Uma ninfeta para dois - Um Recomeço - Final

Um conto erótico de Mr. Huntor
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 28/10/2009 12:40:44
Assuntos: Grupal, Heterossexual

NOTA: Sexta e última parte do conto "Uma ninfeta para dois"

Márcia encheu os olhos de lágrimas. Sentou-se na cama do motel enquanto eu me vestia. Tentou de todas as formas achar uma explicação. Eu apenas ordenei:

- Cala a boca, por favor. Não diga nada, absolutamente nada. Eu sei de tudo. Conheci Aline, ex-namorada de sua ninfetinha.

Márcia me olhava com uma expressão que eu nunca havia visto: um misto de medo, mágoa, arrependimento e impotência.

Saímos do motel e antes de deixá-la novamente no serviço, parei o carro e perguntei, quebrando o gelo:

- Você pretende continuar com isso?

- Edu... é mais complicado que parece... - disse ela secando as lágrimas.- Não consigo evitar, confessou.

- Eu já imaginava, Márcia. Mas não vou conseguir dividir você. Hoje mesmo eu saio do nosso apartamento. Daqui a alguns dias lhe procuro para resolvermos tudo. Agora, por favor... saia desse carro. Me deixe ficar sozinho!

Márcia parecia concordar com tudo. Desceu do carro e ficou me vendo ir embora.

Aquela sexta-feira parecia a última da minha vida. Rapidamente fui ao apartamento e peguei algumas roupas e objetos pessoais. De lá, liguei para a universidade e, alegando problemas de saúde, avisei que não poderia dar aula. Retornaria segunda-feira. Resolvi me refugiar nos braços de uma querida viúva que sempre me acolhia nas horas ruins: minha mãe.

Passei todo o restante de sexta-feira e o sábado deitado. Aquela semana havia esgotado minhas forças. Um fim de semana para saborear o gosto amargo da solidão.

Domingo fez um belo dia de sol. Meu ânimo, aos poucos dava sinal de querer se recuperar. Minha mãe preparou um excelente assado e finalmente consegui me alimentar. O carinho com que ela me tratava era de se admirar. Mesmo sabendo que eu estava com problemas, respeitou meu silêncio durante todo o fim de semana. Apenas me olhava com olhos de ternura e sorria dizendo:

- No fim, tudo sempre dá certo.

Eu não acreditava, mas retribuía sua atenção.

Na varanda, liguei o celular e percebi dezoito chamadas não atendidas e outras tantas mensagens da Márcia. Pensei um pouco no meu casamento que se desfazia... na minha mulher... e chorei. Chorei como criança. Em meio aos prantos, toca o telefone. Diminuí meu choro e tentei fazer voz de forte, de alguém que não havia se abalado nem um pouco:

- Oi Márcia.

- Edu! Onde você está? Como você está? Estava preocupada... tentei falar com você...!

- Estou bem.

- Edu, eu quero muito falar com você. Venha no apartamento hoje à tarde... por favor!

- Tá... eu vou... às cinco horas eu vou. - e desliguei o telefone novamente.

Cinco horas em ponto, entrei e encontrei minha bela ex-esposa sentada no sofá. Levantou-se e me deu um longo e delicioso abraço. Conversamos por quase duas horas sobre o acontecido. Discutimos, brigamos, rimos, choramos e nos beijamos. Até que Márcia fez uma proposta que eu nunca imaginaria escutar...

- Edu... amo você e não quero te deixar. Mas estou obcecada por esta garota. Que tal... (silêncio)... que tal se...

- Desembucha logo, Márcia! - eu estava prevendo o que viria.

- Que tal se nós tentássemos uma relação mais aberta... nós três...?

Fiquei pasmo. Márcia nunca me permitiu chegar perto de outra mulher... agora estava me propondo aquilo?

- Antes que você responda, quero que veja uma pessoa que você já conhece de vista, Edu. Você passa seguidamente pela janela de seu apartamento à noite, quando vem a pé.

E dizendo isso, abriu a porta do apartamento para deixar entrar aquela deliciosa ninfeta... Natália...! O sonho de qualquer homem ou mulher!

Eu não falava nada... estava imóvel... não acreditava naquela exuberância!

"Mas claro! Ela é a garota que me espreitava da janela do prédio de classe média!", pensei.

Natália entrou, se aproximou de mim e com carinho tocou minha boca com seus lábios. Márcia apenas observava com um leve sorriso no rosto.

Gentilmente, a ninfeta começou a me rodear, roçando o nariz no meu pescoço... não resisti! Peguei-a pela cintura e conduzi docemente minha boca à sua e beijei-a com uma enorme vontade, enquanto minha mulher encostou-se por trás dela. Começamos a fazer um delicioso sanduíche da bela ninfeta. Numa fração de segundos os carinhos passaram a movimentos intensos, bocas sugavam beijos ardentes, mãos atravessavam fronteiras e redescobriam prazeres inimagináveis As roupas eram rasgadas e jogadas ao chão numa violência sexual impressionante. Parecíamos animais no cio. Os três nus, agora atirados ao carpete da sala, numa mistura de luxúria, prazer e delícia. Neste momento, me veio à cabeça uma fantasia antiga e ordenei às duas:

- Quero ver vocês... quero apreciar...

