Minha vizinha gostosa

Um conto erótico de Taradão 23
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 03/10/2009 02:31:31

Eu sempre fui apaixonado pela minha vizinha, ficava espiando ela pela janela de casa, monitorando seus passos, ela devia saber, pois eu dava sinais evidentes, mas nunca tive coragem de chamar ela para sair e tal. Até por que a minha mãe é amiga da mãe dela, e eu amigo dela a um bom tempo e não queria estragar uma amizade de anos.

Certo dia, a mãe dela tinha viajado e ela ficaria sozinha em casa, já que moravam lá somente ela e sua mãe. Ela me convidou para dar um pulinho lá para assistirmos um filme. Eu topei na hora! É claro que não poderia ir de mãos abanado, comprei um chocolate, pois sei que toda garota gosta de chocolate. Cheguei na casa dela, era aproximadamente 20:30 h e ela me recebeu com um casaco bem comprido, estava frio. Eu entrei, cumprimentei ela, e dei-lhe o chocolate que havia comprado momentos antes da ida à sua casa. Ela adorou, disse que me convidaria mais vezes, se fosse para ganhar um presentinho como esse toda vez que eu fosse lá.

Eu me sentei no sofá, ela foi ligar o DVD e colocar o filme. Pediu que eu escolhesse, e o que eu preferisse, ela estaria de acordo, ela era muito querida. Então escolhi um filme de suspense, pois já tinha planejado tudinho nos mínimos detalhes, sei que mulheres delicadas ficam com medo assistindo a filmes como esses, e ela me abraçaria quando se sentisse arrepiada.

Qual não foi minha surpresa, ela tirou aquele casaco pesado que vestia quando me recebeu, e estava só de camisola, era uma vestimenta rosa, meio transparente que chegava a aparecer sua calcinha, somente sua calcinha, já que ela não usava sutian. Ela tinha uns seios formosos, não eram grandes, mas do jeito que eu gosto, e uma bunda deliciosa. Tinha 1,65 m aproximadamente, uns 48 kg mais ou menos, cabelo escuro, comprido e uma pele branquinha, era uma gata.

Sentou-se bem ao meu lado e, pediu que eu chegasse mais perto para ela se esquentar. E eu, é claro, não resisti, fui logo encoxando aquela gostosa que se oferecia para mim. Nos cobrimos e começamos a assistir ao filme. Ela começou a me tocar, primeiro nas minhas pernas, que são grossas e peludas, eu comecei a ficar vermelho e excitadíssimo( já que ainda era virgem), depois ela começou a subir suas delicadas mãos, indo de encontro ao meu pênis, que já estava rasgando a calça, e eu quase gozando. Esquecemos o filme, começamos a nos beijar, e ela continuava me tocando e eu tocava ela. Ela se levantou e mandou eu esperar. Tirou aquele filme, que naquela hora era a coisa mais desprezível do mundo, e colocou outro filme. Para minha surpresa, era um filme pornô, mas não qualquer um, era um filme de suruba, eu adorava ver aquilo, e me masturbava todos os dias em casa assistindo aquelas cenas fortes, mas nunca imaginei que uma garota da minha idade (um ano mais velha) gostasse daquilo também.

Voltamos a nos beijar q acariciar, ela foi tirando a minha roupa, me deixando nu, e abocanhou meu pau por inteiro, ela chupava minha rôla, e eu abaixava a cabeça dela para que ela continuasse a se lambuzar no meu caralho. Logo mais eu tirei a roupa dela, despindo-a completamente, podendo ver aquele lindo corpinho. Volatmos a nos chupar, ela me lambia eu quase gozando em sua boca, e a xotinha dela tremia de tando tesão quando eu a tocava, fizemos um delicioso 69. Aí, ela disse que só daria pra mim se eu a deixasse introduzir o dedo dela no meu cu. Eu pensei, mas como na hora eu estava muito excitado, topei. Senti aquele delicado dedinho entrando, me rasgando todo, mas no final foi bom, ao contrario do que todos nós homens pensamos, ou pensávamos. Em seguida eu pedi que ela deixasse eu enfiar meu dedo no cuzinho dela. Ela nem pensou, pisquei os olhos e quando abri ela já estava com a bundinha empinada na minha frente pedindo que eu enfiasse logo 2 dedos de uma vez só, fique com receio, mas meus dedos, não muito grossos, entraram facilmente, pois o cuzinho dela já não era mais virgem, não que ela fosse uma puta, até por que ela nunca tinha transado com um homem, era por causa dos brinquedinhos eróticos dela, que ela fantasiava brincando com suas amigas(eu falei que ela nunca tinha transado com um homem, mas suas amiguinhas ja haviam tocado aquela bucetinha rosinha e lisinha).

Ela rebolava no meu dedo, e com a outra mão eu me masturbava, para não perder o hábito, hehe. Eu tirei o meu dedo do buraquinho dela e ela voltou a chupar o meu cacete, estava espumando de porra. Tirei uma camisinha da carteira, pois sempre carregava uma (mesmo sabendo que não era garanhão e não pegava muitas garotas, mas por precaução). Ela abriu a embalagem, e foi colocando o preservativo com cuidado sobre o meu pau, pois já estava latejando de prazer.

Depois que ela colocou a camisinha, sentou-se no meu pau e começamos uma trepada gostosa, a melhor de minha vida até então (eu era virgem, é claro), não demorou muito e eu gozei dentro da vagina dela mesmo. Ela continuava rebolando em cima do meu pau quase mole, até que começou a gritar, ela gemia alto, muito alto, e dava para ter certeza que ela não estava fingindo o orgasmo, pois escorria sobre mim um líquido que descia de sua xaninha.

Transamos mais umas duas vezes aquele dia, e nos chupávamos muito antes, durante e depois das nossas cavalgadas. Dormimos juntinhos na cama dela, abraçadinhos, e é claro, pelados, ela enroscada na minha rôla, e eu, agarrando os peitos dela.

Acordei todo molhado e de pau duro, sentia um prazer inscessante, era ela chupando meu caralho outra vez, essa minha vizinha era muito tarada, e eu então, não precisa nem falar.

Passaram-se dias, e eu acordava quase toda manhã molhado, sempre sonhava com ela. Ela me dizia por msn que sonhava comigo também e que as vezes se masturbava pensando naquela transa que tivemos. A gnete se encontrava de vez em quando para por o papo e o sexo em dia, e quando não podiamos nos ver, mesmo ela sendo minha vizinha, ficavamos conversando pela webcam, e nos masturbávamos um assistindo o outro.

Essa foi a 1ª vez que relato uma história da minha vida, e justamente a minha 1ª vez, quando perdi o cabacinho e comi minha tão desejada vizinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradão 23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, sem erros de português, e uma ótima história

0 0