discursões falando “minhas meninas, minhas meninas eu amo as duas”.

Um dia desse era um final de semana fomos para a casa de praia de um amigo do meu pai fomos nós e uns amigos e lá meu pai me apresentou Thais uma executiva da empresa dele porque uma vez ela me viu numa foto do porta-retrato da mesa dele e se encantou comigo e Thais Já é bi volts como diz meu pai, quando se refere aos bi sexuais, bom o fato é que ela é linda um mulherão oposto da Fé, Thais é Loira, tem coxões, peitões, corpo sarado pelo jeito ela gasta mais tempo em academias do que na empresa, Já Fernanda é alta, magra, cabelos Pretos, lábios grandes nossa sei lá mas acho ela uma bonequinha.

Meu pai nos apresentou eu fiquei conversando com Thais, e enquanto isso Fernanda ficava nos secando do carro com cara de poucos amigos e eu continuava conversando, estava brava com ela e queria me vingar é sou vingativa.

Quando estava subido para o quarto Fernanda me puxa pelo braço e diz: se divertindo com a nova amiguinha, e eu respondi: sim sou solteira né.

Nossa ela ficou louca. Me soltou e desceu. E meu pai só falava vocês tem que parar de ter ciúmes uma da outra mal sabe ele o motivo da briga.

Bom eu não gosto de enrolar muito e todos devem estar querendo saber se eu transei com a Thais é não, eu não transei com ela, mas ficamos rolou beijos e amassos, Foi quando estávamos caminhando na praia de madrugada, estávamos bebendo e rindo meio alteradinhas foi gostoso confesso, mas é que eu tô mesmo afim da minha bonequinha, expliquei para Thais que eu já tinha alguém, ela ficou de cara, mas acabou entendendo. Voltamos para casa subi para meu quarto era 4 da manhã. Quando chego lá para minha surpresa Fernanda nossa nunca vou esquecer esta cena ela dormiu na minha cama estava com os olhos inchados durmiu de tanto chorar.

Eu não a acordei me deitei do lado dela fiquei olhando para ela e adormeci, quando eram exatamente 8 horas e alguns minuto ela me acorda me exigindo explicações, e eu também meio que sonolenta comecei a retrucar falando quem te deu permissão pra entrar no meu quarto e ela estérica falava você transou com aquela vaca, você transou com aquela vaca, oras com interjeição de exclamação e oras interrogação nossa eu já não agüentava mais, peguei ela pelo braço tasquei um beijo na boca, beijei com vontade e ela correspondeu me agarrou pela cintura, depois me olhou nos olhos e perguntou por que eu tinha feito isso e eu respondi como sempre: porque eu te amo, e não eu não transei com ela.

A única pessoa com quem eu quero transar é com você, e fui baixando a alça do sutien dela, fui beijando os seios fartos e com os biquinhos bem durinhos dela. E ela baixando a minha calcinha, fomos para cama ela deitada e eu por cima, beijando o pescoço, passando a mão pelas coxas, bunda até chegar na bucetinha que já estava molhadinha quando passei o dedo no grelhinho ela deu um gemidinho nossa fiquei mais excitada e Fê na cama fica falando putaria e eu adoro, ela fala me fode me fode sou sua só sua, me chupa vai, me chupa, nossa eu já estava a mil, sem nem pensar duas fui até sua bucetinha que estava piscando e chupei com vontade ela gemeu alto hum que delícia o melzinho escorria ela tinha gozado e com vontade, bebi tudinho lambia, chupava, nos beijamos e ela sentiu o gostinho do gozo dela na minha boca.

Ela beijava meus seios e dava mordidinhas de leve me deixava arrepiada. Me fudia com o dedo horas devagar, depois com força e eu falava em seu ouvido me fode... me fode,

Quando o gozo começou a escorrer por entre minhas pernas ela se abaixou e bebeu, entre lambidas e chupadas.

Fizemos um 69 maravilhoso, e deitamos exaustas Fernanda ainda num pique me olha e fala amor você não trouxe um consolo na sua mala, eu respondi trouxe porque e ela me diz porque eu quero que você coma meu cuzinho, nossa lá fui eu voltar a ficar excitada de novo mas disse que estava sem o lubrificante que poderia doer, mal eu sabia que Fê estava tão excitada que lubrificante nem seria necessário peguei o consolo da mala, e fê com a bundinha inpinadinha no sofá só me esperando, no começo meti devagar na bucetinha ela urrou estava muito excitada e eu comecei a brincar metia e tirava bem devagar, depois com vontade. até que ela gozou e melecou bem o consolo, fui primeramente lambendo o cuzinho dela, depois metendo um e dois dedos depois aos pouco metendo o consolo e ela rebolando e eu metendo com mais força e ela rebolando e dando uns gritinhos nossa estava muito excitada depois de nos satisfazermos fomos tomar um banho bem demorando. Altos beijos, abraços e amassos Fernanda me olha e diz: Isa eu te amo e quero ficar com você, eu nem tenho mais relacionamento com seu pai a dois meses. Somos dois amigos que dorme na mesma cama.

Nossa meus olhos brilharão, bom gente ela e meu pai já estão separados já entraram com pedido de divorcio só que ele ainda não sabe que eu e ela estamos juntas.

Mas ele aceito numa boa o divorcio e eu que o conheço como ninguém já saquei que ele ta com outra porque meu velho não iria ficar dois meses sem transar com a esposa e ficar de bom-humor.

Valeu e prometo não ficar tão ausente voltarei com novos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A historia esta perfeita realmente é um conto muito bem feito.

Eu só não entendi, como de uma cama vocês foram parar em um sofá, no momento em que você foi colocar o consolo nela. A menos que seja um quarto bem grande e tenha um sofá dentro dele (coisa que não é muito comun).

Fora isso o conto esta otimo parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

enteressante

gostaria de saber mais se poder e conversar com vc sobre isso e saber mais sobre vc se poder tb

me add no msn ou me envia um e-mail heero_yuy_180@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível