Sexo na casa abandonada

Um conto erótico de Piroca torta
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 23/10/2009 16:10:52

Sou magro e alto porém definido , vou contar pra vocês umas de minha transas, que aconteceu com a Thais, uma menina baixa , safada e gostosa !

Moro em uma cidade pequena onde todos se conhecem, quando passava na rua uma certa menina que se chama thais sempre jogava piadinha pra mim, me chamando de gostoso , que se eu desse uma chance, ela não deixaria escapar,

um certo dia, eu doido pra dar uma foda, fui até a rua, passei em frente a casa da thais e ela tava lá na frente, dei uma olhada pra ela e continuei andando, uns 300 metros a frente parei a bicicleta na esquina e fiquei esperando, nisso ela veio descendo a rua, olhou pra mim com cara de quem queria alguma coisa, eu chamei ela e ela logo atravesou rua, perguntei pra ela se ela queria ficar comigo e ela respondeu que sim !

Ela perguntou em qual lugar e eu disse que seria em uma casa abandonada do lado do clube, disse pra ela ir andando na frente que logo eu chegaria !

Entrei na obra joguei minha bicicleta no chão e já fui ao encontro dela, começamos a nos beijar e minha mão já explorava todo o corpo dela, como ela estava de saia ficou facil pra eu chegar no lugar onde desejava .. sua buceta !

Comecei a massagear bem devagar e ela suspirando forte, percebi que ela já estava toda molhada e eu já estava de pau duro e comecei apertar ela junto ao meu corpo, ela agarrou o meu pau por cima da bermuda e logo eu já estava de calça arriada e ela com meu pau na boca fazendo uma bela chupeta que fez delirar, arranquei a sai dela e logo depois tirei sua calcinha que ela bem pequena com os dentes e disse pra ela, que ela era + gostosa do que eu imaginava. Cai de lingua , fiquei uns 10 minutos até que ela gozou em minha boca, lambi tudinho, adoro uma buceta soltando mel na minha boca, ela cheia de tesão disse que era pra eu botar logo nela que ela não aguentava mas .. então sentei em cima de uma caixote que tinha ao lado , ela veio por cima e começou a cavalgar e rebolava gostoso, eu dava tapas em sua bunda e chamava ela de cachorra e ela pedia pra eu bater + e dizia que eu era muito gostoso e que tava realizando o sonho dela, nesse momento o meu orgasmo já estava se anunciando , quando eu avisei que queria gozar , ela pediu pra não gozar dentro dela, pois estavamos sem camisinha , então pedi pra ela chupar e sem deixar cair nenhuma gota, ela lambeu tudo !

ME PERDOE, POIS MEU CONTO É VERDADEIRO , TALVEZ EU NÃO TENHA CONTADO DE UM JEITO QUE VOCÊS FIQUEM EXCITADOS !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Piroca torta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários