Nosso sobrinho predileto

Um conto erótico de Robert
Categoria: Grupal
Contém 883 palavras
Data: 05/11/2009 15:18:44

O filho da irmã de minha esposa sempre foi um menino lindo e muito carinhoso com tios e tias, nos víamos seguidamente e agora já esta um rapaz muito bonito, recentemente fomos aos seus dezoito anos, lá estava ele rodeado de menininhas em sua cidade ele era o que mais se sobressaía com elas, loiro, olhos verdes, herdado do pai um verdadeiro imigrante europeu. A festa teve dois motivos o aniversário e a aprovação no vestibular, eu tenho 50 anos e minha esposa 48 aparentando bem uns dez anos menos, cabelos negros, bonita de rosto e um corpo magro que adora bronzear-se no mar.

Para nossa surpresa seu pai solicitou que ele ficasse conosco nos primeiros meses de faculdade, aceitamos, pois não temos filhos e ele daria outro tipo de vida em nossa casa.

Logo no segundo dia ele teve uma dor estomacal e tivemos que cuidá-lo, tendo minha esposa que levá-lo ao chuveiro, ao ajudar-lhe a tirar a roupa nossa surpresa foi grande , ele tinha um pênis de uns 20 cm, com uma cabeça rosada grossa um pouco menor que uma bola de tênis, notei que minha esposa ficou surpreendida pois meu pênis mede 13 cm.

Jovem se recupera logo e uns quatro dias depois estava melhor, minha esposa levou-o pra conhecer o caminho para a faculdade duas ou três vezes ensinando-o a pegar o ônibus em Porto Alegre, eu cuidava de nosso pequeno comércio. Em nossas conversas não pudemos deixar de comentar o fato do tamanho de seu membro, ao acarinhar minha esposa notei que ela ficava molhadinha, perguntei-lhe se gostaria de experimentar um pau grande, se tivesse vontade eu a apoiaria, relutou e não me respondeu , tomei por afirmação seu desejo, pensei em como satisfazê-la. Pensei logo no sobrinho mas teria que aproximá-los vagarosamente.

Então comecei a ver filmes pornôs de dupla penetração, sexo anal etc. Convidei nosso sobrinho a assistir conosco, ele encabulado assistiu o primeiro dia e foi deitar-se em seu quarto, no dia seguinte disse a ele que se deitasse ao lado da tia,apaguei a luz, deixando apenas a luminosidade da televisão, lógico fiz a maior cara de inocente para ambos, enquanto assistíamos o filme vagarosamente arretava minha esposa, certamente que ele estava com o pau duro como pedra, tomei coragem e peguei na mão dele e fiz com que acariciasse os cabelos da tia, ela estava quieta, notou que a mão que acariciava seus cabelos não era a minha, logo percebi que ele acariciava agora com mais impetuosidade, minha esposa cerrou os olhos e então achei que era o momento certo para que ele colocasse suas mão em seus seios, ele alisava meio sem jeito, tirei minha mão e deixei apenas ele a acariciar-lhe, mas não fiquei parado, para incentivar-lhe fiz movimentos além do normal para que ele notasse que eu estava tirando a calcinha, fiquei por uns minutos quieto deixando que tanto ele como ela sentissem-se mais a vontade, em seguida passei a mão em sua buceta acariciando o clitóris, fazendo com que ela ficasse com mais tezão, logo peguei a mão dele e coloquei em cima do púbis, certamente ele tomaria a iniciativa de acariciar-lhe a buceta, nesta hora foi que pensei se ela recuar será agora ou não o fará mais, para minha alegria ela ficou quieta apenas apreciando o carinho, ele bom menino já passeava as duas mãos pelo seu corpo, faltava incentivá-lo a comê-la, não achei outro modo sem ser falar, vai firme, vai por cima. Foi como se tivesse dado a ultima ordem que faltava ele rapidamente ajeitou-se sobre ela, agora já chupava seus peitos, vi quando ela abriu as pernas deixando ele com o pau encostado em sua buceta, agora ele parecia não ter mais pressa, começou a esfregar aquele cabeção para cima e para baixo,o menino tinha experiência, colocou na porta e enfiou vagarosamente, minha esposa começou a gemer baixinho, logo ele começou um vai e vem vagaroso que foi aumentando aos poucos até que percebi que tinha enterrado tudo.

Num repente ele levantou as pernas dela calçando em seus ombros e enfiava tudo arrancando suspiros pesados de minha esposa, o vai e vem agora era frenético, ela enterrava-se todo nela, tirava e colocava com força novamente pra dentro dela, ela gemia e suspira forte, logo os dois gemeram alto estavam ambos gozando, ele com tudo enterrado forçava para entrar mais e mais, ela tinha as pernas trançadas em suas costas fazendo com que ele se aprofundasse o máximo possível.

Ficaram parados depois de um tempo ofegantes, esperando a respiração forte passar, depois de um tempo vejo o movimento iniciar-se novamente, ele apenas esperou passar o gozo dela e começou a bombear novamente, minha esposa toda esporreada ia experimentar novamente ele enchê-la outra vez com seu prazer, uma das coisas que minha esposa adora quando transamos é exatamente o momento em que a preencho com a seiva do amor, e agora por duas vezes seguidas ela seria preenchida com abundancia. Ele virou-se e fez com que ela o cavalgasse, ela mexia incansavelmente, rebola fazendo com que outro gozo viesse para ambos, beijaram-se, abraçaram-se e desde esse dia meu sobrinho dorme conosco, para não alongar muito depois conto como foi o dia em que fizemos uma penetração dupla e ele vagarosamente comeu seu cuzinho. Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem erótico, bem narrado, mas podia ter mais detalhes de conquista. bastante tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É com prazer que eu quero compartilhar com vocês a deliciosa experiencia com o belo casal Marcelo e Mika.que ocorreu em uma noite maravilhosa.Naquele dia no periodo da manhão quando recebi uma mensagem do meu grande amigo Marcelo avisando que a Mika sua mulher estava com muito tesão e eles estavam esperando eu para transarmos a noite

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas