Virei o lanchindo do cunhado

Um conto erótico de And
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 28/10/2009 10:20:09
Última revisão: 08/05/2010 00:25:11

O que relato aqui é verídico e aconteceu a 3 anos. A história é de uma amiga que me autorizou a contar em primeira pessoa. Então vamos lá.

Tinha coxas grossas, bundinha empinada que arrancava cantadas, meu bumbum é meu ponto forte, redondinho, branquinho e modéstia parte gostoso..rs.

Minha irmã ia ser mãe, tava feliz da vida por isso. Era seu primeiro filho, o Caio. Ela tava morando em outra cidade e raras vezes os víamos. Meu cunhado era um gato nos seus 30 anos. Minha mãe estava trabalhando e não podia acompanhar minha irmã q teve problemas em seu final de gravidez, então lá fui eu. No dia em que cheguei minha irmã teve q ficar internada. Fiquei só com meu cunhado.

A noite sentamos no sofá e começamos a conversa sobre os mais diversos assuntos, até q ele e disse:

- por ela está assim, passando mal, já esto sem sexo a 40 dias e devo ficar mais uns dois meses sem transa com ela.

Nessa hora me deu um tesão e me molhei toda. Lembrei de quando eles namoravam e ele brincava comigo. Ficamos nesse papo. Depois ele me pergunto se ainda era virgem. Fiquei vermelha e disse envergonhada q não.

Depois disso fui toma um banho, já tava molhadinha com aquele papo. Toquei uma no banheiro e resolvi ir dormi. Vesti uma camiseta longa e uma calcinha pequenina e fui pro quarto. Ao passar sala, ele me chamou pra dzer que tinha feito um lanche pra gente e fomos pra cozinha. O papo voltou pra sexo.

Quando fui sai pra dormi ele me deu um abraço apertado e veio em seguida dar-me um beijo... resisti um pouco, mas o tesão falou mais alto.... demos um longo beijo enquanto ele deslizava a mão sobre meu corpo... ao chegar na minha xaninha, disse pra ele parar, mas ele disse num aguentava mais sem sexo... eu entendia e como já tava afim deixei as coisas rolarem...senti q ia vira o lanchinho do cunhado.

Ele me colocou sentada na mesa da cozinha.. tirou minha camiseta e me chupou deliciosamente...ficamos um tempinho ali assim, até q ele se abaixa e chupa minha xaninha por cima da calcinha... uma delicia.... gemia feito louca.

Depois tiro minha calcinha e apreciou cada pedacinho da minha xaninha....tirou sua roupa e me chupou mais um pouco até gozei pela primeira vez, nessa hora o tesão era imenso e eu comecei a pedi:

- me fode, me fode, passa a vara vai cunhado...

Ele com cara de safado me disse:

- já que você ta pedindo cunhadinha, toma.

Meteu a vara com gosto em mim, eu gemia e pedia mete cunhado, mete. E ele só me dizia: toma putinha, toma vara, vai ser minha putinha?? E eu respondia: sim, toda sua. Eu ali em cima da mesa da cozinha da minha irmã levando vara do cunhado era uma delícia, um tesão. quando do nada me deu aquele tapa no rosto, era meu primeiro tapa, na hora doeu um pouquinho mas depois aumento o tesão. E eu só pedindo fode sua putinha, já que conseguiu, agora fode.

Daí ele pegou ainda comigo na vara e me encostou na pia, mandou em encosta de quatro na pia e meteu a pica...deu uns tapinhas na minha bunda , nessa hora gozei , e ele disse: toma leite do cunhado, tentei sai, mas ele disse vou goza dentro e me inundou de porra.

Virei ele me deu um beijo e me disse agora chupa... abaixei e mamei... limpei o cacete do cunhado... daí ele me levou pra sala e eu continuei a chupa-lo. Logo o pau já tava duro igual ferro e ele me encosto no sofá e meteu a vara di novo até me fazer gozar... depois coloco a pica em minha boca e eu mamei muiito, até q senti aquele jato quente em minha boca e engoli a porra do meu cunhado.

Depois desse dia fiquei mais dois meses na casa deles cuidando do sobrinho, da maninha e nas horas vagas do cunhadão que me transformou de fato em uma putinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu já devia estar a fim de virar lanchinho faz tempo putinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HUmmmmm adorei o conto. Adoraria ter o prazer impar e sem duvida a sote em poder possuir minha cunhada , tenho um enorme desejo por ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei adorei mesmo add meu mns k007secreto@hot.....

0 0
Foto de perfil genérica

Lembro quando minha vizinha foi ter criança no hospital e a minha esposa foi ajudar na casa dela com nosso vizinho no maior tezão. Minha esposa gemia feita louca na primeira noite e chegou em casa toda arrombada de tanto meter com o solitário do meu vizinho que precisava tanto de sexo. Fazer o que também se a minha esposa precisa? Fiquei escutando várias noites minha esposa gemer na pica do rapaz durante longas noites. Se alguém interessar em nos conhecer por estar solitário, moramos em sp capital, minha esposa Laura é loira tem 45 anos e gosta de homem potente e carinhoso, mande e-mail falando o que vc pode fazer com ela na cama e pergunte o que vc quiser que eu vou lhe responder e depois posso lhe apresentar a minha querida esposa pra saciar seus desejos: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez, sensacional, cunhado precisa ser bem tratado... rs leia meus contos..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante mesmo. Adorei e é de uma cunadinha assim que preciso. Bjs e me add. newlouco2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o seu conto eh otimoo..gostei muito...me deixou cheio de tesao

0 0