meu velho carroceiro

Um conto erótico de rute1945
Categoria: Homossexual
Contém 633 palavras
Data: 21/10/2009 16:35:18

Ha tempo escrevi narrando minha situação em "meu conto é simples", vivo hoje com meu "marido", trabalhamos com reciclagem , compramos e vendemos . plasticos, apapão, etcc. Me sinto muito feliz pois meu "marido" me transformou numa verdadeira mulher , transamos no mínimo 3 vezes ao dia , esta á a unica coisa dificil , pois a rola dêle tem 28cmx5cm , no entanto como êle diz, meu amaor por êle é maior do que a dor que sinto. Ha dois dias atraz , vinha vindo por determinada rua não deeserta , mas sem movimento, quando deparei com uma carroça com a roda quebrada, parei para ver se podia ajudar, encontrei com o carroceiro, uma monumento de homem, negro, 1,70mt altura, 65 kg,e de um olher penetrante , ofereci ajuda , e , extasiado(a) por aqêle homem , e a unica juda possivel seria leva-lo a alguma pessoa que pudesse consertar sua carroça , levei-o e encaminhamos o individuo para o devido conserto.

Resolvi atacar, dizendo ao MANOEL (ÊSSE ERA SEU NOME) não adianta ir não vamos ajudar em nada , e , convidei-o para tomarmos um lanche .

Tomando um lanche êle perguntou, voce não é a mulher do Geraldo ? Eu disse(vestido de homem), voce me acha com cara de mulher ? Cara voce não tem mas é. Discretamente perguntei-lhe voce gostaria de ter uma mulher como essa?

Rapidamente êle disse , gostaria , pois nunca tive uma , pois prepare-se pois vamos nos divertir bastante. Fomos para um motel , lá dentro ao tirarmos nossa roupa , fiquei assutado(a) pelo tamanho da rola daquele homem, já muitas revistas e filmes , mas daquel tamanho não acreditava que existiria. Êle me agarrou e me beijava freneticamente, dizendo nunca achei nenhum viado que me aguentasse , mas agora não tem erro.Eu disse tenho medo é grande demais sua rola, e abaixei para chupar aquêle divino instrumento , como estava melo mole foi facil abocanh-lo , no entanto a medida que crescia ficava muito dificil , pois me dava falta de ar, êle forçava aquele instrumento monumental na minha boca , lambia somente sua cabeça que soltava um líquido delicioso.

Disse vamos tentar enfiar isso no meu cu, mas se eu não der conta nos pararemos, mas eu sabia que não havia retorno, pois eu queria ser estrupado e êle queria me comer, botou na entrada de meu cu, e , começou a forçar, era grande demais e não entrava, eu chorei copiosamente e disse-lhe faça alguma coisa , enfia essa rola maravilhosa no meu cu, êle forçou e entrou a cabeça com a maior força possivel, tentei saltar pois doia demais, e lhe pedia tirar não poe mais que eu n~~ao aguento, êle fez menção de tirar, dei um tremendo grito, e disse não faz isso não, eu tenho que aguentar e êle sem dó começou a enfiar daquela tora no meu cu., eu chorava de dor e alegria e gemia pois a dora era demais, sentia sangue escorrer , pois êle estava me rasgando, de certo momento êle começou um sucessivo vai e vem, tirando aos poucos , e depois tirava tudo e enfiava, eu gritei de dor, que o gerente do motel, veio posteriormente ver o que estava acontecendo, êle socava sem dó quando senti meu cu encher de um líquido quente , que inclusive era tanto que chegava a vasar , eu gozei num misto de dor e prazar. Êle parou e quiz tirar aquela cacete maravilho de dentro de mim, eu chorei copiosamente e pedi não tira , não tira.

Êle disse mas voce esta chorando e gritando de dor, eu lhe disse , doi muito mais fora do que dentro. Ficamos grudados por muito tempo. Quando fomos embora êle disse , acho que foi a primeira e ultima vez. Nãoa respondi-lhe é a primeira de muitas vezes. Mais uma vez minha vida esta mudando , e não sei ate quando resistirei em ser mulher. Esta é uma história veriidica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários