Que difícil ser CORNO! – Parte 2

Um conto erótico de Sanand78
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 25/10/2009 20:33:35

Que difícil ser CORNO! – Parte 2

Só para relembrar, terminamos a 1ª parte assim: Quem sabe não será hoje, pois ela esta em aula particular com o “eleito”...

Bem, não foi neste dia quando ela chegou da aula estava triste, mas linda. Então, eu aproveitei, já que o “eleito” mais uma vez não tinha feito o serviço, enquanto transavamos ela toda excitada, disse que daria um xeque-mate nesta história. Já que ele preenchia todas as qualidades que ela queria, ela iria para o ataque.

Eu: Como?

Ela: Vou convidar ele para uma aula especial aqui em casa!

Eu: Como assim?

Ela: Posso perguntar se ele não gostaria de uma aula aqui em casa, pois poderia mostrar minhas fotos em Paris, já que ele está planejando viajar agora em dezembro, talvez ele goste da idéia.

Eu: Boa idéia!

Diminui o ritmo, mas sem parar, para ela continuar contando os detalhes do plano.

Ela: Posso mostrar as fotos juntamente com os mapas da cidade, dando dicas de passeios e baladas, depois de alguns minutos, digo para ele que vou colocar uma roupa para ficar mais francesinha, acho que ele não se importaria.

Eu: Você teria coragem?

Ela: Sim, iria colocar até a boina!

A roupa é toda preta com detalhes em vermelho composta de: um espartilho, uma calcinha minúscula, meia com cinta-liga, tudo isso acompanhado de um salto alto, o que quase me fez para de respirar e gozar foi à próxima pergunta dela.

Ela: Você gostaria de ficar ouvindo do quarto ao lado ou embaixo da nossa cama?

Fiquei sem palavras por alguns minutos, mas respondi.

Eu: Não seria arriscado, ele poderia me ver, mas seria super excitante meu amor.

Ela estava bem decida, parou a transa, pegou o celular e ligou para o “eleito”, já sentada novamente no meu pau, e para minha surpresa ele aceitou. Ela foi bem discreta, ou melhor, profissional durante no convite.

Terminamos nossa transa e ficamos super agitados durante os próximos dois dias. No dia aula, logo que acordei...

Eu: Meu amor eu não quero passar vergonha heim, se arruma, não economize.

Ela foi ao salão de beleza e fez pé e mão, até me ligou para perguntar qual seria a cor certa (só para me estigar), pois ela já sabia que a resposta seria: vermelha. Ela até fez banho-de-lua para ficar com os pelos do corpo bem douradinhos, já que lá é totalmente "careca". Uma delicia!

Durante a tarde liguei e comentei que não iria participar, pois achava que ela ficaria mais a vontade sem a minha presença no apartamento, mesmo que escondido. Assim, a aula terminasse, ela me ligaria.

A aula começaria a 18:30, horário que eu costumo chegar em casa, mas neste dia fui para o Shopping, aproveitei para jantar e assistir um filme. Eu pensei que não assistiria ao filme até o fim, mas para minha alegria, após o filme ainda tive que dar um role no Shopping. Quando ela me ligou já era aproximadamente 21:30.

Ela: Amor! Pode vim para casa, mas cuidado para não enroscar os chifrinhos em um fio. Eles são novinhos, ainda estão bem fresquinhos, e você pode se machucar. Vem logo!

Neste momento, meu coração começou a bater mais rápido, fui para casa imediatamente, quando cheguei ao hall do apartamento ela abriu a porta.

Ela: Bonne nuit! (Boa Noite em francês), foi assim que me despedi do “eleito” no hall.

Ela vestia quase toda roupinha francesa, inclusive a boina, mas estava sem a calçinha.

Fui entrando, ela já me deu um beijo na boca. Quanto vi uma garrafa de vinho francês na mesa. Ela acompanhado meu olhar.

Ela: Ele trouxe para acompanhar a aula.

Então ela me serviu uma taça, e começou a contar os detalhes.

Como ela, ele tinha se preparado, pois não veio diretamente do serviço tinha passado em casa e tomado banho e se perfumado divinamente com um perfume francês que ela tinha recomendado.

Ela comentou na hora esqueceu todo o plano, pois quando viu ele com a garrafa de vinho na mão, disse:

Ela: Enquanto você abre o vinho vou colocar uma roupa mais adequada para o momento.

O “eleito”: Mas você está linda.

Ela já tinha atendido o aluninho, com um vestido curtíssimo e salto alto.

Quando ela retornou a sala toda francesinha, ele ficou louco, já foi tirando a roupa para brindarem.

Ela: Fiz “Tin-tin” com o pau dele que estava explodindo e dei um gole no vinho, no segundo gole, já estava ajoelhada e chupando ele.

Ela me contava a aventura e massageava meu pau, resumindo ela fez de tudo. Quando me disse isso, perguntei: Tudo o que?

Ela: Chupei, fui chupada, fiquei em cima, fiquei em baixo, fiquei de quatro e como uma boa francesa, dei o cuzinho.

E não foi uma vez só, foi quando ela me pegou pelo pau e me levou até a cozinha. Quando pegou o lixo e me mostrou duas camisinhas uma fechada com porra e outra sem porra.

Eu: Cadê a porra desta?

Ela: Pedi para ele gozar a minha boca, fica tranqüilo não engoli, cuspi na pia do banheiro. Foi na segunda vez, já estávamos mais íntimos, rsrsrs... Você não sentiu o gostinho quando te beijei?

Eu: Adorei...

Então fomos para cama e transamos como nunca. Durante a transa ela contou mais detalhes conforme ia se lembrando, mas deixou o principal para o final.

Ela disse para o “eleito” que tinha um sonho, e se ele pudesse realizar ela iria ficar muito feliz. O sonho dela seria transar com dois homens e se ele poderia ser o segundo.

O “eleito”: Quem é o primeiro?

Ela: O CORNO do meu marido!

O “eleito”: Se é um sonho e a “Professeur” vai ficar feliz eu topo.

Ela: Vou ver se o CORNO topa.

O CORNO: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! Gozei gritando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sanand78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou um homem de 41 anos, vivido, experiente, educado, sabedor do seu lugar, principalmente quando está com um casal e saio com casais há 12 anos e procuro casais como vcs para amizade, com discrição e sigilo. Gosto de curtir a fantasia e o desejo do casal. Gostei demais do perfil de vcs e adoraria tê-los como amigos e poder curtir algo bem prazeroso e intimo. Adoro viajar nos finais de semanas, adoro praia, sol, montanha o prazer de viver em contato com a natureza e estar com amigos, amigos casais como vcs e quando posso curtir tudo isso junto, melhor ainda.

Espero que curtam meu perfil e que possamos combinar algo em breve. Meu MSN, caso usem, é marcodotadospreal@hotmail.com.

Abs e beijos,

Marco.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria ter tido uma fêmea assim em minha vida. Ser corno é uma delícia. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível