Peripécias sexuais em família 2 - As descobertas

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1635 palavras
Data: 22/10/2009 20:53:16
Última revisão: 24/10/2009 01:36:37

Para quem não leu a primeira parte leiam para entender melhor a segunda parte

continuando;

Ficamos conversando e realmente em meia hora minha mãe chegou com minha irmã, minha cabeça estava a mil com aquela situação, para ajudar minha mãe se trocou, vestiu uma blusa tipo colam e sem sutiã e também decotada, uma bermuda bem colada mostrando aquela bunda gostosa, foi preparar o jantar enquanto conversava com minha tia, minha irmã foi assistir televisão e eu fui para o quarto tentar esfriar a cabeça, depois voltei para a cozinha e continuar olhando aquelas belezuras, meu pai chegou e logo foi beijar minha mãe e percebi a passada de mão que ele deu na bunda dela e minha tia logo exclamou nossa que vontade, mas ai eu fique atento e meu pai foi cumprimentar minha tia com um abraço e um beijo no rosto, mas a mão dele foi apertar as nádegas dela, mil coisas passaram pela minha cabeça, meu pai apalpando minha tia!! Ela deu uma leve repreendida nele indicando minha presença na cozinha, já que ele não tinha percebido minha presença, ele me cumprimentou.

- E ai garotão se escondendo do pai?

- Não pai ta tudo bem, como foi seu dia?

- Tudo bem garotão e o seu dia e escola!! Amor vai demorar para o jantar ficar pronto? E você Leia vai jantar conosco?

Mãe – Não; Vai tomar um banho quando voltar já estará na mesa.

Tia – Não obrigado tenho que ver meus pequeninos e o Paulo já deve ter chegado, amanhã vou levar as criança no cinema a Bia e o Beto podem ir junto conosco?

Mãe -Claro podem sim você nos dá um presentinho, uma folguinha para nós dois né amor!

Pai – Sim não há problemas Leia e depois vou buscá-los se quiser.

Tia – Não eles dormem lá em casa e no domingo fazemos um churrasco e vocês os pegam.

Pai – Ok

Tia – Já vou indo.

Pai – Eu te acompanho até o portão.

Eles saíram e eu dei um tempinho e fui atrás deles, eles pararam na garagem, nosso portão é fechado e o muro alto, eu fique na janela espreitando, e ai fiquei excitadíssimo, meu pai deu um beijo na boca da minha tia levantou a saia e passou a mão na bunda dela, afastou o decote do vestido e aqueles seios maravilhosos firam expostos e ele deu uma bela chupada neles, ela repreendeu ele e falou.

Tia – Ta louco Mario o Beto ou a Bia podem aparecer, mas você me deixa doida assim.

Pai – Você me deixa doido também a Marta daquele jeito e você assim eu louquinho, acabo arriscando, mas ela vai ser bem fodida hoje, e você fala pro seu João tratar de secar essa xaninha toda molhada, pensa que não senti meus dedos molharem, sua safada, foi somente meu beijo ou aconteceu alguma coisa hoje.

Tia – Sim mas outra hora eu te conto, foi antes de chegar aqui, tchau.

Eu voltei para a cozinha e meu pai foi tomar banho, jantamos e assistimos um pouco de TV, eu havia ouvido a conversa e fingi que estava com sono e fui pro meu quarto, minha irmã também foi pro quarto dela, passou mais uma hora meus pais não subiam então fui até a beira da escada espionar e eles estavam namorando na sala. Meu pai tava abraçando e beijando minha mãe, passava a mão nos seios dela e na bunda, ela passava a mão no pau dele, ele parou e falou pra ela.

Pai – Vou por um filminho nosso, (na época eram filmes de 8mm) faz tempo que não assistimos.

Mãe – E as crianças, podem estar acordadas, vamos pro nosso quarto?

Pai – Não quero aqui, vai dar uma olhada enquanto eu preparo.

Mãe – Ta bom seu tarado e safado.

Minha mãe subiu as escadas eu fingi que estava dormindo e ela desceu para a sala novamente.

Mãe – Pronto amor eles estão dormindo.

Pai – Olha seu desempenho nessa cena minha putinha..

Mãe – Você é muito pervertido sabia, eu não sei onde estava com a cabeça quando deixei você nos filmar.

Pai – Só eu sou tarado... você com esse fogo todo é o que ... rissss.

Pai – Vêm cá minha putinha vamos parar de falar e agir.

Ele puxou minha mãe de novo e já foi apalpando os seios dela, ela gemendo baixinho e ele enfiando mão por dentro do decote e retirou um dos seios, nesse momento eu não me agüentava de excitação, tive que tirar meu pijama e ficar batendo uma punheta de leve, ele foi dar uma mamada naquele seio maravilhoso e ela já gemendo mais forte, ele enfiou a mão na bermuda e foi direto na buceta dela, ai ela já começou a abrir as pernas e jogou a cabeça para trás, com a outra mão ele tirou o outro seio e ficou alternando entre os dois e eu via a mão dele forçando rápido na buceta dela, a bermuda esticava muito e ela falava.

