Meu amigo me ofereceu sua mulher: linda!

Um conto erótico de jkleb
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 26/10/2009 20:33:36
Assuntos: Heterossexual, Orgia

Rodrigo e eu sempre fomos grandes amigos, já chegamos inclusive a sair juntos com algumas meninas, por este motivo não desconfiei de nada quanto ele me chamou para uma pequena orgia na casa dele, achei que ele estava com alguma transa engatilhada e queria um parceiro a mais.

Marcamos para uma sexta, após o expediente... o apartamento dele fica no centro, bem perto de onde eu trabalho. Quando cheguei Rodrigo me recebeu com uma boa dose de whisky, tomei e fui logo perguntando:

- E a gata? uma prá dois ou cada um tem a sua?

- Vai ser uma só e vc já conhece ela;

- Poxa Rodrigo, podia ao menos inovar na parceira.

- Sei que vc vai me achar meio maluco, pirado, mas vc é meu amigo e sei que vai me entender... a transa hoje é com Sheila, minha mulher.

- Que isso maluco! Eu não vou topar... vc tá doido!?

- Se não for com vc, vai ser com outro; e eu prefiro que seja com vc, já te conheço, sei que vc não vai sair falando com ninguém; vc já me deu provas de sua amizade;

- Mas Rodrigo...

- Eu falei amor, eu falei que ele não ía aceitar. Sheila entrou, linda, falou e perfumou a sala com seu perfume forte e inconfundível. Ela sempre chamou a atenção de todos; mulher perfeita, cabelos lisos e acinzentados, boca carnuda, pernas grossas, malhadas e de pelos dourados, seios fartos, olhar penetrante, espetáculo de fêmea. Pena ser esposa de meu amigo. Só que agora ele estava me oferecendo sua potranca para ser penetrada por mim.

- Olha meu amigo, a gente já vive junto a bastante tempo, nossa relação na cama é ótima e não falta pica prá minha mulher, mas chega um momento que a gente quer acrescentar algo, apimentar a transa, e ela sempre foi louca para foder com dois machos, vive me pedindo isso. Vc quer ou não?

- Não sei devo... querer é claro que eu quero.

- Se vc quer isso basta. Vou tomar um banho e deixar vcs mais à vontade.

Sheila se aproximou de mim e Rodrigo saiu da sala. Ela estava usando uma camisola longa, transparente, vermelha e uma minúscula calcinha preta, que pude ver sumindo na bunda enquanto pegava mais um whisky prá mim. Não dava para resistir. Comecei a beijá-la, dividindo com ela o mesmo copo de whisky, em poucos minutos já estavamos esvaziando a garrafa. A cada gole ela se soltava ainda mais. Comecei a passar minhas mãos por aquele corpão, sentindo o volume enorme de carne que possuía no traseiro. A bunda dela era perfeita. Tirou a camisola e ficou apenas de calcinha. Sentou no sofá da sala, puxou levemente a calcinha para o lado e me chamou com o dedo para começar a sugá-la. Peguei nos pés e por eles comecei a beijar. Minha boca sentia cada pelinho daquela perna suculenta e minah lingua deslisava de baixo para cima. Parei com a lingua na porta da xaninha dela e iniciei os movimentos em volta do clitóris... ela já estava milhadinha. Ví que Rodrigo estava parado na porta, de pica na mão, batendo uma punheta, fingi que não o percebi... continuei chupando a mulherzinha dele. Sheila era gostosa demais e eu sempre fui tarado nela.

- Vem amor... junte-se a nós.

- Não. Podem continuar... quero apenas ficar vendo.

Sheila se levantou e me jogou no sofá. Foi ela que passou a me chupar. Brincou com meu cacete entre os lábios, descia a lingua suavemente e vez por outra botava todo o caralho na boca... engolia com vontade, quase não sobrava nada de fora. Segurei-a pelos cabelos e fiz ela engolir toda a pica, sem deixar nada para fora, a garganta dela recebeu todo o caralho como se fosse um picolé. Joguei-a no tapete, queria espaço, queria penetrá-la. Como a foda pedia putaria resolvi botar fogo.

- Vou foder sua mulherzinha, Rodrigo, posso?

- Claro, bota esse caralho nela logo.

- Vem, me faz sua putinha.

- Claro vadia gostosa, vou botar esse cacetão na sua buceta. Abre bem essas pernas gostosas. Sente, sente a pica deslizar dentro de vc...sente o caralho do amigo de seu marido te fudendo, entrando todinho em vc, levanta bem a perna, quero entrar até o talo, quero enfiar meu cacete todo nessa xaninha gostosa.

- Bota meu macho. Bota tudo. Quero que o corninho o meu marido veja a mulherzinha dele sendo comida por outro.. e vc é gostoso demais... enfia... mais forte... bota tudinho.

- Quero vc de quatro minha putinha.

- É pra já... só se for agora... quero ver sua pica na minha bunda.

- Pega amor... pega a pomadinha prá não doer muito.

- Claro.. eu já tô com ela na mão. Me dá a pica aqui amigo... só que antes eu tb quero dar uma chupada.

- Porra meu.. aí vai ficar bom demais. Ver um macho como vc chupando meu cacete vai me deixar mais maluco ainda. Toma Rodrigo... chupa... bota o cacetão que vai entrar no rabo da sua mulher na boca... molha bantante a pica... quero que ela deslize gostoso no cuzinho dela.

- Vem cá amor, chupa junto comigo... eu sempre quis sentir o gosto de uma pica na boca. Ai, ai, que pica gostosa a sua.

- Quero ver os dois chupando e se beijando tb... isso Sheila, bota a boca do seu corninho na minha pica.. Calma se vcs continuarem eu vou gozar e eu quero gozar na bunda da sua mulher Rodrigo... Fica de quatro Sheila, issso, que bundão lindo. Aproveita Rodrigo que seu cacete tá duro e bota ela prá chupar.

- Bota meu macho... bota na minha bunda... come meu cuzinho... me fode... me fode todinha... Assim, passa primeiro a cabecinha, com carinho, bem devagar, deixa eu sentir sua pica. Agora bota, bota de força, enterra tudo, me come, me fode, me fode.

- Chupa seu marido e fica quieta vagabunda... pirainha gostosa... queria dois machos... então vai ter... bota a pica na boca dela Rodrigo que eu vou socar tudo nesse cuzinho gostoso... isso, rebola... rebola putinha... mexe prá seu macho gozar... mexe... mexe...aiiiiiiiiiiiiiiiiii, aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

- que delícia! que delícia!

- Ai, gostoso demais. Olha Rodrigo, sua mulher é gostosa demais. Vcs dois podem contar com minha total discrição e sempre que quiserem alguém entre vcs, podem me chamar, sou do tipo de amigo com quem se pode contar. Fui...

PS.: Quero agradecer aos leitores que postaram seus comentários nos meus contos. Senti falta de um link direto com os usuários para agradecer individualmente. Espero que possamos ter isso em breve. Susexo prá todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jkleb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu amigo tu e sortudo pacas por ter um camarada desses

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto! muito bem narrado e exitante

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma coisa é certa, todo corno é um gay em potencial. já comi uma mulher a pedido do marido, mas a condição era de eu deixá-lo chupar meu pênis. foram trepadas maravilhosas, mas fiquei com nojo do cara.

0 0