Desejos realizados I

Um conto erótico de Bruxinha
Categoria: Grupal
Contém 2022 palavras
Data: 27/10/2009 19:10:08

Sou cearence, tenho 38 anos, muito decidida, decidida até demais, minha decisão maior foi acabar meu casamento de 13 anos, que pra mim já deveria ter terminado a muito tempo.

Motivos? Há!!! Vários...

Ele já não me atrai em nada, e na cama... Nossa!!! Deixava sempre a deseja.

E como uma autêntica cearence que sou, tenho o mesmo fogo que queima essa cidade.

Sou uma mulher bem atraente, sexy, sei disso porque noto os olhares que alguns homens me laçam na rua, quase me devorando.

E é nesse momento que eu uso o meu poder de sedução.

É interessante saber que você estar perturbando a mente de alguém.

Adoro ter a certeza de que um homem está me olhando, esse jogo de olhares cheio de malícia me agradam e me deixam até excitada.

Mais algo me faltava e disso eu tinha certeza, algo que me completasse, me deixasse fora órbita, me fizesse germer e gozar como nunca ninguém conseguiu fazer.

E foi em uma dessas minhas longas buscas que eu o achei.

Fiquei de ir trabalhar um dia 26/12, só pra não da de cara com meu ex, pois tinha certeza que ele iria me procurar, e como eu estava a procura uma novidade, achei melhor ir trabalhar.

O escritório estava vazio, aproveitei pra navegar nessas salas de bate papo, pra ver se achava alguém interessante, alguém tão louco, cheio de desejo como eu, até que eu o encontrei entre tantos que queriam teclar comigo, não o sei o que me chamou atenção nele, só sei que tinha que ser ele, no começo foi meio casual, principalmente quando soube da idade dele 17 anos, até vê-lo pela cam, muito lindo, uma boquinha delíciosa... Ali mesmo ele realizou uma fantasia minha, a de ver uma homem se masturbando pra mim, nossa, foi muito excitante, fiquei com aquela cena na minha mente, e cada vez que ele entrava, a gente até teclava uma coisas loucas, mais nada comparado aquele dia.

As vezes aparecia e mal me dava atenção, nunca me importei pois sabia que a distância que nos separava era resultado de tudo aquilo.

Certa noite recebi uma mensagem, pra lá de excitante. que dizia mais ou menos assim:

- Me liga agora ou eu vou ficar louco aqui.

Foi a pior noite pra mim, mal dormi, com aquela mensagem na minha cabeça, doida pra ouvi-lo, ve-lo, senti-lo, minha imaginação ia a mil.

Enfim, conseguimos conversar, e foi a melhor conversar que tive com alguém por telefone.

As conversas que se seguiram foram as mais excitantes possiveis, estava de um jeito que eu fazia de tudo pra ficar só em casa, só pra ter o prazer de ouvi-lo me ver gemer, grita e gozar, eu sabia que ele ficava louco com meus gemidos e gritos. Até aprender a gritar e gemer como eu faço ele aprendeu. E ele não tinha noção de como eu ficava, quando ele falava daquele jeito, nossa!!! ficava e fico como uma cara de puta, puta essa que ele adora.

Trocamos confidencias e nossas fantasias mais loucas, a minha de transar em um elevador e a dele de estar com duas mulheres.

A gente fazia amor por telefone numa loucura tão grande que muitas vezes eu trancava na minha sala, sentava no chão de pernas abertas, só pra imaginar que era ele que estava ali me arreganhando, me penetrandom me desejando... Fazia questão de ir de vestido, e falava pra ele como estava, sem calcinha e acariciando a sua bruxinha, só pra deixa-lo louco, e ficava mais tarada ainda quando ouvia ele dizer:

- Ai!! Dy não diz isso, eu fico doido.

Fora as mensagens que eu passava pra ele. Mandava as mais excitantes possíveis.

Uma noite ele me chamou de cadela, ai, eu fiquei imaginando a cena, eu ali de na nossa cama de quarto, ele me enrabando, com aquele cacete maravilhoso e me chamando de cadela, de puta, vagabunda, prostituta, cada palavra nova que ele me dava eu ficava louca, meretriz, foi a mais excitante, puta das putas, puta só dele e de mais ninguém, sua cortesã preferida.

Resolvemos então que estava mais do que hora da gente se ver, pois, já não estavamos mais aguentando aquela situação, era loucura de mais.

Nosso encontrou ficou marcado mais infelizmente não deu certo.

Marcamos outro e esse foi o melhor encontro da minha vida. Confesso que o medo me acompanhou a viajem toda, até encontrá-lo no aeroporto.

Nossa!!! Foi como eu o imaginei, lindo, educado, atencioso, carinhoso, tarado, foram longos abraços, beijos, cheiros, respiração ofegante, promessas e juras de 4 noites de muito amor.

Entramos no táxi, e nem sequer esperando chegar no hotel... Foram abraços,línguas, acarícias intensas... Tara, desejo, um tesão incontrolável um pelo outro, como estava de vestido e sabia que ele iria adorar a idéia, não pensei duas vezes, mostrei pra ele o que estava fazendo, tirando a minha calcinha, coloquei a mão dele na minha bruxinha, pra ele sentir como ela estava, tão cheia de desejo por ele...ele ficou louco, enquanto isso minha mão já abria seu ziper, e colocando o seu pau pra fora, não me importei com a cara do motorista, pois sabia que ele também estava se excitando, e como havia prometido a ele, fiz meu primeiro boquete, ali mesmo, dentro daquele caro, no trânsito, com as pessoas passando ao nosso lado e vendo o que estavamos fazendo. Passei a minha língua na cabeça do seu pau bem devagar, só pra ouvi-lo soltar uma Ai!!! maravilhoso... Minha língua não parava, descia e subia, num desejo encontralável, enquanto ele pedia pra mim engoli-lo... Mais ainda não estava na hora, passei ela suavemente pelos seus sacos e coloquei eles na boca, comecei a chupa-los um a um, senti que ele se contorcia de prazer e tesão, foi então que ele colocou a suas mãos nos meus cabelos e puxou minha cabeça pra ir de encontro com o seu cacete, engoli com o maior prazer do mundo e ainda dei umas mordidinhas deliciosas no seu cacetão, o que mais deixava ele louco eram meus gemidos e gritinhos safados, gritos de loba no cio, puta querendo vara, aquela vara deliciosa.

Perguntei pro motorista se ele se importava, ele disse que não que eu ficasse avontade, e fiquei mesmo, levantei e sentei minha bruxinha nesse cacete grosso, rigído, maravilhoso e delicioso que a meses eu estava cega de desejo por ele, suas mãos alisavam as minhas coxas, arranhava a minha bunda, puxava meus cabelos e sua boca mordia as minhas costa... Movimentavamos feito dois loucos naquele banco de trás...Minha cara de safada, cachorra, de puta fez com que o Rany gritasse e gemesse de um jeito tão intenso, tão gostoso que gozamos ali mesmo, cheiro de sexo, tara e desejo se misturavam com os nossos perfume. Enquanto terminavamos de gozar, notamos que tinhamos chegado ao hotel, aproveitei pra sacanear com o motorista, quando fui pagar, deixei minha blusa entre aberta e notei o olhar de desejo que ele me lançava, com um olhar sínico aproveitei pra passar a mão no pau do Ranny, e mostrar pra ele quem iria me comer naquele momento.

Entramos no hotel, pegamos a chave, fomos pro nosso quarto, dentro do elevador ele aproveitou pra realizar uma fantasia minha, a de transar ali mesmo, ele me puxou, perguntou o que eu queira, eu disse que eu era dele, e que ele era que mandava em mim, mais uma vez abri o ziper dele, e mesmo com aquele cheiro forte de buceta e cacete, chupei com muita intensidade e delírio, sentia a cabeça do seu pau fica mais inchada e vermelha, senti seu pau pulsar na minha boca e seu grito de ai, me deixava mais louca... Sem percebermos o elevador abriu e uma outra loira de mini saia entrou e fingindo não nos notar ficou ali de costa pra gente, como eu sabia que mulher não pode ver outra matando um homem de prazer, perguntei se ela não queria participar e ela na mesma hora aceitou, levantei, coloquei ela na frente do Ranny e eu fiquei atrás beijando e acariciando as costas dele, ele acaricia ela e mandava ela chupá-lo, ela baixou e começou a fazer um boquete nele, enquanto isso eu ia perguntando pra ele o que ele estava achando.

Nossa!!! Matar meu Ranny de tesão era o que eu mais queria ver, eu estava me realizando e ao mesmo tempo realizando uma fantasia dele.

Mesmo com as câmeras ligada, não nós importamos...Ele deitou no chão do elevador, puxou a nossa vítima pra cima dele e meteu sem dó na buceta dela, ela gritava e gemia, de tanto tesão, enquanto isso, eu ficava ali só olhando aquela cena excitante, e me masturbar e perguntei pra ele se eu iria ficar na mão, ele me puxou, pediu que eu abrisse as pernas e colocasse a minha buceta na boca dele, na cara dele, ele introduziu a sua deliciosa língua na minha buceta, me lambia e me chupava num vai e vem louco, enquanto isso duas gemiamos juntas com aquele homem que estava ali nos matando de prazer e tesão, foi ai que gozamos os três juntos, eu na boca do Ranny e ele na buceta da nossa vítima... Levantamos e fomos embora...

Quando entramos no quarto ele falou algo que me deixou mais excitada ainda, ouvi-lo dizer que nunca nenhuma mulher, tinha realizado os seus desejos como eu estava realizando, foi muito reconfortante... Mais era só o primeiro dia, e ainda faltavam três e a maior surpresa mesmo eu deixei pro outro dia, como eu sei que ele ficar louco com qualquer coisa que eu diga, falei só deixa-lo curioso, de uma surpresa maravilhosa que tinha preparado pra ele no outro dia e implorando pra mim falar, que surpresa seria essa, perguntei se ele era capaz de tudo por mim, ele disse que sim, então pedi pra ele realizar mais uma fantasia minha, simular um estupro e comer a minha bunda, a força, bunda essa que nunca ninguém tinha provado. Se ele fizesse aquilo eu contaria.

Nossa!!! Foi uma loucura dentro daquele quarto, ele me puxou os cabelos, pedia pra mim calar a boca, rasgou a minha roupa no meu corpo, me deixou toda machucada, arranhada, vermelha, e empurrou na cama, e de bruços, sem dó nenhuma de mim, meteu seu cacetão no meu rabo, de uma só vez, me estuprou, era cada estocada mais gostosa que a outra, pude sentir minha bunda se rasgando com aquelas estocadas loucas e seus sacos batendo na minha buceta querendo entrar e me matar de prazer. Mesmo ouvindo meus gritos pedindo pra parar ele, ele gritava mais e mais comigo:

- Cala boca sua vagabunda, prostituta, puta safada, não era isso que você queria sua porra, pois toma nesse teu cú, sua puta, toma, e não vou tirar não, vou colocar mais sua rapariga... Cala tua boca, se não eu puxou mais ainda seu cabelos, quer apanhar mais na bunda quer? Pois toma nesse teu rabo, toma sua vagabunda,safada,tá gostando e fica pedindo pra parar eu não paro vou te fuder todinha agora, tú vai aprender o que é um macho, sua égua,sua porra.

Chorei que tanto tesão com aquela cena refletida nos espelhoe... Gozei varias vezes sem nem precisar me mastubar, quando senti que ele jorrava dentro de mim, aquele jato quente, forte, gozo interminável, gozo de macho meu macho, meu homem

Pode ainda ouvi-lo, grita meu nome e disse que eu matava ele de tesão. Foi uma delícia... Ai tivesse resposta pra minhas perguntas... Porque eu não tinha coragem de deltar ele do meu msn, pois sabia que algum dia a gente iria se encontrar e ele me realizar como mulher e eu realiza-lo como homem.

Ficamos ali, parados um bom tempo se beijando e se cheirando, foi quando eu pedi pra gente ir tomar banho quente.

Dentro da banheira enquanto a gente ria das nossas loucuras realizandas ele pedia pra mim contar qual seria a surpresa. Sabe o que eu respondi?

Ah!! Caros Leitores,

Leiam a continuação dessa minha mais louca e excitante aventura.

Desejos Realizados II

Aguardem!!!

Dy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BruxinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá!André, que bom que você gostou mais no momento, não quero mais ninguém na minha vida, ele já me completa. ok... Dy

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vc vai escrever o Desejos Realizados II com certeza vai ser comigo. Espero marcar um encontro com voce o mais rapido possivel to na faculdade mais a noite to livre livre em Fortal

fontoura-andre@bol.com.br beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Voce deve um loba na cama, sua palavras me fizeram punhetar sem parar, fiquei imaginado eu ali não esse otário. Onde te encontro nessa cidade da luz... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bruxinha, que delicia de leitura, como eu queira que fosse comigo, onde vc esta não sou cearence mais moro em Fortaleza, me passa tem msn, vc vai ver que nem precisa ir tão longe, bjs andre

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa mesmo qm sab posso me realizar com vc em DY???

0 0
Foto de perfil genérica

A Junior que pena, mais não fantasia, foi pura realidade

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa sua fantasia, leia meus contos e deixe uma msg, quem sabe possamos nos comunicar. bjs

0 0