Piscina gostosa e padrinho mais ainda.

Um conto erótico de --'
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 05/11/2009 13:57:33
Assuntos: Heterossexual, teens

Bem, meu nome é Alice hoje tenho 19 anos. Na minha familia sempre fui criada com muita liberdade, ficava nua na frente de todos e sempre foi assim, somos meio que "naturistas". Além de termos também liberdade na linguagem seja verbalmente quanto no tato.

Em um final de semana se sol fui com mais duas primas para a fazenda de meu padrinho que por sinal sempre foi muito gostoso, corpo sarado, olhos verdes e que da familia nunca tinha tido contato com meu nudismo e nem com o de minhas primas. Eu sempre reparei no seu corpo e principalmente nos seus olhos mas nunca tinha levado isso para uma relação sexual.

Logo que chegamos ele veio nos receber na porta, estava sem camisa, provavelmente fazendo algo no sol.

- É, até que enfim vocês veiream passar um final de semana aqui, tantos convites e até quem efim um foi aceito. disse ele muito entusiasmado com a nossa chegada.

- POis é né, esse deu pra nós virmos; eu falei pra ele, adimirando o seu lindo fisico.

Ele pegou as malas de nossas mãos e foi levar até o nosso quarto. As horas forão passando e resolvi tomar um banho, peguei apenas uma calcinha fui para o chuveiro. Quando sai apenas de calcinha percebi o olhar dele no meu corpo, na epoca eu tinha realmente um corpo muito desenvolvido para minha idade. Grandes peitos, e uma bunda de dá inveja.

ele foi logo dizendo:

- Só de calcinha Alice ?

- É que está muito calor e também pode se acostuma porque só gosto de andar nua, pelo menos na maioria das vezes rsrsrs.

ele riu junto comigo. Me deitei só sofá de 3 lugares enquanto minhas primas jatavam eu estava sem fome. Meu padrindo Gustavo sentou na poltrona que fica ao lado do sofá tendo uma vista direta para minha bucetinha. Logo percebi que ele não parava de olhar, e vi também que o tempo tinha passado muito rapido e quando olhei para a tv vi que estava passando um filme proibido para menores e começei a ficar excitada. Tirei a calcinha e olhei para seus lindos olhos verdes e depois para o seu pau reparei que estava ficando duro. Fiquei sem jeito com a situação, mas ainda na maior cara de pau sentei no colo dele, que logo colocou as mãos nas minhas coxas, dei um beijo no rosto e fui dormir, ainda no corredor pude ouvir.

- O que eu estou pensando ? ela pode não gostar.

Do que ele estava falando ? começei a pensar bem e logo entendi, na manhã seguinte minhas primas resolveram ir a cidadezinha ali perto fazer compras, imaginei que ia demorar bastante.

Levantei tomei um banho e sem roupa nenhuma fui nadar na piscina, uns 30 min depois reparei que Gustavo estava vindo e me impressionei quando vi que estava nu também. Ele sentou na quina da piscina e ficou me adimirando, logo perguntei:

- Não vai nadar ?

- Daqui a pouco, por enquanto só ficando excitado com o que eu estou vendo.

- rsrsrs, então fica ai olhando.

E continuei nadando. Até o momento que seitei na beira da piscina e ele se retirou. uns 5 min depois volta ele com um copo na mão, era suco de laranja, e vi quando ele entrou na piscina segurando o copo, atravessou-a levando o copo até o lado onde eu estava. Ele tropeçou ( fingindo logico ), e derramou todo o suco pelos meus peitos barriga e algumas gotinhas desceram até minha xaninha.

- Droga. Desculpe Alice. Era o ultimo copo de suco que tinha e as laranjas estavam tão boas.

eu num tom sarcastico disse:

- Então beba ué ?!

Ele logo entendeu o recado, mas, fingiu que não.

- Hã ?

- Lambe tudo e recupere seu suco.

- Tudo mesmo ?

Até ai eu não tinha percebido que havia suco na minha bucetinha.Ele logo começou a chapar meus peitos apertando muito, foi descendo por toda minha barriga e quando estava perto da bucetinha olhou pra mim, como que perguntando se podia continuar, eu respondi com um sorriso muito safado, e assim ele fez, me virou sentada na beira da piscina enquanto ele de dentro dela chupou meu grelinho, de repente senti dois dedos entrando na minha xana, delirei de prazer, ele fez um vai vem com o dedo que me deixou maluca. Dei um pulo pra dentro da piscina e começei a punhetar debaixo d'agua, quando ele me roubou um delicioso beijo. virei a bunda pra trás e direcionei o pau dele até minha bucetinha, quando ele meteu eu gemi de tanto prazer.

- vai, vai, vai mete tudo vai.

e assim ele fez estocou todo o seu cassete dentro da minha buceta que tava toda molhada, ele meteu,meteu,meteu. até que virei de frente e fui comida assim também gozamos dentro da piscina, e recomeçamos tudo de novo.

A noite quando todos forão dormir, ouvi o barulho da televisão ligada e vi que ele tava assintindo um filme pornô, aproveitei o pau duro, grande e grosso e sentei em cima cavalmando gostoso em cima dele !

E é isso, logo, logo escrevo mais aventuras aqui !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lilicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

U lá lá, queria eu meter nesta tua bucetinha gostosa... bj

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PARABÉNS PELO CONTO!!

0 0
Foto de perfil genérica

É com prazer que eu quero compartilhar com vocês a deliciosa experiencia com o belo casal Marcelo e Mika.que ocorreu em uma noite maravilhosa.Naquele dia no periodo da manhão quando recebi uma mensagem do meu grande amigo Marcelo avisando que a Mika sua mulher estava com muito tesão e eles estavam esperando eu para transarmos a noite, fiquei imaginando e logo em seguida fiquei de pau duro que permaneceu até eu ir ao banheiro do banco bater uma deliciosa punheta.As horas naquele dia demoraram uma eternidade até finalmente chegou o fim do expediente.Eu fui correndo para casa, tomei um belo banho e fui ao grande encontro. Quando eu cheguei na casa dos meus amigos Marcelo ( Corninho ) e Mika ( japonesa deliciosa ),eu logo me deparei com uma linda cena,a sua deliciosa mulher Mika estava em cima de um amigo do casal e futuramente meu amigo Artur,aquela cena da deliciosa Mika com a sua pele macia e cheirosa com uma bela e deliciosa bunda, fiquei com o meu pau muito duro,eu não aguentei de tesão e queria começar a chupar aquela bela mulher,mas o meu amigo Marcelo pediu para eu ir tomar um banho, fui tomar e o meu tesão aumentava, terminei e fui correndo para os braços daquela bela mulher.Quando eu me aproximei a Mika cavalgava deliciosamente em cima do amigo Artur, eu beijei os seus lábios e sentir a sua pele explodir de tesão . Fui aí que Mika começou a chupar o meu pau e logo em seguida o meu amigo Marcelo começo a chupar antes de eu penetrar na buceta deliciosa da Mika enquanto ela chupava o pau do Artur e em seguida o Marcelo começou a comer a sua bela mulher que chupava com uma vontade louca o meu pau e o pau do Artur e logo começamos a fazer uma DP com a Mika, confesso que já tinha comido uma japonesa, mas gostosa com a japonesa Mika não tem comparação. Durante o nosso delicioso encontro, cada vez que o casal chupava o meu pau o tesão aumentava e eu queria cada vez + colocar o meu pau na boca do casal,e começar novamente e comer aquela buceta e cú gostoso da japonesa, até que chegar ao nosso limite meu e dos amigos Artur e o corninho Marcelo, já a Mika está mulher maravilhosa tem um fôlego incrível.Agradeço o meu amigo corno Marcelo por colocar a sua deliciosa japonesa e mulher a disposição dos machos que desejam comer uma buceta e um cú delicioso.

Estou louco para encontrar o belo casal para novamente ter uma noite inesquecivel com muito prazer proporcionados pelo belo casal Marcelo e Mika.

Fabio

e-mail do corno é hbonzinho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

bom pelo fato de vc ser uma delicia pelo que escreve é 10 né

me add no msn marcelo_mrcl-@hotmail.com

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Quero uma afilhada assim... rafanando1@hotmail.com

0 0