Embebedando meu ex-tio

Um conto erótico de Bicha Louca
Categoria: Homossexual
Contém 1366 palavras
Data: 20/10/2009 21:17:23

Olá queridos leitores, o que passo a descrever para vocês é um fato verídico que ocorreu comigo no final de 2008 em plena virada de ano. Tenho 23 anos, 1.75 m, 75kg, ... e mesmo eu sendo leitor assíduo, esta é a primeira vez que escrevo um conto neste site e espero que todos vocês possam gozar horrores e sentir um pouco do prazer que senti ao longo desta aventura fantástica. Vamos lá?

No final de dezembro de 2008, fui visitar meus familiares pois estava de férias da universidade. Ao chegar em casa, como de costume, fiquei um tempo sozinho pois meus pais estavam ocupados demais com os preparativos para a festa de virada do ano. Cansado e também não muito animado em ir passar a comemoração da virada na casa de parentes, resolvi ficar em casa e passar sozinho este momento. E isso se concretizaria se não fosse o tocar da campanhia.

Saio na rua para ver e atender quem tanto tocava a campanhia e para minha surpresa era o ex-marido de minha tia. Fiquei feliz e surpreso por vê-lo pois após a separação deles, havia um tempo que não o via. Como estava sozinho e acreditando que o mesmo havia ido em casa para desejar um feliz ano novo a minha família, mandei-o entrar e ao chegarmos na sala, conversamos muito sobre como andava sua vida de recém solteiro. Nesta conversa, ele contou tudo que lhe aconteceu até entrar nas suas aventuras sexuais como devorador de mulheres. E pra piorar, perguntava sempre se eu estaria comendo muitas garotas também, sendo que a cada nova aventura que ele contava, percebia que ele dava um leve aperto no pau.

Mal sabendo ele que o que eu gostava na verdade era de uma boa pirocada no cú, fiquei excitado em ver ele ali me confidenciando coisas sobre sua vida sexual. Além disso, sempre senti um tesão absurdo por ele e não esqueço das infinitas vezes que o vi de sunga no clube em que frequentávamos quando eu era criança. Só para vocês terem uma idéia de suas características físicas, ele tem 42 anos, 1,70m, 70kg, negro e com os músculos bem definidos devido ao trabalho braçal que realiza.

Após sentir muito tesão, lembrei que a bebida era seu ponto fraco pois quando bebia ele não se lembrava de nada que fazia ou lhe faziam. E foi aí que pensei: este é o momento para realizar meu sonho de sentir seu pau todinho dentro de mim. Com isso, pedi que me esperasse na sala enquanto iria preparar algo para bebermos. Fiz duas caipirinhas para nós mais no copo dele dei aquela caprichada no teor alcoólico da bebida e servi-o. Percebi que a cada gole que dava ele estava ficando mais mole e solto e diante disso meu cú piscava descontroladamente imaginando engolir toda sua rola.

Quando percebo que ele estava bem bêbado e no clima de total sensualidade devido às contínuas histórias de suas aventuras sexuais, resolvi abrir o jogo para ele e dizer que não comia muitas garotinhas na faculdade pois meu negócio mesmo era homem. Devido a bebida, percebi que ele não se assuntou com a minha revelação e ficou me questionando sobre várias coisas, tipo: se não era estranho, como era relacionar com outro homem, o que eu sentia, se estava feliz por esta escolha, ... dentre outras coisas.

No intuito de provocá-lo, passei a descrever minusiosamente o que eu gostava de fazer com os homens que me relacionava. Ao longo de minha narrativa, disse a ele que adorava deixar a rola do meu macho toda babada e ser fodido com força, sem dó mesmo, por um macho gostoso. E ao ouvir tudo isso, percebo que ele retornou a apertar fortemente a rola e para provocá-lo, questionei se estava com vontade de ir ao banheiro ou se estava com tesão mesmo. Diante dessa pergunta, ele permaneceu calado e interpretei isso como sendo tesão e fui eu esfregar minha mão em seu pau.

Assustado e ao mesmo tempo maravilhado com minhas habilidades, ele se recostou no sofá e, talvez involuntariamente, abriu a pernas me deixando a disposição aquele volume maravilhoso que se formava em sua bermuda. Ferozmente, passei a lamber e mordiscar sua rola por cima de sua roupa e o vejo de olhos fechados e gemendo com minhas peripécias sexuais. Mas eu ainda não estava satisfeito, queria mais, queria ver, cheirar, chupar e sentir aquele pau que tantas punhetas me fez bater ao longo de minha adolescência. E em um ato rápido, abaixei sua bermuda e me deliciei com a visão mais maravilhosa pra mim, seu cacete em riste, em toda plenitude de seu grosso e veiudo 19 cm.

Abocanhei aquela rola e fiz tudo que sempre sonhei. Comecei lambendo seu pau de cima a baixo, alternando com leves sugadas em sua glande arroxeada. Babava em seu pau alucinadamente, até que desci em suas bolas e passei a mordiscá-las tirando gemidos baixinhos dele. Cheguei a engolir todo seu cacete até senti-lo tocar minha garganta e ao tirar seu pau de minha boca, vejo aquele fio de baba que nos unia, como se minha boca fosse o lugar onde aquela rola estava predestinada a se alojar. Ainda não satisfeito, puxei seus pentelhos com os dentes enquanto o masturbava, suguei fortemente seu pau e, ao olhar em seu rosto, vejo a expressão facial de total prazer do meu ex-tio.

Parecia que ele estava avaliando meus dons pois além dos gemidos de prazer não soltou uma única palavra até este momento.

Sentindo que meu cuzinho piscava descontroladamente no anseio de sentir aquela rola toda e completamente em mim, dei a última chupada deixando seu cacete todo molhado com minha saliva, fiquei de quatro no sofá e o supliquei que me fodesse sem dó e me fizesse sentir todo prazer que aquela rola poderia proporcionar a alguém. Não se fazendo de rogado, meu ex-tio se levantou, abriu meu bumbum, que por sinal é bem empinadinho e liso, e para minha surpresa me deu uma linguada no rego que quase me fez gozar de tanto tesão. Ao perceber que meu cuzinho já estava bem lubrificado com sua saliva, ele passou a pincelar sua rola em meu reguinho e numa estocada única e certeira, cravou toda sua rola em mim. Nossa, me senti dilacerado com tal invasão mas ao mesmo tempo sendo saciado com aquela penetração orgásmica.

Ao ver que eu gemia como um louco, ele se enfureceu mais ainda e passou a entorcar violentamente meu cú. Talvez a dor que eu sentia, lhe rendeu uma super-excitação e isso fazia com que ele se portasse como o fodedor bruto e impiedoso que eu sempre pensei que fosse. Acredito que ele tenha ficado, mais ou menos, 20 minutos esfolando meu cuzinho com sua deliciosa rola até que eu numa explosão de prazer e não aguentando mais segurar, acabei gozando sobre o sofá. Vendo isto, ele me fodia cada vez mais rápido e percebendo sua respiração mais ofegante, seus gemidos aumentando vertiginosamente e sua rola inchando dentro de mim, sinto jorrar 3 jatos fortes do mais puro e precioso líquido, a porra do meu ex-tio.

Exausto, ele retirou bruscamente sua rola do meu cuzinho, me causando mais este momento de dor e disse para travar o cú e segurar a porra dentro de mim pois ele voltava já. Ele foi na cozinha e chegou na sala com um copo na mão, colocou-me de cócoras no chão, posicionou o copo abaixo do meu cuzinho, arreganhou minhas nádegas com as mãos e pediu para que fizesse força para fora. Senti sua porra escorrendo e caindo toda dentro do copo. Percebendo que havia saído tudo, levantei e meu ex-tio pegou o copo e entregou-me para que eu deliciasse o sabor absoluto que tinha sua porra. Insaciável como sou, tomei tudo numa golada só e ainda passei a língua sobre os lábios e disse em tom sensual a ele: e quando terei mais disso para tomar?

Safado como ele só, me deu um sorriso malicioso e disse calmamente: "por mim, só se for agora". Trepamos a virada de ano todinha e até hoje quando vou passar alguns finais de semana com meus familiares, ele me fode gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bicha Louca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito om o conto, muito bem escrito e extremamente tesudo. Adorei... Quer me apresentar seu ex-tio??? hahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei seu conto! Escreva mais! e se puder leia os meus!!! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Tem tesão em negros é? Então vc precisa ler "DOMINAÇÃO - Sexo e Violência Transformando Uma Vida", à venda com total sigilo e segurança pela Internet. Acesse www.comprelivrosgls.com.br e compre o seu. O frete é grátis prá todo o Brasil!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, quando quizer me embebedar é só chamar. ótimo conto

0 0