Sobrinho

Um conto erótico de Ivan
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 23/10/2009 15:48:46
Última revisão: 15/03/2010 17:03:33

Eu e Heriene somos casados e somos bem conservadores, e temos uma bela família como já dissemos em outros contos. Eu sou bem velho que Heriene.

eu tenho muita liberdade de conversar com meus sobrinhos, e a maioria deles já são rapazes.

Até que um dia começou a despertar em mim uma tara, eu queria ver um deles comendo Neneca(Minha espoza) tia deles.

Porém ela logo me cortou quando comentei com ela, ela se esquivou dizendo era tia biológica e seria muito arriscado pois eles poderiam espalhar, seria um baita de um escândalo.

Mas eu ainda assim não desistí, desistência não faz parte da minha personalidade.

E o tempo foi passando e eu continuei fantasiando a ideia, e tentando encontrar um jeito. ainda mais com a recuza de minha espoza.

Até que um dia numa troca de conversas o sobrinho dela falou que era virgem ainda, pois ao ouvir conselhos da mãe dele, morria de medo de se contaminar com alguma doença, e que ainda não estava querendo arranjar namorada, pois todas elas querem tranzar logo, para segurar o cara.

Daí floresceu uma bela ideia quase que instantânea na minha cabeça, e não perdi a oportunidade.

Logo disse para ele: - Tenho uma amiga que te garanto que é uma pessoa de confiança, não tem nenhuma doença, pois ela só fica com rapazes virgens que nunca tranzaram...se vc quizer, podemos armar alguma coisa. Ele meio que tímido topou e perguntou?-Como faremos então? Pois ela nem me conhece?

-Olha ela não gosta de aparecer, e vc tb não pode vê-la.Mas ela te conhece, inclusive ela que propôs a ideia de ficar com vc.Vc me dá um tempo que no dia que marcarmos eu te comunico.Assim combinamos.

Ao encontrar com minha espoza, eu logo fui lhe fazendo uma bela proposta:

Olha amor eu arranjei um cara para te comer na minha frente vc topa?Só que eu colocarei as condições, pois assim me dá mais tesão, em escolher o cara e ainda colocar o jeito que ele vai te comer.

Ela nem se lembrou do comentário sobre o sobrinho dela, e foi logo topando, pois a muito tempo já estávamos planejando uma transa assim, com ela dando para outro enquanto eu filmava.Daí marcamos para um fim de semana na nossa casa, ela não gostou muito , pois iria expor nossa moradia, mas eu logo falei para ela que o cara ficaria o tempo todo de olhos vedados.

As condições que planejei foram as seguintes: O sobrinho dela ficaria com os olhos vedados, com uma espécie de capuz de couro, onde só ficaria de fora a boca e o nariz, de tal forma que mesmo que ele tentasse tirar o capuz não conseguiria, pois estava bem amarrado por traz da cabeça. Ela para não ficar apalpando-o eu iria algemá-la com as maõs para trás, com uma algema que tivesse a corrente mais longa de tal forma que pudese lhe punhetar, e também com o mesmo capuz.

Assim..ficou tudo combinado.

Logo chegou o final de semana. e todo material já estava de prontidão.

Liguei para ele ,e logo tocou a campainha.

O recebi, enquanto minha espoza já estava no quarto preparada.

Daí pedí que tomasse um banho no que ele fez sem cerimônias. quando saiu coloquei lhe o capuz, e pedí que não poderia falar nada, quem falaria somente seria eu.

Levei-o até o quarto, e coloquei as mãos dele sobre as pernas da minha espoza, para poder encontrál-la. daí foi só festa, posicionei a cãmara e iniciei as gravações.

Ele meio que tímido foi subindo as mãos sobre as coxas dela, ela estava só de calcinha,parecia que ele queria logo encontrar a xana dela, pois era tamanha a cede de poder comer uma buceta, apesar de já ser um rapaz, percebi que seu cacete estava quase que arrombando a cueca.

Assim que ele postou a mão obre a xana dela, estava escorrendo um líquido incolor e meio espesso, de tal forma que a calcinha dela estava parecendo que estava mijada. Ele logo foi puxando ela para o cantinho, e eu mandei ele chupar, ele obedeceu, ví que metia a lingua e mordia o grelo da minha espoza, enquanto ela se contorcia, mas nada podia fazer , pois estava com as mãos algemadas, daí falei para ele ficar ao inverso dela(69), obediente ele, já sem cueca meteu um cacete de tamanho médio na boca dela, e ela lambia ele como se fosse uma cadelinha faminta, enquanto ele sugava sua buceta molhadinha.

Mas devido ao fato de ser sua primeira vez, logo ele ejaculou na boca dela, e lambuzou todo o seu rosto e boca.

Daí lhe falei: -Agora vc tem que comer ela, pois se não vc continuar virgem.

Ele sem deixar o pau amolecer, foi logo mudando de posição, deitou sobre ela...e ela logo como uma puta arreganhou bem as pernas.

Ele entrou dentro dela de uma única vez, pois seu pau estva tão melado, e a buceta dela toda molhadinha, que não teve nenhum embaraço, quando esbarrou os ovos na entrada da buceta dela, ela chegou dar um afastadinha, depois ela disse que tinha tocado a cabeça do pau dele no fundinho.

E logo ele começou a entrar e sair, e foi acelerando, e ela se mexia feito uma largata na areia quente, quando de repente ela começou a gemer, e urrar, ele deu uma pequena freada, mas logo continuou,pois ela havia abraçado ele com as pernas o segurando dentro dela, aí ele começou a bater os ovos na porta da xaninha dela cada vez com mais força, de tal forma que fazia barulho.

Quando de repente ela começou a estremecer e esticou as pernas travando toda....ele logo também deu uma estocada com muita força e parou dentro dela....todo travado...quando posicionei a câmara por baixo para filmar o pau dele dentro dela....ví que escorria muita porra de dentro da buceta dela..ví que ele havia gozado muito dentro dela exatamente no momento em que ela também sentia seu ápice do prazer....

Logo ficou alí sobre ela por uns instantes, até relaxar desfalecido sobre ela, demorou mais alguns instantes e levantou indo para o banheiro.

Saiu do banheiro, eu tirei-lhe o capuz, e ele me disse baixinho:- Eu quero ver o filme depois.

E saiu indo embora.

Depois de uma semana o encontro, e ele me interroga: - Tio na hora em que aquela mulher começou a gemer, eu parei pois parecia muito com minha tia, pois já ouvi o senhor tranzando com ela, e ela geme do mesmo jeito.

E eu logo lhe disse, Que não era não não, pois ele não poderia fazer sexo com a tia, mas que eu havia pedido ela para gemer daquele jeito, pois achava que ele batia punheta pensando na tia. E ele logo disse que já havia realmente batido muita punheta pensando no rabão da tia dele, mas pediu que eu não achasse ruim, pois não iria passar de punhetas e que agora não bateria mais punheta para tia e sim para aquela mulher que ele havia comido.

Minha espoza logo quiz ver o filme, e logo ao iniciar, na primeira cena, ela ficou muito brava, e começou a me bater de travesseiro, pois viu que era o sobrinho dela, mas aos poucos ela começou a rir, e o clima foi virando brincadeira, e ela disse: - VC é um cachorro mesmo, agora eu quero ver o que vc vai fazer quando eu der vontade de dar para ele de novo, pois se ficar direto, uma hora ele irá descobrir....e aí? Pois sinceramente o bichinho é bom de rola, muito gostoso, adorei....quero mais...e logo..

Nos beijamos e tranzamos naquele momento e gozamos muito.

ESSE CONTO É IRREAL, O CENÁRIO E AS PESSOAS SÃO VERÍDICAS, SÃO MINHAS FANTASIAS TRANSFORMADAS EM REALIDADE NESTE CONTO. ABRAÇOS A TODOS OS LEITORES.

E-MAIL herivan2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito fod@ esse conto, ate fikei melado imaginando sua esposa, gostei di+ 100% profissional esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Falô meu nobre amigo....mas cornice é uma arte, e eu coloco ess arte para fora, agora tem homens que fica escondendendo e deixando de ser feliz, pois formas de prazer existe várias, e esta é uma dessas que eu adoro muito, com certeza todo homem se tem uma mulher gostosa se ainda não levou chifre ainda irá levar, cedo ou tarede, só se ela morrer antes, agora é melhor comer uma gostosa de dois do que um bucho sozinho, mas não me leve a mal, pois eu adorei seu comentário, e até peço que continue comentando, pois eu gosto...abraços e tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

a mas um detalhe ja li todos o seus contos e achei todos muito bons!!!parabens continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

mas que fantasia mais corna . vai gostar de cer corno la longe. qual quer dia tambem quero comer ela!!! kkkkk

0 0