Marquinhos, o moleque que viciou na minha rola

Um conto erótico de Caliban
Categoria: Homossexual
Contém 1908 palavras
Data: 23/10/2009 21:29:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu era um mulatão alto, morava em uma casa grande, tinha meu próprio quarto. No aniversario de casamento de meus pais, eles montaram uma festa pra celebrar a data, chamaram todos os parentes e amigos. Dentre os convidados Marcos, aloirado, olhos claros, malhadinho sem exageros, o pai é alemão casado com uma amiga de minha mãe. Na hora em que ele chegou fiquei de olho nele, tinha alguns anos que eu não via, o moleque estava lindo. Durante a festa eu levei varias vezes taças de licor pra ele. O moleque estava adorando minha atenção e ficando tontinho. Ele já nem queria mais e falou que seu pai não iria gostar de visse ele bebendo tanto mas eu dizia ser nosso segredo e não ia deixar nem os meus nem os seus pais verem. A certa hora depois do jantar, ele estava se sentindo meio tonto e eu falei que ele fosse pro meu quarto pra descansar, assim ninguém veria, e com o movimento nossos pais também não dariam por nossa falta. Ele foi e certo tempo depois eu apareci trazendo mais licor, perguntei:

- Você tá bem?

- To... só um pouco cansado e tonto...

- Vou ficar um pouco com você...

- Legal...

Sentei num sofá que tinha no quarto e ele na cama. Peguei uma revista e perguntei se ele queria ver também. Ele viu que era uma revista de putaria e na hora se interessou. Levantou e ficou ao meu lado, e ficamos folheando a revista. O moleque já estufava a calça de tesão e eu também. Eu passava a mão e apertava o pau e aquilo foi mexendo com ele. O moleque nem olhava mais pra revista só pro volume no meio das minhas pernas. Comecei a mexer mais ainda no pau e pedi pra ele sentar mais perto e ir passando as paginas da revista, minha desculpa era que eu queria esticar as pernas. As fotos da revista eram todas de mulheres fazendo sexo com uns caras gostosos, uns paus bonitos. Deixei ele vendo a revista e fui pegar mais bebida. Quando retornei ele estava distraído vendo as fotos e quando percebeu eu estava ao seu lado, em pé, com o volume bem perto do seu rosto, perguntei mostrando uma foto:

- Você fez isso?

- Não...

- Pois precisa... é muito bom...

Os olhos de Marcos iam da revista pro meio das minhas pernas.

- E punheta, você bate?

- Bato...

- Vamos bater uma?

O moleque estava doido pra ver meu pau e rapidamente topou. Sentei ao seu lado, tirei a camisa e abri a calça, tirei pau durão pra fora. Marcos também tirou sua camisa e calça, ficando só short, tirou o seu pau pra fora, o moleque tinha cacete bem branquinho, grosso, cabeça bem vermelhinha, curvado pra cima estilo banana. Reparei que ele quase não tinha pelos, depois descobri que ele não tinha muito pelo no corpo todo também. Seus pelos era loirinhos. O pau dele era pequeno perto do meu, eu vi que ele não tirava o olho e perguntei:

- Gostou?

- É grande...

- Você acha, tem 21cm...

- Para de mentir...

- Pega aquela régua que te mostro...

Marcos pegou a régua na mesinha e me entregou. Eu coloquei ela na base e falei:

- Me ajuda aqui... segura aqui embaixo...

Ele segurou embaixo do meu pau, juntando a régua na minha caceta.

- Viu?É grande mesmo... o meu é pequeno...

- É que você é novo... vai crescer e engrossar...

Ele deu risada mas não soltou meu pau, perguntei:

- Gostou de pegar?

- É quente...

- Brinca com ele um pouco então... bate uma pra mim... você vai gostar...

O moleque começou a me masturbar, sem tirar os olhos do meu pau. Levantei e fiquei de pé, minha caceta ficou perto do seu rosto, soltando aquele babainha. Marcos estava hipnotizado, eu aproveitei e pedi:

- Bota na boca pra você ver como o gosto... é bom...

- Não...

- Bota... só um pouco... olha lá na foto... ela ta colocando...

Devagar ele foi abrindo a boca e eu fui colocando o pau e ensinando o que fazer.

- Cuidado com o dente... passa a língua... chupa a cabeça...

O moleque aprendia rápido, e ia chupando meu pau do jeito que conseguia. Marcos abria bem mas meu pau não cabia todo na sua boca, eu forçava e ele engasgava, eu suspirava e falava:

- Isso... vai... chupa... engole ele...

Eu estava empolgado e fui fodendo sua boca, puxei sua cabeça e enfiei o pau o máximo que pude.

- Engole tudo, engole...

Não demorou e comecei a gozar, era tanta porra que ele engasgou de verdade, escorreu por tudo que era lado. Ele tentava engolir tudo mas não parava de sair porra. Quando eu tirei o pau da sua boca ele tossia e a porra ia escorrido no seu peito todo. Sentou no sofá e ele, todo suado, eu me abaixei e lambi minha porra no seu peito. Ele levantou e foi ao banheiro lavar o rosto e se limpar. Quando ele saiu do banheiro eu estava sentado, pelado, todo largado no sofá.

- Senta aqui comigo... vamos conversar...

Ele sentou ao meu lado, só de short.

- Tira o short... você ainda não gozou... vem, deixa eu fazer você gozar... Marcos tirou o short e sentou, peguei no seu pau e comecei a bater uma pra ele. Os olhos dele continuavam no meu pau que não tinha amolecido. Marquinho colocou a mão pra bater uma punheta também e eu disse:

- Não... daqui a pouco vamos brincar mais um pouco...

Continuei batendo uma pra ele que estava largadão no sofá. Quando eu passei minha língua no seu pau ele gemeu e achei que ia esporrar naquela hora.

- Não goza ainda não... chupa meu dedo...

Continuei lambendo seu cacete e levei meu dedo ate sua boca, ele chupou de olho de olho fechado. Tirei o dedo melado da sua boca e ao mesmo tempo que linguava sua vara ia passando o dedo no seu cuzinho. Marcos se assustou quando forcei o dedo no seu anel.

- Calma... vô te ensinar uma coisa...

Peguei a revista e mostrei uma foto de uma mulher com um cara comendo no cu dela. Marcos arregalou os olhos e disse:

- Isso não... vai doer...

- Olha a cara dela, é de dor?

- Não...

- Então... vamos tentar...

Ele ainda estava na duvida, fui ao banheiro e voltei com um creme pro corpo. Fiquei de joelho no chão, abri suas pernas e comecei a passar o dedo no seu cuzinho. Marcos estava travadinho mas eu voltei a lambe seu pau e continuei brincando na portinha do seu cu. Levantei um pouco suas pernas e vi seu buraquinho lindo. Quando eu ameaçava meter o dedo no seu rabo ele travava.

- Fica calmo... você vai adorar e depois vai querer sempre.

Fui cuspindo e passando o dedo, quando ele deu uma relaxada eu enfiei um dedo.

- Ai... doeu...

- Calma...

Peguei o creme, passei bastante e enfiei o dedo todo de uma vez, Marcos se assustou e trancou o cu.

- Relaxa... se não machuca...

Continuei brincando com o dedo no seu cuzinho e reparei que seu pau estava muito duro. Tirei o dedo, passei mais creme e desta vez coloquei dois dedos de uma vez. O moleque soltou um gritinho, falou que doeu e trancou mais uma vez o rabo.

- Calma... relaxa... já tá vindo o melhor...

Ele estava na beira do sofá, meio que de frango assado, eu passei creme no meu pau e encostei na portinha do seu cu. Marcos me olhava assustado mas deixou meu pau na entrada do seu anel. Fui forçando pra entra a cabeça ele e falou gemendo:

- Ta doendo...

O cuzinho do moleque era apertadinho e eu estava tendo dificuldade mas forcei mais e passou a cabeça. Marcos soltou um grito baixo e ficou de boca aberta, seus olhos se encheram de lagrimas. Marquinhos começou a se mexer e a cabeça da vara saiu do seu cu.

- Confia em mim... fica quieto... nem parece que é homem... fica fugindo de uma dorzinha qual quer...

- Não quero mais... você tá me machucando...

Segurei seu rosto e beijei sua boca. Marcos se assustou mas correspondeu ao meu beijo, voltei a colocar o pau de volta na porta do seu cu.

- Não... - foi só o que balbuciou.

Eu mantive o pau na portinha, com uma mão segurei seu pau e com a outra mão mantive o meu na entrada do seu cu. Beijei sua boca e meti a cabeça pra dentro. Minha boca abafava seus gemidos. Fiquei beijando o moleque e mantive a cabeça socada dentro dele. Devagar fui enfiando o cacete, sempre beijando e segurando seu pau. Só parei de enfiar quando percebi que tinha entrado tudo, senti meus pentelhos encostado nele. Ele tentava gritar e sair mais eu era mais forte e abafava seus gemidos com beijos.

- Pronto... relaxa... o pior já passou... que delicia de cu... já era seu cabaçinho...

A voz de Marcos saia bem baixinha, ele só falava que estava doendo.

- Já vai passar... agora você é meu menininho... relaxa que você vai gostar... não dou três dias vai ta querendo mais... relaxa...

Fui beijando seu rosto, e ele foi relaxando, eu percebi e comecei a me movimentar, bem devagar. Fiquei nesse ritmo por um tempo e quando seus gemidos eram pequenos suspiros eu fui aumentando o ritmo. O tesão do moleque voltou, ele já estava de pau duro de novo.

- Eu não disse que você ia gostar?

Fui socando alternando o ritmo, devagar, mais forte, até chegar num ritmo constante. Eu segurava seu pau e ele já se mexia gostoso.

- Eu quero que você volte no final de semana... eu quero te comer de novo...

Ele não falava nada, só gemia baixinho. Eu comecei a meter forte e via o rosto dele vermelho, sua respiração acelerada a cada socada que eu dava. Acelerei mais ainda as bombadas, puxei ele pelo quadril e segurei meu pau todo atolado nele. Meu cacete engrossou mais e eu gozei. Segurei forte o pau do moleque e punhetei enquanto despejava mais porra dentro do seu rabo. Marcos gozou apertando meu pau com o cu, sua porra melava seu peito e sua barriga. Fiquei um pouco dentro dele enquanto meu pau amolecia e eu minha respiração voltava ao norman. Na hora que eu sai de dentro dele vi seu cuzinho aberto.

- Nossa... olha o estrago que eu fiz...

Ele levantou, de pernas aberas, e olhou pro chão onde tinha uma pocinha de sangue e minha porra caia em cima, muita porra saia do seu cu. Meu pau estava meio sujo de porra e sangue também. Eu passei o dedo no seu cu e disse:

- Agora ele é meu... no final de semana eu vou te ensinar mais coisas...

Passei o dedo na porra e levei até sua boca. Levei ele ao banheiro e nos limpamos. Vestimos nossas roupas e voltamos pra festa, sem falar mais nada. Durante o resto da noite a sensação que eu tinha é que ele estava meio em choque. Sempre que possível eu ia perto dele e puxava conversa, querendo saber se estava tudo bem.

- Meu cu está doendo...

- É assim mesmo na primeira vez... mas depois que você se acostumar com meu pau sua cara vai ser de felicidade, igual a mulher da foto...

Quando seus pais vieram se despedir dos meus eu convidei ele pra passar o final de semana por aqui. No fim de semana ele voltou mas isso é outra historia, eu sei é que vicei o moleque na minha rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Caliban a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

dei a 1 vez para um rapaz de 19 anos, eu tinha 30. foi tao bom que preciar procurar outra. hoje tenho 31

0 0
Foto de perfil genérica

tive que ir pra internet caças outra vara pra me fuder.

0 0
Foto de perfil genérica

depois sempre quer rola no cu. eu quis d enovo 3 horas depois da primeira

0 0
Foto de perfil genérica

é assim mesmo. no incio acha que nunca mais vai querer... comigo foi assim

0 0
Foto de perfil genérica

Legal D+!!!Mto bom brow!!que sorte desse Mlk!!

conta +!!mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tédio! ¬¬ Esses contos são tão chatos. É sempre a mesma coisa ¬¬ Vou voltar para o Naruto mesmo ^

0 0
Foto de perfil genérica

dahora, traumatizou o leke mas viciou tbm!

Adorei qdo fizeram comigo, mas dói pra porra mas é bom fzr o q? nada é de graça

10 veio

c não vaçe 1 real!!

kk

0 0