Professor e aluninho

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 1083 palavras
Data: 25/10/2009 22:20:29

Agora vou falar de algo mais recente, que aconteceu a bem pouco tempo, cerca de 1 mês. Eu já imaginava que isso iria acontecer, afinal, sei que dias de academia me deixaram bem gostoso e sempre arranco olhares de homens e mulheres, que quando percebo, estou sendo comido com os olhos.

O que aconteceu, vamos rápido ao assunto, foi entre eu e meu professor de geografia do cursinho, ele é b bonito, novo, tem seus 25 anos no máximo, cuida do corpo e é estiloso. Ele vivia dando em cima de mim, até outros colegam já perceberam e comentavam comigo isso, eu ficava com vergonha, mas vivia imaginando nós dois, curtia isso.

Bom, moramos na mesma cidade e um dia fui na casa dele, fazer uma surpresa, era aniversário dele e eu poderia ser o presente. Cheguei e pedi para o porteiro não avisá-lo, pois queria fazer uma surpresa, claro que uma “doação” para o porteiro teve que rolar. Subi, oitavo andar, apartamento 803. Toquei a campanhia e olha só, ele nem olha no olho mágico, ou se olhou nem deu bola para mim, e abri a porta com camiseta mamãe sou fortinho e cueca boxer. Nossa, que homem!

Eu fiquei meio envergonhado, para não ficar tão gay. Ele disse algo como: “Ah, cara, é tu! Tudo bem? Baaei, nem repara aew.” Eu nem bola dei, a casa não estava nada organizada, eu dei os parabéns e disse que só tinha ido ali para isso. Ele disse para eu sentar e disse que iria colocar uma bermuda, eu disse que não tinha pressa, eu ia fica ali para conversar algumas coisas com ele. Ele volta com uma bermuda bem curta, quase um short e adivinha: sem cueca! Desconfiei que estava sem cueca, a certeza você entende depois.

Ele senta no sofá, liga a TV e ficamos ali. Mas, quando ele senta, o short aperta seu pau, criando um volumezinho. Eu disse que tinha algumas dúvidas e se ele podia me explicar, já que teríamos um simulado amanhã, ele diz que não tem problemas e pede para segui-lo, ir até sua sala de estudos. Eu vou, ele pede para eu me sentar e mostrar a minha dúvida, antes tiro a minha mochila e dela pego o meu caderno.

Mos tro a ele a minha dúvida, que em um gesto que gostei muito, ele chega atrás de mim e fica em forma de conchinha, explicando para mim a matéria. Naquele momento meus sonhos ultrapassam todas as barreiras e rapidamente e “acidentalmente” toco no pau dele que estava, sim estava bem duro!

Eu solto uma expressão bem irônica perguntando o que era aquilo e se ele realmente era gay, como todos comentavam. Ele destorce um pouco a conversa, mas instatâneamente levanto e jogo ele na parede e o coloco na prensa, perguntando o que ele quer. Desço a minha mão até seu pau, passo pelas suas coxas, ele apavorado permanece parado, levo a minha mão até ua bunda e com a outra em seu pescoço, lhe roubo um beijo. Seria agora ou nunca, poderia eu estar me arriscando demais, mas tinha certeza que ele adoraria.

Siim, ele me beijou loucamente e adourou, nos agaramos um pouco e de repente ele para e fala que aquilo não poderia ter acontecido, afinal, a relação professor e aluno não era muito aceitável. Eu disse que aquilo não sairia dali e realmente, estava adorando. Não partimos para sexo, ficamos ali por um tempo, fizemos algumas coisas naquele dia, até que tive a ideia de fazermos um brigadeiro, ele aceita. Fomos para a cozinha, e preparamos tudo aquilo. Ele estava no fogão quando chego e lhe encoxo, atoxando meu pau ali, roçando ele no meu professor, ele vai ao delírio, quase se derrete. Desliga o fogão e me puxa até o quarto. Deitamos na cama, ele vai me despindo e se despindo, até ficarmos somente de cueca, com os paus pulando para fora.

Que tesão! Eu estava pegando fogo e querendo mais. Ele tira as nossas cuecas e ficamos ali, nos mechendo, nos excitando até que ele vem para me beijar e eu, logicamente, aceito. Ele abaixa até o meu pau, e chupa, chupa como ninguém tinha chupado, me leva a loucura. Ele chupa as minhas bolas, massageia-me, me excitando ainda mais. Pede para eu esperar um pouco e volta com algo em uma caixinha preta e tira de repente. Me assusta! Era um vibrador, não grande, mas nem pequeno. Era um pênis de borracha em um tamanho razoável. Ele me alcança e volta a me xupar.

Eu saio daquela posição e começo a beijá-lo e vou posicionando para que ele fique de joelhos no chão e tronco deitado na cama, ele de 4 e volta a me alcançar o vibrador. Eu abro bem as suas pernas e a a bunda, deixando aquele cuzinho depilado, como todo seu corpo, bem a mostra. Eu chupo aquele cú, ele fica bem relaxado e até meu professor quae implorar para que eu penetre, eu não desobedeci. Penetrei! Penetrei devagar, mechendo meu caralho, atochando devagar, fazendo ele ficar com muito tesão, pedi para que ele rebolasse e ali percebi, meu professor já tinha experiência.

Ficamos naquela posição bom um bom tempo, até que eu quase sento em seu rabo, fazendo meu cuzinho também ficar bem aberto e ele pede para eu colocar o vibrador no meu cú, eu disse não e assim ficou.

Mas uma ideia me veio, colocar no pau de borracha no cu dele, aquele cu que curti demais, um cú quente, apertadinho, com preguinhas e uma bundinha bem redondinha. Eu permaneço com o meu caralho na bunda dele e peço para que ele rebole mais, para que fique bem relaxado, e sem ele saber, penetro junto o caralho de borracha! Ele grita de dor, mas fala que está muito gostoso. Ele fala para eu penetrar mais, eu faço o seu pedido e anuncio que vou gozar, ele fala que quer mamar mais o meu pau.

Então, tiro o meu pau da bundinha dele, volto a falar, aquela bundinha branquinha, atlética, lisinha, gostosinha de se comer e chupar. Eu deito na cama e deixo que ele se delicie com o meu caralho e gozo e ele, se lambuza com o meu gozo. Depois disso, ele pega e vai chupar o meu cuzinho, chupa bem, me leva ao tesão, mas não sai disso. Ele deitra ao meu lado e fcamos ali, em forma de conchinha.

Comentem, por favor, se é BOM ou RUIM!

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fefe91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada de sexo lésbico.

Sinceramente, eu adorei seu conto. Eu queria ver um pouco mais dessa relação, eu acho isso muito excitante. Muito obrigado pelo conto, primeira vez que vejo um desse tipo :) Não querendo fazer propaganda, mas, se quiser ler um romance, leia o meu. :D Mais uma vez, eu agradeço por poder ter lido isso :)

0 0
Foto de perfil genérica

ficou legal!

mai ta parecendo sexo lesbico . mais gostei

fabriciofcl@yahoo.com.br comunique comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ter você como meu aluno... Hummm que delícia serai!!!! rsrsrsrs... 10.

0 0
Foto de perfil genérica

a se eu tivesse um professor desse ou vc fosse meu aluno...uuiii

0 0