Entregador de gás 2

Um conto erótico de Tesão
Categoria: Homossexual
Contém 736 palavras
Data: 27/10/2009 12:50:22
Assuntos: Fetiches, Gay, Homossexual

Uma das coisas que mais gosto é quando num sabado a noite ,em casa, sozinho, doido por uma sacanagem gostosa e de repente o celular tocar! Era ele, o entregador,Luis era seunome, com a voz de inicio timida no telefone, mas quando falei que queria tomar uma cervejinha mas estava sem compania, ele logo se animou! e eu tbem claro! " DAQUI A POUCO ENTÃO EU TO AÍ NA SUA CASA. NÃO SE SEQUEÇE DA TANGUINHA NÃO QUE EU FOCI DE PAU DURO SÓ DE LEMBRAR!" foram as ultimas palavras dele! Calculei que em meia hora ele estaria aqui em casa, organizei uns petiscos, comprei uma caixa de cerveja e esperei luiz, dessa vez com uma tanguinha amarela, de calça de moletom branca,que deixou meu grande rabo em evidência e uma camiseta preta!

Luis chegu com outra caixa de cerveja, feliz por eu ter aceitado a presença dele, confessando que não tinha muitos amigos pra recebe-lo! com receptividade e alegria daquele homem gostoso na minha frente denovo, dessa vez com um perfume de macho, daqueles baratos, mas que me deixava melado de tesão! começamos a beber, falar da vida, até que ele pediu pra eu centar no colo dele, no sofá!gostei da atitude, e atendi prontamente seu pedido! ele começou a falar um monte de sacanagem no meu ouvido, eu, segurando a pica dele por cima da calça, ele com aquela mãozona, ja foi direto colocando a mão dentro do moleton e procurando meu cuzinho e querendo ver se eu estava de tanguinha! quando o dedo dele tocou meu butãozinho, ja com a pica dele na mão, fui as alturas, ele sentindo meu prazer, tirou minha camiseta e , enquanto alisava com o dedo grosso ,fingindo que ia meter, coçando da maneira que só ele sabe, e ao mesmo tempo, chupando meu peitinho!!!!"FICA SÓ DE TANGUINHA! NOSSA, É AMARELINHA,QUE LINDO FICA NESSA BUNDA MARAVILHOSA,LUKAS, DA ELA PRA MIM ,DÁ?' quando ele falou isso, me encaixei nele,de uma forma que a rola dele ficasse encaixada na minha bunda, começei um movimento que tirava gemidos dele,grudados, e com o pau soluçando, coloquei na boquinha, mamando aquela piroca como se fosse a ultima, ele se contorcia, ficava sem voz, tentando falar, mas o tesão que estava, Luiz não conseguia! Quando percebi que ele tava quase gozando, parei de chupar, e pedi pra ele brincar com a lingua no meu botãozinho!Me botou de 4, não tirou a tanguinha e começou a lamber meu cuzinho com movimentos leves, que me enlouqueciam, aquela lingua de macho denovo no meu cuzinho!E o safado nã tirava a lingua até sentir que eu tava gozando, como da primeira vez!Denovo, a gozada pelo cuzinho, sem precisar bater uma, mas dessa vez sem pressa!Enquanto eu gozava,Luiz aproveitava meu cuzinho piscando, adorava ver aquilo!Deitei na cama de bundão pra cima e ele logo veio com seu corpo quente e forte encima de mim, e com a cabeça da pica roçando no meu cuzinho, fazendo movimento lento! Aquilo ja me deixou aquecido denovo e ele nao tiha gozado ainda!" NOSSA LUKAS, SEU CUZINHO TA PISCANDO DENOVO,ACABOU DE GOZAR! MAS VOU TE DAR OQUE VC QUER"Pegou na carteira, um gel, começou a brincar com o dedo dentro do meu cuzinho, que ardia gostoso, e parecia engolir aquele dedo! Auando sentiu que estava bem lumbrificado, começou a colocar devagar aquela pica gostosa, eu rebolava pra ele ,ajudando e adorando aquilo tudo! Quando entrou tudo, ele começou a meter, não tinha espaço pra dor, só tesão, aquela suadeira, metendo gostoso, depoi de meia hora, ele começou a dar cinal que iria gozar, então pedi pra ele gozar na minha boquinha ,pque eu tava com saudade do leite dele,que, prontamente atendeu meu pedido! O tesão era tanto, que depois de 5 estocadas em minha boca, ele gozou como um cavalo, se tremia todo! era lindo ver aquele homem gozando como um louco!

Qundo estavamos na cama, ele lembrou que a cerveja não tinha acabado e no outro dia seria folga dele no trabalho!Nunca fudi tanto com um cara tão gostoso como Luiz , que foi embora no domingo de noitinha, mas que vem aqui todo final de semana , viramos grandes amigos! até na casa de praia fomos uma vez! mas esse conto da praia, fica pra próxima!

Espero que tenham gostado e gozado com esse conto( criação ficção)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Oescritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia de conto. tb adoro gozar pelo rabo, sem me tocar, só sentindo o parceiro me usando...

0 0
Foto de perfil genérica

Gosta de negão né? Então vc vai amar "DOMINAÇÃO - Sexo e Violência Transformando Uma Vida", à venda com total sigilo e segurança pela internet. É só acessar www.comprelivrosgls.com.br e comprar o seu, com a garantia do PagSeguro UOL. O frete é grátis para todo o Brasil!

0 0