E as duas se abraçaram em beijos, carícias e volúpias... Márcia aplicava todo seu conhecimento no corpo escultural da ninfeta. Natália, por sua vez, gemia e retribuía o prazer que minha mulher estava lhe proporcionando. Com um delicioso sessenta-e-nove, as duas chegaram ao orgasmo em meio a gritos e gemidos. "Que visão... que visão!" eu pensava.

- Chegou a sua vez, disse Márcia. - Ela é toda sua!

Deliciei-me de todas as maneiras com aquela escultura. Comecei fodendo sua boquinha, que fazia movimentos espetaculares. Em seguida já estava comendo sua enorme bundinha, malhada e muito, muito deliciosa. Foram trinta minutos do mais gostoso sexo, misturando todas as posições que eu conhecia. Agora eu entendia porque Márcia estava obcecada pela menina. Meu pau doía de tanto tesão, de tanto segurar o gozo. E ela queria mais! Implorava por minha gala quente na sua bucetinha... prontamente me virei e penetrei aquela bucetinha de apenas dezessete aninhos, mas que mexia como poucas.

Algumas estocadas depois, eu gozei... e novamente vi o paraíso! Beijos, carinhos e uma deliciosa sensação de prazer me envolveram por completo.

Márcia se aproximou e lançou novamente a pergunta que não queria calar...

- E então, querido... podemos tentar? Podemos fazer deste acontecimento, um recomeço? O NOSSO recomeço?

Nada mais precisava ser dito. Tudo estava muito claro pra mim agora. Estava me sentindo diferente, feliz e impressionado comigo mesmo...

- Sim, Márcia... SIM! - gritei extasiado.

Ao que ela respondeu:

- Que bom, meu amor. Daqui por diante, Natália será nossa menina... nossa ninfeta.

- Sim... Uma ninfeta para nós dois! - completei.

_______________________________________________________________

NOTA FINAL: Dedico este conto às pessoas que me incentivaram a continuar na aventura da literatura erótica: Galford, she-ra e Esme :)!

A vocês três, meu muito obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mr. Huntor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau, muito bom mesmo, acho que o melhor que já li aqui, ótima série, parabéns ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Deve continuar contando suas aventuras a três, curti muito e até gozei

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso não definira seu texto Po que ela é muito mais do q isso amei cada palavra mais em futuro proximo vc poderia nos presenter com mais uma aventura tão prazerosa quanto essas adorei mesmo Parabens!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários! Em virtude do período de provas que terei nesta semana, ficarei alguns dias sem poder escrever. Vou aproveitar para buscar novas inspirações. Se quiserem sugerir algum tema de conto, podem enviar um email para mr.huntor@gmail.com Grande abraço. Huntor.

0 0
Foto de perfil genérica

ai,ai ! nem acredito que acabou:( .maisssssssssssssssssss .final perfeito de uma historia perfeita escrita por uma pessoa que sabe envolver e levar pessoas pra dentro de historias deliciosas e fascinante. seu conto foi sexy,interessante e muito ,muito bem escrito texto incrivelmente inpecavel é realmente uma pena só poder parabeniza-o com um dez ,realmente merecia muito mais você e o galford são os meus dois autores favoritos .

e bom!

obrigada por nos permitir ler esse conto incrivel e mais um enorme OBRIGADA pela dedicatoria no final espero sempre ter os seus contos pra meu prazer e deleite literario

com carinho e adimiração

ESME;)

0 0
Foto de perfil genérica

Caro, tua história foi... uma obra prima!

Isso que é um conto.

O bom do conto é quando você imagina as cenas, vive a situação, não é só "sexo" como muitos acham, um conto é muito mais do que isso.

A maneira de ligar os fatos, foi cauteloso nos minimos detalhes. E em especial este ultimo fez até arrepiar e dar um frio na espinha, faltar respiração de tanto ficar ofegante.

Nota 10 porque é o máximo! Mas no fim das contas, para o seu conto, é pouco... para todos eles...

Mais uma vez, parabêns!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado amigos. Descobri que ler e escrever é uma atividade que está me auxiliando até para melhorar o relacionamento afetivo com minha esposa. É realmente uma excelente terapia. Agradeço seus comentários e sempre que possível escreverei um novo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

^-^ Sua série de contos ficou muito boa. A parte erótica é excelente... muito excitante!! :) Tem partes que contaram com uma emoção muito forte e ficaram impressionantes. Parabéns!! É diícil contos tão bem dosados de sexo e emoção... Obrigada!

0 0
Foto de perfil genérica

Um final digno de uma história deliciosa (Gostei como encaixou o título no final). Sinceramente, um dos melhores que já lí! E melhor de tudo, você não demorou praticamente nada para postá-los, saciando assim nossa ansiedade. Obrigado pela dedicatória no final e espero em breve mais contos de sua autoría. Óbviamente, dez! Tenha uma boa semana, até. Galford

0 0