Mãe – Vai seu puto me arromba com seus dedos alarga minha boceta para esse caralho entrar até o talo, quero me acabar de gozar hoje, morde meus bicos vai...

Ele ajoelhou na frente dela e retirou a bermuda e a calcinha, nossa que bunda ela tinha, eu já tinha visto ela de biquíni, mas tão exposta assim era a primeira vez, eu tava me dando bem, que dia extraordinário, então meu pai começou a chupar a xaninha dela, ai eu somente via a vontade com que ele chupava e ela esfregava a mão nos seios até que ela tirou a blusa e ficou totalmente pelada e levantava os seios e lambia os bicos, ela deixava escorrer a saliva neles e esfregava a mão, gemia, meu pai chupou aquela xana por 15 minutos ela apertava a cabeça dele contra ela ele quase chegava a ficar sem fôlego, quando ele levantou para dar-lhe um beijo na boca soltou uma quantidade enorme de saliva ou sei la se era o gozo dela junto e se beijaram muito, eu via o rosto do meu pai todo brilhante por causa da saliva ou gozo, ai foi a vez dela tirar o pijama dele, ele já estava sem cueca o safado, o cacete deu um pulo e acertou o rosto da minha mãe que logo pegou-o e pois na boca, ela lambia ele todo e o saco também, ai eu não acreditei, mas meu pai tinha razão, minha mãe era uma verdadeira puta, começou a chupar o pau do meu pai e que pau, era enorme bem longo e grosso, mas ela conseguia por na boca com facilidade, ele segurava a cabeça dela e socava dentro da boca ia até a metade e voltava, depois ele foi forçando devagar até chegar no fundo, eu não tirava os olhos, nem piscava, nunca tinha visto aquilo, ela começou a babar e escorria aquela baba pela boca, grudada no pau e escorrendo pelo queixo e indo para os seios, comecei a ousar um pouco mais, ai tive a idéia de buscar a minha luneta para ver melhor, montei com uma lente média para uma aproximação boa de ver e ela continuava chupando e babando, ele esfregava o pau no rosto dela e fala.

Pai – Vai sua puta chupa esse caralho vai até o talo, vou gozar na sua cara, safada.

Ele começou a ir mais rápido e ai tirou da boca, ela continuou de boca aberta e língua pra fora, ele começou a gozar e foram uns 5 jatos de porra na boca na testa e olho no queixo e nos peitos e ele esfregava o pau no rosto dela ele gemiam muito, minha mãe espalhava a porra lambia a mão o pau dele e depois se levantou e beijou meu pai como que devolvendo o que ele tinha feito com ela. Eu gozava gostoso, o primeiro jato meu acabou acertando a parede e depois escorreu um pouco pro chão, eles sentaram no sofá o pau já meia bomba, eu olhava bem pro rosto da minha mãe todo melado de porra os peitões também.

Pai – Xupa ele de novo quero fude essa sua xaninha gostosa..

Mãe – Hummm com prazer quero mais, me fode seu puto tarado, me xupa pra molhar bem ela.

Eles começaram um 69, ficaram uns 15 min. Ai meu pai, pois ela deitada no sofá de costas e levantou as pernas dela tipo frango assado, ai eu com minha luneta pude ver bem de perto aquela buceta peludinha bem gordinha, os lábio salientes, meu pai começou a enfiar devagar aquela jeba nela e ela pedindo para ir mais. Quando entrou tudo ele começou a bombar rápido e ela quase gritando, mas se segurava.

Pai – Porra não grita senão as crianças vão acórdar..

Mãe – foda-se se acordarem vão ver a puta da mãe dando pro pai deles horas, eu não tenho culpa se você fode gostoso e me faz gozar, vai mete, mais forte hummmmm haaaaaaaaaa vaiiiiiiiii que toooooooo chegannnnndo laaaaaaaaaa..

Pai – Toma vagabunda, puta do caralho, engole minha porra nessa bucetaaaaaaa, vou gozarrrrr, vamos juntossssss.

Os dois gozaram juntos e a porra escorria pela buceta dela, meu pai caiu sobre minha mãe os corpos suados e ela lambuzada de porra no rosto e agora com a buceta cheia também, descansaram um pouco ai, eu acabei gozando pela segunda vez na punheta, acabou escorrendo no chão.

Pai – Vamos tomar banho e dormir, amanhã tem mais minha gostosa.

Mãe – Hummm que delicia, sua irmã ta nos ajudando bastante risss.

Pai – É e precisamos retribuir depois.

Eu voltei pro meu quarto correndo e não deu tempo de limpar a porra, mas como eles deviam estar cançados não iriam perceber. No dia seguinte levantamos e passamos um dia muito bom até minha tia vir nos buscar a tardezinha para irmos ao cimena.

Até o próximo capitulo das minhas peripécias sexuais em família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto vo continua lendo espero q sejam tao bons ou melhoress

0 0
Foto de perfil genérica

ocorreu um erro ao editar, agora o texto está ai.

0 0