Eu e Vanessa, em qualquer lugar..

Um conto erótico de Thander
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 23/10/2009 09:24:22

Vanessa no auge de seus 20 aninhos. Corpão, seios e bumbum médio, pernas grossas, lábios carnudos, olhos castanhos puxados, e cabelos loiros lisos.

Vanessa era do tipo safada. Adorava sexo em qualquer lugar. E algumas de nossas transas se tornaram inesquecíveis. Mas vou relatar só um delas hj.

Era uma Sexta Feira de muita chuva, e estavamos em sua casa. Prontos para sair. Vanessa e eu, em seu quarto, e na sala, sua irmã, mãe e padrasto.

A chuva eumentava, e então começamos a assistir um filme, deitamos juntos numa cama de solteiro. Vanessa de ladinho na minha frente, começei a não resistir, encochando sua bunda e sentindo o perfume de seu pescoço, meu pau começou a endurecer, Vanessa percebeu o volume e encostava mais forte em mim.

A porta do quarto entre aberta, e Vanessa então virou de frente pra mim, sorriu, nos beijamos, e sua mão então, liberava meu cacete da calça e cueca. Vanessa voltou a ficar de costas.

Voltei a me esfregar nela, e quando alcançei mão em sua bucetinha, percebí que suas calças tbm estavam abertas, Vanessa sorria e começou a descer as calças por baixo das cobertas. Eu tbm desci o resto das minhas calças, e passava o pau, esfregando na bundinha da minha namorada.

Aproveitando a lubrificação por sua excitação, deslizei a rola pra dentro de sua doce bucetinha. Faziamos movimentos leves, evitavamos barulhos por conta da porta entre aberta e das pessoas na sala.

Eu mandava na bucetinha dela, ai tirei a coberta e começei a olhar sua deliciosa bundinha, balançando com o ritmo da foda que davamos.

Passava o dedo em seu burquinho, e Vanessa gemia baixinho quando de repente a porta se abriu.

Eis que entra a Lilian. E claro, conseguiu ver parte de nosso corpo descoberto.

Lilian primeiramente se espantou, mas sorriu e entrou no quarto. Continuei metendo, ai Lilian Sentou no chão e começou a conversar com Vanessa. Nem me importei com ela, novamente descobri nosso corpo e olhava pra bunda da Vanessa. Lilian levantou e começou a nos assistir.

Lilian é morena, magrinha, cabelos lisos, seios e bumbum pequenos, 21 anos e bastante atraente.

Como vi que Vanessa não se importava em se assistida tbm. Resolvi colocar em seu cuzinho.

Tirei de dentro da bucetinha, abaixei para alcançar a boca em seu rabo, e chupei um pouco seu ânus.

Posicionei o pau e empurrava devagar pra comer o cuzinho de minha namorada na frente de sua amiga, que dizia que isso estava deixando-a excitada, e esfregava os seios e a buceta sobre as roupas.

Sem pestanejar, logo gozei dentro da bunda da Vanessa., inundando seu rabinho.

Pedimos a ajuda de Lilian, Jogamos as cobertas por cima e Lilian foi até o banheiro, e depois voltou com um rolo de papel pra nos limpamos.

Depois, voltamos a colocar as roupas, e como se nada tivesse acontecido, saimos do quarto, para logo depois sair pra nossa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários